Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.23

  • Iniciar tópico DeletedUser16229
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16229

Guest
O Grande Edificio Catedral de São Basilio está "Bugado".

Ele não está concedendo A porcentagem (%) de defesa extra no exercito de defesa, devido a atualização Changelog 0.23
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bug em um Grande Edificio

Olá. acabei de construir o Castel Del Monte e no texto diz q minhas tropas que estão no ataque ganha +5% no ataque e na defesa, mas as minhas tropas so estao ganhando bonus no ataque.
 

DeletedUser13439

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.23.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser18468

Guest
Desde esta ultima atualização minha conta tem apresentado muitos erros de conexão quando ataco alguem, faço colheita de suplementos, treinos novas unidades ou simplesmente da erro do nada.
Mundo: brisgard, nick:mario fernandes.
Desde ja agradeço pelo empenho em resolver este problema ok......
 

DeletedUser

Guest
Minha conta também vem apresentado vários erros de conexão. A maioria das vezes nas batalhas mas acontece também quando estou recolhendo produtos. O mesmo problema acontece em vários computadores que já testei e em várias redes diferentes (PC, Notebook, internet de casa, do trabalho). Testei também em diversos navegadores e acontece o mesmo problema.

As vezes aparece mensagem de "erro de script no servidor" também.
 

DeletedUser14108

Guest
Olá johnwilson

Os GE não se anulam e o seu caso está sendo estudado e terá uma resposta o mais breve possível, pois aparentemente se refere a um bug no jogo que já está sendo corrigido.

Caso ainda reste alguma dúvida não hesite em nos contactar.

Movido da aba perguntas para a aba bugs e problemas.
 

DeletedUser8392

Guest
Problemas de suporte

Depois da última atualização, está cada dia mais difícil jogar, pois, o que seria diversão está se transformando em um estress,toda hora cai o jogo, e não é a internet, pois nos outros site não há qqer problema. Alguém poderiame ajudar? Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Depois da última atualização, está cada dia mais difícil jogar, pois, o que seria diversão está se transformando em um estress,toda hora cai o jogo, e não é a internet, pois nos outros site não há qqer problema. Alguém poderiame ajudar? Obrigado

Olá wilhosa,

Este problema surgiu para alguns jogadores com a nova atualização, para amenizar a situação pode realizar os procedimentos abaixo:

• Faça o logout no jogo.

• Faça a limpeza do cache e cookies de seu navegador.

• Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado através do link: Adobe Flash Player.

• Teste a situação com outro navegador.

• Evite abrir muitas abas no navegador quando estiver logado no jogo.
__________________________________________________

Visto que ainda não realizou sua apresentação, gostaria de convidá-lo a se apresentar à nossa Comunidade, pode fazer isso no seguinte endereço: Apresentações à Comunidade.
 

DeletedUser18972

Guest
O problema sistemático de erros de servidor e mensagens de perda de conexão quando a conexão de fato se encontra de boa saude permanece e faz com que este jogo esteja a perder por completo o interesse. Contatei o suporte reportando o problema e recebi uma resposta desprovida de bom senso. Esta resposta dizia algo como: "Não temos qualquer problema com os nossos servidores e problemas destes devem ser reportados no fórum".
Ainda não entendi para que serve o suporte pois de todas as vezes que fiz um reporte não tive respostas, alem de que tanto quanto sei para jogar não sou obrigado a participar no fórum
 

DeletedUser18311

Guest
Tenho um Coliseu e estou com o mesmo problema. Em ataques, somente os pontos de ataque são aumentados, a defesa não.
Coliseu.JPG

Por favor, deem uma olhada nisso pois investimos muito num GE que não funciona adequadamente. Obrigado.
 

DeletedUser17536

Guest
Eu tbm estou com mesmo probl na basílica!!probl começou no nível 2! mercadorias ñ são entregues.
investimento no GE é muito gde (tempo, mercadorias, DIAMANTES).
Mundo Arvahall. Jogador "Vitorvvs"
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo