Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.27

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13591

Guest
meu mundo é arvahall e meu nick sucesso, tome as devidas providencias por favor.
 

DeletedUser18145

Guest
Estou com o mesmo problema estou a 7 dias sem acessar minha conta login fuyefo mundo arvahall me ajudem
 

DeletedUser

Guest
Olá Martti.

Agradeço que tente a mudança de sua senha, se mesmo assim o problema persistir, peço que entre em contato com o Suporte do Jogo.

Aproveitando, deixo aqui o convite para que você possa fazer a sua Apresentação à Comunidade.




Olá CASTELLO.

Este é um erro apenas de visualização, que será corrigido assim que possível, porém, seu bônus esta a ser computado normalmente, se verificares ao clicar novamente no GE, terá lá especificado sua bonificação.

Já havia tentando isso também, mas não se preocupe mais, vou parar de jogar pois o desrespeito ao cliente chegou ao limite.

A proposito, como eu abriria um ticket se não tenho como acessar o jogo!!??
 

DeletedUser19840

Guest
o jogo não carrega

Conforme vc sugeriu, ao testar outros navegadores, o OPERA carregou o jogo, porém , muito lento.
Agora porque isso só passou a acontecer após a ultima atualização??
Será que a próxima atualização corrigirá este problema??
Está muito dificil jogar com tanta lentidão.




Olá, cerbine!

Como o jogo é uma versão Beta, infelizmente as vezes nos deparamos alguns problemas e inconvenientes. Nesse ponto, a manifestação de vocês é fundamental para ajudar-nos a identificar os problemas assim que eles surjam.
Não podemos, como você solicitou, desfazer atualizações, porém, o problema de dificuldade de acessar o jogo, relatado por alguns jogadores, já foi identificado e esperamos que seja resolvido o mais breve possível.

Por enquanto, eu solicitaria que você tentasse realizar um procedimento no seu próprio computador. Muitos problemas de acesso conseguem resolvidos dessa maneira:

1. Teste a situação com outro navegador;
2. Caso o problema persista, faça a limpeza de cookies e cache de ambos os navegadores e teste novamente;
3. Não obtendo resultado, verifique se o aplicativo Adobe Flash Player está corretamente atualizado.
 

DeletedUser

Guest
Já havia tentando isso também, mas não se preocupe mais, vou parar de jogar pois o desrespeito ao cliente chegou ao limite.

A proposito, como eu abriria um ticket se não tenho como acessar o jogo!!??

Caro Martti.

Não precisa estar no jogo para acessar o suporte, basta que clique no seguinte Link.
 

DeletedUser21460

Guest
Depois desta atualização, tenho farol de Alexandria, e não tá aparecendo o bonus, está no nivel de 145 % de aumento no bonus, nivel 8, e quando fui ver os mantimentos agora por exemplo, não aparece como bonus, quando atualizo o jogo aparece, ai quando vou no mapa, trava, ai vou e atualizo de novo a página, e os bonus somem, agora estou logado no jogo e sumiu tudo........o bonus. Como muitos estão postando, no servidor Arvahall, minha chefe da minha liga faz um dia e meio que não falo com ela......um jogador dentro do jogo, onde ele ficava em primeiro lugar em uma torre toda vez, parou de jogar.......escreveu na cidade dele que parou jogar, e exclui todos os predios, só deixou a Prefeitura. Meu jogo congela direto....ja reportei isso aqui, não recebi respostas adequadas, meu chefe da liga onde estou disse que isso é geral......dentro do jogo......problema no flash player 11 com o Java, vcs vão arrumar isso ou não ?
 

DeletedUser

Guest
Caro Martti.

Não precisa estar no jogo para acessar o suporte, basta que clique no seguinte Link.

Ola Paninha,

De fato é possível. Eu achei que a falha da senha para acessar o jogo também ocorreria no link de suporte.

E funcionou o suporte. Solicitei o cancelamento de minha conta e foram muito eficientes.

Obrigado e bom jogo a todos.
 

DeletedUser18145

Guest
stou com o mesmo problema estou a 7 dias sem acessar minha conta login fuefo mundo arvahall me ajudem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo