Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.29

  • Iniciar tópico DeletedUser13439
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21146

Guest
Bom dia

estou com um problema recolhi o dinheiro de todas minhas casas be arenito e de tabuas e nao credito meu dinheiro. O que esta acontecendo. O que devo fazer.
 

DeletedUser21702

Guest
Problema na Caixa de Mensagem

Estou com um problema na caixa de mensagem, ela fica com se eu não tivesse lido as mensagens
 

DeletedUser20437

Guest
Bom Dia Reborn666,

Este erro ja foi detectado e o mesmo informado para os programadores. Esperamos que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.
 

DeletedUser21146

Guest
Bom dia

estou com um problema recolhi o dinheiro de todas minhas casas be arenito e de tabuas e nao credito meu dinheiro. O que esta acontecendo. O que devo fazer. MARCOSESU MUNDO ARVAHALL
 

DeletedUser13685

Guest
meu centro de msg depois que foi instalado o chat, fica piscando direto, mesmo nao tendo msg nenhuma ele fica la, como se eu tivesse recebido uma msg... muito chato isso. espero que normalize logo.
obrigada boa noite
 

DeletedUser

Guest
Mesagens não abrem

Prezados, Boa Noite

Quando recebo mensagem a janela fica piscando porem quando vou abri a mesma não em mensagem nehuma o que pode esta acontecendo ?

Fico no aguardo.
 

DeletedUser22234

Guest
Alarme falso no Bate-papo

Pessoal, tem algo que me irrita muito...
Aquele alerta de novas mensagens do bate-papo fica piscando direto e nem é por novas mensagens...
eu clico lá para abrir o bate-papo, e quando fecho, depois de 5 segundos começa a piscar novamente..
há dias está assim, espero que isso possa ser solucionado...
 

DeletedUser

Guest
bom dia meu chat nao quer pegar

aqui e diferente o chat nao pegar fica aparecendo conectado e desconectado e nao aparece mensagem de ninguem ate a minha quando vou mandar a aparece o bate papo esta indisponivel devido o firewall ou uma ma conexao oq pode ser ??
 

DeletedUser12834

Guest
Bugs na mensagem

Bom dia!

sou de Arvahall e ja tem mais ou menos 1 semana que as mensagens voce lê mas fica piscando como se não tivessem sido lidas eu ate cheguei a excluir todas mas mesmo assim dá como mensagens não lidas. E tambem os membros da minha guild reportaram o mesmo problema então não é exclusivo a mim.
Obrigada.
 

DeletedUser13924

Guest
Problema na central de mensagens

Boa tarde. Alguns dias abro as mensagens para ler e quando fecho, fica indicando mensagens não lidas.
 

DeletedUser20437

Guest
Bom Dia Anevb e fabiomfd,

Este erro ja foi detectado e o mesmo informado para os programadores. Esperamos que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Erro

Olá,

Gostaria de informar que durante o jogo desaparece da tela os links (fotos onde se pode visitar a base) dos vizinhos, membros da guilda e amigos.

Grato.
 

DeletedUser

Guest
naum to conseguindo entrar no icone novas tecnologias e quando entro na cidade de alguem naum consigo voltar ai tenho q atualizar, e minha conexaão esta otima,me ajudem por favor
 

DeletedUser20958

Guest
Ola gostaria de informar que o meu jogo esta com muitos erros
quando entro na minha cidade nao aparece mais o fundo, fica tudo verde
quando ataco alguem o fundo da batalha é a ultima cidade vizitada
nao consigo saquear e voltar para minha cidade sem atualizar a tela
usuario: suejunkis
mundo: arvahall
 

DeletedUser18145

Guest
bom to com problema de acesso ao meu jogo nick radio19 ja contactei suporte e ainda nao deram resposta noa consigo acessar minha conta pq??
 

DeletedUser13439

Guest
Como os problemas foram solucionados com a nova atualização e alguns serão solucionados em breve irei fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo