Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.25.

Desde já, agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser

Guest
Olá, com a atualização, uma missão minha em que eu precisava gastar 50 pontos Forge e já estava com 47 gastos, ficou como se eu tivesse apenas 1 gasto. O que posso fazer para arrumar isto?
 

DeletedUser18405

Guest
Olá, com a atualização, uma missão minha em que eu precisava gastar 50 pontos Forge e já estava com 47 gastos, ficou como se eu tivesse apenas 1 gasto. O que posso fazer para arrumar isto?

Olá, Sylvester. Bom dia!!!!!


Agradeceria, antes de mais nada, que você fizesse os seguintes procedimentos:

- Sair do jogo (Logout do jogo);
- Limpeza de cookies e cache ao browser.
- Verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está atualizado.
- Teste a situação com outro navegador.
- Tente entrar no jogo novamente.

Estarei esperando o resultado dos procedimentos.

Notei que você ainda não se apresentou no fórum, quero agora convidá-lo a apresentar-se à comunidade.
 

DeletedUser

Guest
Efetuei os procedimentos indicados, mas continuo com o mesmo problema.

Quando fui gastar os últimos 3 pontos forge necessários hoje, tinha só um gasto. Gastei 10 e fiquei com 11.
 

DeletedUser18405

Guest
Efetuei os procedimentos indicados, mas continuo com o mesmo problema.

Quando fui gastar os últimos 3 pontos forge necessários hoje, tinha só um gasto. Gastei 10 e fiquei com 11.

Olá, Sylvester.

Para podermos enviar sua solicitação para análise. Preciso que me envie o seu nick e mundo em que o problema ocorreu.
 

DeletedUser

Guest
Algumas produções estão dobrando sem o uso dos diamantes em edifícios residenciais e edifícios de pordução

Nick :: Wesley Takyro
Mundo :: Greinfental
 

DeletedUser15569

Guest
olá, Wesley Takyro, Boa noite.

Provavelmente o que aconteceu, foi que você recebeu motivação de algum colega de guild ou vizinho.

Quando um edifício de sua cidade recebe "Motivação", a produção do mesmo é dobrada, isso também vale para os edifícios culturais e decoração, mas em vez de ser motivado, você receberá "Polimento".

Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, você pode consultar o seguinte link Guia para iniciantes, que te ajudará neste começo de jogo.

Vi que ainda não se apresentou a nossa comunidade, você poderá fazê-la acessando o seguinte link, teremos prazer em conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não me atentei a isso antes por ter voltado recentemente...

Mesmo assim muito obrigado pela ajuda caro amigo...
olá, Wesley Takyro, Boa noite.

Provavelmente o que aconteceu, foi que você recebeu motivação de algum colega de guild ou vizinho.

Quando um edifício de sua cidade recebe "Motivação", a produção do mesmo é dobrada, isso também vale para os edifícios culturais e decoração, mas em vez de ser motivado, você receberá "Polimento".

Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, você pode consultar o seguinte link Guia para iniciantes, que te ajudará neste começo de jogo.

Vi que ainda não se apresentou a nossa comunidade, você poderá fazê-la acessando o seguinte link, teremos prazer em conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser20776

Guest
acho uma grande furada esses GE, 1º tenho um GE em Arvahall onde diz que eu tenho 30 pontos a mais de ataque e defesa, funciona onde se quando eu ataco os pontos funciona da mesma maneira que antes dele, outras, 2º trocar 2:1, eu troco e me devolvem outra que ja tenho



Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.25.

Desde já, agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser

Guest
Já eu recebi motivação na fazenda de membro da guild e não dobrou a produção... por outro lado o sapateiro recebeu e dobrou, quando fui colher colhi quadruplicado, dobrou pela motivação e depois dobrou de novo... um pouco mais de 5 mil de suprimentos em um único sapateiro... que beleza se fosse sempre assim...

Algumas produções estão dobrando sem o uso dos diamantes em edifícios residenciais e edifícios de pordução

Nick :: Wesley Takyro
Mundo :: Greinfental
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo