Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.22

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.22.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser10946

Guest
Problemas conhecidos e já reportados:

  • Pontuação das guildas zerada (0);
    A pontuação está sendo contabilizada, simplesmente não é visível. Quando solucionado, se for o caso, as guildas ascenderão/descenderão aos lugares correspondentes.
    -
  • Repetição de missões com recompensas aleatórias.
    Devem ser ignoradas.
 

DeletedUser

Guest
PROBREMAS
boa tarde des q foi feita a primeira atualizaçao 021 fiquei caindo só no foe por uns dias depois cabo ai veio a 022 e começou denovo a mensagem me pede pra contatar suporte ja contatei e ta normal só caio no jogo qndo vo polir ou motivar as x qndo entro no mercado ou qndo cato mercadorias ou moedas agradeço
 

DeletedUser

Guest
A mesma coisa esta acontecendo comigo e sequer vi alguma mensagem problemas por parte do Forge of Empires.
É certo que com esta atualização 0.22 ocorreram problemas a até agora não conseguiram consertar.
 

DeletedUser

Guest
eu tbm estou caindo , antes eu entrava tranquilo .

A minha net está super rápida para ver tudo . mas quando vou tentar entrar no FOE nem abre a pagina inicial . Tenho outros amigos que estão com o msm problema.
E quando consigo entrar , não posso fazer nada , nem colher a produção , pq trava e da erro.
 

DeletedUser15025

Guest
Ola... eu tbem estava com problemas de erro, travando ontem voltou ao normal mas agora tenho impressão que as mercadorias q estou postando no mercado e esta sendo aceita não esta atualizando, pois eu tinha dez mel negociei 5 e continuei com dez, meus mantimentos tbem tenho impressão que diminuiram de ontem dia 04 para hj dia 5. Talvez seja impressão minha agradeço se vcs verificassem pra mim

No aguardo obrigado
 

DeletedUser

Guest
bom dia
hj agorinha pela manha tava sem polimento e precisando deles fui ate a prefeitura e la vi q as 9:26um amigo teria polido meu cimiterio só q as 9 :50o cimiterio foi polido denovo como ?só tenho um e continuo precisando de polimento sei q tenho pokos predios mais hj foi a primeira x q fiquei devendo 1500 de felicidade agradeço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo