Primeiro tiro do Canhão Elétrico!

  • Iniciar tópico DeletedUser29706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29706

Guest
Senhores, há muito tempo tenho tido problemas em minhas batalhas da seguinte forma: Quando o exército oponente tem um misto de unidades com habilidade de defesa, meus canhões não atiram nestes no primeiro tiro, sendo necessário eu fazer ou um deslocamento sem tiro, ou atirar primeiro em uma outra unidade sem habilidade. Se TODAS as unidades adversárias tiverem alguma habilidade de defesa ou terreno, simplesmente perco meu primeiro tiro, via de regra tendo, por esta causa, a perda de uma unidade do meu exército quando todo composto de canhões elétricos.
Já reportei ao suporte mais de uma vez, mas se fizeram de desentendidos, ou, de fato, não sabem lidar com a coisa. Só sei que isso tem acarretado prejuízos em minhas batalhas.
Quero saber se só eu tenho esse problema. Só jogo em JAIMS.
Abraço a todos.
 
Boa noite Sir,
Isto faz parte da estratégia do jogo, é normal para todos, enfim, neste caso é preciso adequar seu ataque, ou caso contrário sofrerá danos sim, jogos de estratégia são assim, obrigado pela participação e bom jogo.
 

DeletedUser29706

Guest
Obrigado Loyola, pelo feedback. Eu achei estranho porque a característica do canhão elétrico é exatamente passar por cima de tudo, independentemente das características das unidades adversárias. Do meu ponto de isto não está correto, uma vez que a contrapartida ao poder de fogo do canhão é ele não dar o segundo tiro em seguida. Não desmerecendo sua resposta e seu ponto de vista, eu ainda creio que se trata de um bug.
Abraço.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Obrigado Loyola, pelo feedback. Eu achei estranho porque a característica do canhão elétrico é exatamente passar por cima de tudo, independentemente das características das unidades adversárias. Do meu ponto de isto não está correto, uma vez que a contrapartida ao poder de fogo do canhão é ele não dar o segundo tiro em seguida. Não desmerecendo sua resposta e seu ponto de vista, eu ainda creio que se trata de um bug.
Abraço.

Já aconteceu comigo do clique da batalha travar, tipo, clicar pra atacar e nada acontecer, mas era problema de cache....resolvido facilmente. Já aconteceu também de mover o tanque para me defender e não conseguir atacar, seria bom você printar a situação e reportar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo