Problemas de acesso, e alguns erros de visualização no jogo..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Diamantes sumindo

Hoje dia 30/03/2013, fui jogar de manhã, tinha todos os meus diamantes como sempre De tarde, fui jogar de volta sumiram todos os meus diamantes, estava 0 diamantes. Alguém poderia me responder o que é isso?
 

DeletedUser15967

Guest
bug ?

o sistema de diamantes está em manutencao ?
ou é um bug ai comigo ?
eu tinha miseros 5 diamante(kkkk),e eles sumiram com uma imagem sinalizando atencao no lado da caixa de diamantes :;;
???
 

DeletedUser

Guest
ta estranho, eu tava com uma quantidade atualiezei foi pra zero diamantes, atualizei a pagina voltou ao normal, agora ta em zero outra vez, ta mt estranho
 

DeletedUser14457

Guest
SAQUEARAM meus diamantes!!!!!! ME ROUBARAM

Poxa vida, nos ajudamos a comunidade forge of emparies e acontece essas coisas. ROUBARAM meus diamantes. E agora quem vai me pagar o que gastei pra comprar. Gastei 45,99 por 2000 diamantes.

Se não resolverem esse problema não farei mais parte dessa comunidade.

Aguardo solução. Obrigado!!!!!

:mad::mad::(:mad:
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
meus diamantes tambem sumiram. eu tinha um total de 3020 diamantes sobra da ultima compra de 13000 diamantes com gasto de 184,99 no credito
 

DeletedUser11751

Guest
Eu jogo em Fel Dranghyr e meus diamantes também sumiram......
 

DeletedUser21272

Guest
Acabei de perder 125 diamantes que simplesmente sumiram sem qualquer aviso de saque ou do sistema.
Espero que retornem
 

DeletedUser

Guest
Acabei de ver que roubaram os meus também. Hoje por volta das 14 horas eu tinha cerca de 380 diamantes, agora, 18 horas sumiram todos.
 

DeletedUser

Guest
os meus também sumiram o que será que está acontecendooo!?!?
 

DeletedUser

Guest
Caros ,

Estamos cientes do problema de acesso ao jogo e alguns erros que o mesmo esta a passar, pelo que já estão a trabalhar para que seja resolvido o mais breve possível.

Contamos com sua colaboração, e lamentamos por eventuais transtornos.
 

DeletedUser

Guest
Estou na mesma que vocês, segui as recomendações todas, fazer logout, limpar o cache e os cookies e agora não consigo logar novamente ....
 

DeletedUser

Guest
Diamantes

Caros moderadores.
Eu estava com a qualtidade de 140 diamante, e notei que deu um bug pra mim entrar no sábado 30/03/2013 ás 17:30 +ou -, e sumiram todos meus diamantes.
Resolvam esse problema por favor urgentemente que eu estava esperando algo para gastá-los
 

DeletedUser

Guest
Sumiram meus diamantes...

Também estou tendo o mesmo problema dos membros que postaram nesse topico, meus diamantes sumiram...
 

DeletedUser21272

Guest
UFFFF.....já voltaram....devem ter pego o ladrão hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo