Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.29

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13439

Guest
Cara comunidade vamos usar este tópico para concentrar falhas que o jogo apresente após a atualização


Para já temos um que esta relacionado com o centro de mensagens, o mesmo apresenta as mensagens como não lidas após terem sido abertas, este erro já foi comunicado aos programadores e aguardamos que seja em breve solucionado.


Agradecemos a vossa colaboração e compreensão
 

DeletedUser

Guest
erro nas mensagens

Moderadores esta havendo um erro depois que esta funcionando o chat, agora fica piscando direto o icone das mensagens, clica e nao tem nenhuma, ou se tem nao ta aparecendo, tds os dias nos da nossa guilda conversamos todos os dias e nao aparece as mensagens, gostaria de ver se realmente ta com problema
 

DeletedUser

Guest
to com o mesmo problema aqui. o icone fica piscando direto e eu leio a mensagem, so que quando volto lá ela esta como nao lida (envelope fechado)
 

DeletedUser21460

Guest
Sim também, aqui, está acontecendo fica piscando aqui embaixo vc vai ver, e não tem mensagem. Ai vc entra no chat da guild....e conversa e ninguém responde, vi um respondendo, mas sumiu.
E outra o chat Mundo ai vai dar brigas, porque não tem moderador no jogo, ja começaram a discussão lá, DEVIA, TER UM JEITO DE EU POR EXEMPLO BLOQUEAR O CHAT MUNDO, não quero ver o que escrevem lá dou um clique, num X por exemplo e fecho o chat.....só vai abrir quando eu atualizar a ´Página, PORQue vcs não pensam nas coisas corretas no jogo ?
 

DeletedUser18468

Guest
Fica piscando direto o ícone das mensagens, clica e não tem nenhuma, e as mensagens abertas voltam a ficar fechadas, ja fiz todos os procedimentos padrão e nada, continua bugado!
 

DeletedUser18662

Guest
Não gostei do fato de ficar aparecendo quem entra e sai o tempo todo no bate papo (vizinhos e guilda). Todos deveriam ser como o global, aparecer somente a conversa. Isso de ficar toda hora aparecendo fulano entrou no bate papo, fulano saiu do bate papo, sicrano entrou no bate papo, sicrano saiu do bate papo, é um pé na bolsa gente. Até porque, mesmo que uma pessoa não queira mostrar q está online, qualquer um q esteja conectado verá q essa pessoa tb está. Esse foi o único detalhe que realmente não gostei.
 

DeletedUser14056

Guest
[Bug] Mensagens

O botão de mensagens está acendendo como se estivesse recebido uma mensagem nova, mas quando entro a caixa de entrada está vazia.

Nick: Leo.13
Mundo: Fel Dranghyr
 

DeletedUser

Guest
Caros,

a situação do ícone das mensagens ficar piscando continuamente, se trata de um erro já conhecido que será corrigido logo que possível.
 

DeletedUser18703

Guest
uma duvida sobre a nova pontuação, os GE's, não vão pontuar ????
 

DeletedUser22220

Guest
O problema também se extende se você tiver cidades em mundo diferentes. Ex: Tenho cidade no mundo dinegu e em east-nagach e estou em guilds diferentes (lógico) e as msg que recebo na guild de nagach fica dando msg nova quando entro em dinegu e vise versa
 

DeletedUser13545

Guest
dando página inexistente. Dinegu

1 x semana passada, 1 ontem e de novo hoje.
Tá tudo limpeza por aqui. O que acontece, só eu tenho esse problema?
obrigada
 

DeletedUser14056

Guest
Outro bug que conseguir achar é que, eu clico em "Sussurrar" e a mensagem só aparece para a pessoa horas depois de eu ter enviado, então assim não dá né, tem que ser em tempo real, não horas depois, se for assim prefiro usar as mensagens.

Percebi isso pois enviei a msg para um vizinho, e ele não respondeu, depois enviei pra um cara da minha guilda e perguntei se ele recebeu, ele disse que não. Depois de 2 horas ele me envia uma msg dizendo que chegou a msg. Espero que seja resolvido isso !
 

DeletedUser

Guest
Caixa de Msg sempre ativa

Por mais que eu tenha lido todas as msg direcionadas a mim ou a minha guild a caixa de msg continua sempre ativa e msg que ja foram lidas ficam marcas como não lidas após algum período sem mexer.
 

DeletedUser20563

Guest
Também estou com este problema, ai nunca sem se tem uma mensagem para ler ou se é o bug mesmo...
 

DeletedUser291

Guest
Pra mim isso ocorre só no mundo Dinegu... nos outros tá normal...
 

DeletedUser

Guest
Por mais que eu tenha lido todas as msg direcionadas a mim ou a minha guild a caixa de msg continua sempre ativa e msg que ja foram lidas ficam marcas como não lidas após algum período sem mexer.


Também estou com este problema, ai nunca sem se tem uma mensagem para ler ou se é o bug mesmo...

Caros.

Este erro já é de conhecimento dos programadores, e será corrigido logo que possível.
 

DeletedUser

Guest
Caixa de Mensagens

Olá, bom dia! já faz algum tempo que estou com problemas na minha caixa de mensagens, é chato precisar ficar verificando a toda hora se tem mensagem nova, pois a minha caixa de mensagem fica piscando direto. Quando entro no jogo a caixa de mensagem está piscando eu verifico se tem mensagem nova e depois se eu visitar a cidade de um amigo quando volto para a minha cidade a caixa está piscando, porém verifico e não há mensagem nova.
Tafito
Dinegu
 

DeletedUser20437

Guest
Bom Dia pagu,

Este erro ja foi detectado e o mesmo informado para os programadores. Esperamos que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo