Problemas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sempre que estou no jogo passa uns 2 minutos da esse erro no jogo, não sei oque fazer já limpei várias vezes o histórico e cookies do navegador, mais da o mesmo erro uso o google Chrome , tenho o Firefox, e o Internet Explorer 9 mais todos eles acontece a mesma coisa.

Eu jogo uns 2 minutos, e se demorar mais que isso da erro ai eu tenho que atualizar a pagina ou sair e entrar novamente, ai passa 2 minutos e dá o mesmo erro.

meu login é hostm

minha internet aqui é de 15 mega, em todos os jogos que jogo na internet não tenho problema seja pelo site, ou jogos online como cross fire, counter strike e outros.

problema.jpg
 

DeletedUser

Guest
Sempre que estou no jogo passa uns 2 minutos da esse erro no jogo, não sei oque fazer já limpei várias vezes o histórico e cookies do navegador, mais da o mesmo erro uso o google Chrome , tenho o Firefox, e o Internet Explorer 9 mais todos eles acontece a mesma coisa.

Eu jogo uns 2 minutos, e se demorar mais que isso da erro ai eu tenho que atualizar a pagina ou sair e entrar novamente, ai passa 2 minutos e dá o mesmo erro.

meu login é hostm

minha internet aqui é de 15 mega, em todos os jogos que jogo na internet não tenho problema seja pelo site, ou jogos online como cross fire, counter strike e outros.

Ver anexo 503

acho que o problema é a sua conexão com a internet.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade se fosse problema de conexão, eu não conseguiria nem jogar perfeitamente jogos de tiro online.

Infelizmente apenas aqui da esse problema.
 

DeletedUser6669

Guest
Olá hostm,

Esta mensagem aparece por problemas da internet, ou seja, o tempo de reposta entre o servidor e o seu computador é superior a 60 segundos.

Quando ocorrer essa mensagem novamente, deve apenas fazer a atualização da página.
Como é a sua primeira vez no fórum, faço convite se Apresentação a Comunidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo