Problemas Identificados e Reportados na atualização: Changelog 0.31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Meu Mapa de setor de Nagach do Leste não está abrindo, já fiz a limpeza do computador!
 

DeletedUser

Guest
O meu tbm não está abrindo e foi logo após essa atualização. JÁ FIZ LIMPEZA no meu note e ainda não consigo entrar. Por favor verifiquem isso logo.
 

DeletedUser

Guest
Cara comunidade vamos usar este tópico para concentrar falhas que o jogo apresente após a atualização
 

DeletedUser19840

Guest
Tenho a informar que após esta última atualização o,31 o jogo ficou bem melhor, inicializa mais rápido, as cidades dos vizinhos abre mais rápido.
Ha mais de um mês, venho tendo dificuldades com o jogo, trocando de navegador, reclamando no forum e até que enfim parece que estão acertando, parabéns a equipe de atualização.
 

DeletedUser

Guest
Paninha, boa tarde.

Estou com problemas na minha cidade, não consigo mover nada, pois, não aparece o local que deve ir, mesmo eu colocando, para ver que aceitou tenho que ficar atualizando diretamente, não vejo onde esta liberado para coletar dinheiro e mantimentos, pois, eles não aparecem, só aparece que tem mas não vejo o local, isto esta me prejudicando, pois, preciso criar mais unidades de moedas e outros produtos e não tem como, veja para mim, por favor, caso tenha que mudar de senha no jogo é só me informar e mostrar onde, que mudo.

Mário sérgio
 

DeletedUser

Guest
Com as instruções passadas parece que resolveu o problema, pois passei a usar Google Chrome, não utilizei a internet explorer até agora.

Obrigado pela atenção.

Mário Sérgio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo