Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Olá Guerreiros e Guerreiras

Este tópico serve para concentrarmos todos os erros/falhas detectadas com a implementação da atualização 0.27.

Desde já, agradecemos sua compreensão e colaboração.
 

DeletedUser18336

Guest
B dia, com a atualização de hj, ocorreu um problema de missão "Recrute dragões e atiradores especiais" ela aparece, eu ignoro, não aparece outra e quando eu atualizo a página ela aparece denovo. Anteriormente apareciam missões repetidas uma atrás da outra, parece q sumiram, mas agora surgiu essa outra. Qto a vizinhança, ontem já havia mudado.
 

DeletedUser18336

Guest
B dia, com a atualização de hj, ocorreu um problema de missão "Recrute dragões e atiradores especiais" ela aparece, eu ignoro, não aparece outra e quando eu atualizo a página ela aparece denovo. Anteriormente apareciam missões repetidas uma atrás da outra, parece q sumiram, mas agora surgiu essa outra. Qto a vizinhança, ontem já havia mudado.

A missão sumiu, mas voltou as outras como antes
 

DeletedUser137

Guest
Voltou a acontecer uma coisa que acontecia antes

tipo quando vc ataca um vizinho e saqueia a aldeia, a barra volta para o meu nick
ai tenho que achar novamente quem eu ataquei por último isso dificulta

uma vez tinham mudado agora voltou a acontecer isso tem como deixar no último ataque mesmo
que tenha feito o saque

Aguardo retorno
Att
Odair
 

DeletedUser

Guest
O meu problema é com o meu GE Farol de Alexandria, antes havia o status dele na barra lateral direito, me dizendo quantos usos de melhoramento da produção de mantimentos eu tinha, mas agora não existe mais.
 

DeletedUser18336

Guest
3 missoes que eu havia ignorado ontem, reapareceram hj... na mesma sequencia... após a atualizaçao

Produzir relogios da torre
Produzir cordames
Produzir barris de tabaco

Obs.: as duas primeiras missões eu havia ignorado ontem, e feito durante a noite (colhi os barris e completei a missao) a dos barris de tabaco, pois possuo as tabacarias. Mas a missão de produzir os barris também retornou... mesmo ja a tendo completado

Nick: -Lady Death-
Mundo: Arvahall



Isto está acontecendo comigo tbem, apesar de ja ter sido anunciada a correçao na atualizaçao anterior.

Tenho todos esses problemas tb
 

DeletedUser13439

Guest
Maekar se clicar no Farol a barra volta a aparecer do lado direito com a indicação dos valores.

Todos estes problemas já foram comunicados aos programadores e esperamos que sejam corrigidos o mais breve possível.

Obrigada a todos por estarem colaborando.
 

DeletedUser21448

Guest
após a atualização os "icones" de aumentar mantimentos e moedas, do farol e da bas.são marcos, estão sumindo toda vez que vc sai da cidade ou vai para o mapa.

Para voltar tem que abrir o ge novamente.
Att.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite.
Essa atualização realmente está me gerando alguns problemas.
O Farol de Alexandria está com funcionamento irregular, sem creditar o bônus corretamente, e agora, minutos atrás, acabei de saquear 220 mantimentos de um vizinho, e como havia acabado de anotar a quantidade de mantimentos para verificar se o Farol estava ou não me dando o bônus (às vezes o ícone some, mesmo restando várias vezes de bônus), percebi q saqueei, o valor dos mantimento "subiu" na tela, mas não chegou ao meu placar, sumiu no ar.
Com pode isso?
Essa atualização realmente está péssima.
 

DeletedUser19840

Guest
não consigo entrar no jogo

Depois dessa atualização o jogo não carrega, não consigo logar, por favor, retirem esta atualização!!!
 

DeletedUser18145

Guest
depois da atualização nao consigo acessar minha conta ja mudei até a senha com meu email mais nada login e senha ok quanto vou tentar acessar qualquer mundo diz q a senha esta incorreta poderiam verificar minha contra usuario fuefo
 

DeletedUser18405

Guest
depois da atualização nao consigo acessar minha conta ja mudei até a senha com meu email mais nada login e senha ok quanto vou tentar acessar qualquer mundo diz q a senha esta incorreta poderiam verificar minha contra usuario fuefo

Para melhor atendê-lo solicito que nos envie seu nick e o mundo em que o problema está a ocorrer.

Vejo que ainda não fez a sua apresentação. Portanto quero convidá-lo(a) a apresentar-se à comunidade. Teremos uma imensa satisfação em conhecê-lo um pouco mais.
 

DeletedUser19840

Guest
Hoje eu descobri que o meu problema de não carregar a pagina do FoE, só acontece quando eu uso o velox 3G da minha casa, pois quando levei meu pc para um lugar que usa uma rede sem fio o problema não ocorreu.
Mas issosópassou a ocorrer depois da ultima atualização,porfavor corrijam isso, por que não da pra usar lan house toda hora, né.
 

DeletedUser19840

Guest
hoje levei meu pc para outro lugar que usa rede sem fio, e consegui entrar no jogo normalmente, logo , após a última atualização 26/02, é que ele deixou de abrir a pagina do jogo. Uso o velox 3g, por que antes ele funcionava ok e agora não?
Por favor retirem esta última atualização,pois na minha casa só tem disponibilidade de velox 3g.
 

DeletedUser

Guest
Olá, cerbine!

Como o jogo é uma versão Beta, infelizmente as vezes nos deparamos alguns problemas e inconvenientes. Nesse ponto, a manifestação de vocês é fundamental para ajudar-nos a identificar os problemas assim que eles surjam.
Não podemos, como você solicitou, desfazer atualizações, porém, o problema de dificuldade de acessar o jogo, relatado por alguns jogadores, já foi identificado e esperamos que seja resolvido o mais breve possível.

Por enquanto, eu solicitaria que você tentasse realizar um procedimento no seu próprio computador. Muitos problemas de acesso conseguem resolvidos dessa maneira:

1. Teste a situação com outro navegador;
2. Caso o problema persista, faça a limpeza de cookies e cache de ambos os navegadores e teste novamente;
3. Não obtendo resultado, verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está corretamente atualizado.
 

DeletedUser

Guest
Não consigo acessar o jogo. Ele aceita minha senha e depois de selecionar o mundo diz que a senha é incorreta!!!

Fiz todos os testes. Usei internet explorer e chrome, diferentes internets como Speedy, Net e da empresa, limpei cookies e cache e o adobe é a última versão.

Meu nick é Martti.

Existe solução para este problema que perdura desde a mudança de versão?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19441

Guest
Bom dia!
Realmente, a atualização e péssima.Há vários dias que estou perdendo o bónus da Basílica de São Marcos.
 

DeletedUser

Guest
Não consigo acessar o jogo. Ele aceita minha senha e depois de selecionar o mundo diz que a senha é incorreta!!!

Fiz todos os testes. Usei internet explorer e chrome, diferentes internets como Speedy, Net e da empresa, limpei cookies e cache e o adobe é a última versão.

Meu nick é Martti.

Existe solução para este problema que perdura desde a mudança de versão?

Olá Martti.

Agradeço que tente a mudança de sua senha, se mesmo assim o problema persistir, peço que entre em contato com o Suporte do Jogo.

Aproveitando, deixo aqui o convite para que você possa fazer a sua Apresentação à Comunidade.


Bom dia!
Realmente, a atualização e péssima.Há vários dias que estou perdendo o bónus da Basílica de São Marcos.

Olá CASTELLO.

Este é um erro apenas de visualização, que será corrigido assim que possível, porém, seu bônus esta a ser computado normalmente, se verificares ao clicar novamente no GE, terá lá especificado sua bonificação.
 

DeletedUser13591

Guest
Eu quero saber quem vai devolver meus pontos que foram retirados na ultima atualização, foram quase 10 mil pontos e é muito esforço para consegui-los. quem vai pagar a conta
 

DeletedUser13591

Guest
Bom dia moderador, gostaria de saber que vai colocar meus pontos de volta que foram retirados na ultima atualização foram quase 10 mil pontos e da muito trabalho para ganhar, meu nick e sucesso e estou no servi 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo