Programar Defesa contra Agentes Secretos

  • Iniciar tópico Emerson Trindade
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa Tarde!

Não são poucas as injustiças que existem em Forge of Empires mais sem duvida
uma das piores esta relacionada a ataques efetuados com agentes secretos, exemplo: Jogadores
que atacam a cidade com 6 agentes e 2 tropas normais, o Computador responsável
pela defesa da cidade entende que deve atacar primeiro os agentes os transformando em tropas e dando
vantagem ao atacante.

Sabemos que quando o agente não tem no que se transformar ele morre com um golpe, ou seja,
gostaria de poder dizer para o computador que DEFENDE minha cidade para NÃO atacar
os agentes primeiro e SIM as tropas NORMAIS, e só em seguida atacando os agentes para que ao menos tenha uma chance de defesa.

Da maneira com que esta hoje não é necessário sequer um bom exercito para penetrar
nas defesas de alguém, basta 6 agentes e 2 tropas normais que o computador que defende nossa cidade
faz o favor de perder a batalha.


Seria POSSÍVEL um novo método para programar minha defesa para agir da maneira correta contra os agentes secretos e não perder a batalha de bobeira?

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores de FOE clamam a anos por batalhas PVP em tempo real
mais pela estrutura e maneira com que o jogo foi feito acho isso extremamente difícil de acontecer

Sendo assim possibilitar que programemos mesmo de maneira simples e básica a forma com que nosso
exercito vai se comportar na defesa da cidade é o mais próximo possível de uma batalha
em tempo real.

O Atacante tem total liberdade de escolha de estratégia, afinal esta conduzindo ele mesmo
o ataque, já os que defendem suas cidades contam apenas com a CPU que muitas vezes conduz
a defesa da cidade para o fracasso graças as suas estratégias falhas de combate

Porque não possibilitar que façamos uma defesa mais apurada?
O Exemplo dos Agentes secretos mostra que isso é falho, sem contar que nesse caso
torna a experiência de batalha MUITO simplista e boba já que a CPU que defende opta pela
opção que favorece o atacante ao invés da mais lógica que seria derruba-los por ultimo.


Um exemplo básico de como isso poderia ser feito seria priorizar ataques a unidades especificas na
hora de defender a cidade, no caso: PRIORIDADE :

1 Unidades pesadas, 2 Unidade de artilharia, 3 Unidades Lapidas, 4 Unidades Ligeiras, 5 Unidades A distancia
É claro, não existindo alguma das unidades na hora do combate ele automaticamente redireciona a prioridade de ataque.



POR FAVOR FOE ANALISEM.
 
Boa Tarde!

Não são poucas as injustiças que existem em Forge of Empires mais sem duvida
uma das piores esta relacionada a ataques efetuados com agentes secretos, exemplo: Jogadores
que atacam a cidade com 6 agentes e 2 tropas normais, o Computador responsável
pela defesa da cidade entende que deve atacar primeiro os agentes os transformando em tropas e dando
vantagem ao atacante.

Sabemos que quando o agente não tem no que se transformar ele morre com um golpe, ou seja,
gostaria de poder dizer para o computador que DEFENDE minha cidade para NÃO atacar
os agentes primeiro e SIM as tropas NORMAIS, e só em seguida atacando os agentes para que ao menos tenha uma chance de defesa.

Da maneira com que esta hoje não é necessário sequer um bom exercito para penetrar
nas defesas de alguém, basta 6 agentes e 2 tropas normais que o computador que defende nossa cidade
faz o favor de perder a batalha.


Seria POSSÍVEL um novo método para programar minha defesa para agir da maneira correta contra os agentes secretos e não perder a batalha de bobeira?

Obrigado!

Boa noite Emerson,
O jogo já foi programado assim, e nunca ninguém questionou, pois para evitar isso basta jogar no manual, o automático é simplesmente uma ajuda para que esta com pressa, ou seja, isso dificilmente mudará,
Bom jogo !

Os jogadores de FOE clamam a anos por batalhas PVP em tempo real
mais pela estrutura e maneira com que o jogo foi feito acho isso extremamente difícil de acontecer

Sendo assim possibilitar que programemos mesmo de maneira simples e básica a forma com que nosso
exercito vai se comportar na defesa da cidade é o mais próximo possível de uma batalha
em tempo real.

O Atacante tem total liberdade de escolha de estratégia, afinal esta conduzindo ele mesmo
o ataque, já os que defendem suas cidades contam apenas com a CPU que muitas vezes conduz
a defesa da cidade para o fracasso graças as suas estratégias falhas de combate

Porque não possibilitar que façamos uma defesa mais apurada?
O Exemplo dos Agentes secretos mostra que isso é falho, sem contar que nesse caso
torna a experiência de batalha MUITO simplista e boba já que a CPU que defende opta pela
opção que favorece o atacante ao invés da mais lógica que seria derruba-los por ultimo.


Um exemplo básico de como isso poderia ser feito seria priorizar ataques a unidades especificas na
hora de defender a cidade, no caso: PRIORIDADE :

1 Unidades pesadas, 2 Unidade de artilharia, 3 Unidades Lapidas, 4 Unidades Ligeiras, 5 Unidades A distancia
É claro, não existindo alguma das unidades na hora do combate ele automaticamente redireciona a prioridade de ataque.



POR FAVOR FOE ANALISEM.

Essa ideia jé é melhor, vamos passar para os desenvolvedores do jogo analisarem,
Bom jogo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Obrigado por responder Moderador

Vou aproveitar e perguntar, como é possível se defender de um ataque realizado
por 7 agentes secretos e uma unidade normal sendo que a CPU que defende minha cidade entende
que deve atacar os agentes primeiro?
isso faz com que eles se transformem e cria uma desvantagem enorme.
só queríamos que fosse possível adotar uma estratégia na defesa para esse tipo de caso
fazendo com que meu exercito possa eliminar as unidades normais primeiro.

Por Favor, atualmente com o modelo que temos hoje como defender a cidade desse tipo de ataque
??
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Isso seria simples: basta mudar o script de defesa pelo que era usado antigamente e hoje está no mapa de campanha, agora as tropas não passarão a se beneficiar dos atributos do mapa como unidades rápidas pararem nas árvores, arqueiros nas pedras, etc., quando vc usa o auto ele vai na forma "mapa de campanha".
Mas em todo caso vai ser sempre humano atacando x cpu defendendo, assim não tem script certo.
 

DeletedUser31654

Guest
Boa Tarde!

Não são poucas as injustiças que existem em Forge of Empires mais sem duvida
uma das piores esta relacionada a ataques efetuados com agentes secretos, exemplo: Jogadores
que atacam a cidade com 6 agentes e 2 tropas normais, o Computador responsável
pela defesa da cidade entende que deve atacar primeiro os agentes os transformando em tropas e dando
vantagem ao atacante.

Sabemos que quando o agente não tem no que se transformar ele morre com um golpe, ou seja,
gostaria de poder dizer para o computador que DEFENDE minha cidade para NÃO atacar
os agentes primeiro e SIM as tropas NORMAIS, e só em seguida atacando os agentes para que ao menos tenha uma chance de defesa.

Da maneira com que esta hoje não é necessário sequer um bom exercito para penetrar
nas defesas de alguém, basta 6 agentes e 2 tropas normais que o computador que defende nossa cidade
faz o favor de perder a batalha.


Seria POSSÍVEL um novo método para programar minha defesa para agir da maneira correta contra os agentes secretos e não perder a batalha de bobeira?

Obrigado!


Sim claro que é possivel !!!, mas o foe tem interesse em que vc seja saqueado.........rssss esse sistema de defesa ja esta implantado no mapa do foe...ai a defesa nem que o agente esteja de cara colado com a tropa vai em busca da tropa e nao dispara para o agente..kkk
 

DeletedUser30339

Guest
Essa é uma das vantagens de se ter agente secreto e por isso ele é tão valorizado, mas entendo o motivo de criar esse tópico, pois é injusto mesmo.
 
Bom dia,
Se entendi bem, a pergunta continua no mesmo sentido, com isso basta ir no manual e com dois ou três ataques você elimina a unidade unica de soldado e depois com somente um ataque elimina os agentes !
 

DeletedUser27708

Guest
Se for assim dessa forma que vocês querem, para que serve então os Agentes secreto, afinal muitos gastaram dinheiro para conseguir eles, e também eu acho que é um exercito comum como qualquer outro, só com mais inteligencia, alem do mais isso acaba de nós fazer muitos exércitos na cidade, afinal o espaço na city esta cada vez mais difícil para construir algo, principalmente a minha que tenho mais de 2 milhões de medalhas e não tem expansão para eu troca, eu acho isso um sacanagem de não liberar as expansões.
 

DeletedUser31485

Guest
Tolices de programador é o fato de agente ter prioridade em receber ataque.

Boa Tarde!

Não são poucas as injustiças que existem em Forge of Empires mais sem duvida
uma das piores esta relacionada a ataques efetuados com agentes secretos, exemplo: Jogadores
que atacam a cidade com 6 agentes e 2 tropas normais, o Computador responsável
pela defesa da cidade entende que deve atacar primeiro os agentes os transformando em tropas e dando
vantagem ao atacante.

Sabemos que quando o agente não tem no que se transformar ele morre com um golpe, ou seja,
gostaria de poder dizer para o computador que DEFENDE minha cidade para NÃO atacar
os agentes primeiro e SIM as tropas NORMAIS, e só em seguida atacando os agentes para que ao menos tenha uma chance de defesa.

Da maneira com que esta hoje não é necessário sequer um bom exercito para penetrar
nas defesas de alguém, basta 6 agentes e 2 tropas normais que o computador que defende nossa cidade
faz o favor de perder a batalha.


Seria POSSÍVEL um novo método para programar minha defesa para agir da maneira correta contra os agentes secretos e não perder a batalha de bobeira?

Obrigado!
Concordo com sua queixa. Nunca vi um jogo tão mal preparado onde um jogador tem prioridade e privilégio sobre outros. Já passou da hora de corrigir essa besteira pois nem todos os jogadores possuem "esconderijo de agentes". será que existe vida inteligente entre os programadores desse jogo?
[foe]
 

DeletedUser31485

Guest
Lúcida proposta para uma besteira sem par como essa dos agentes.

Concordo com sua proposta pois minimiza um pouco essa aberração de um jogador ter privilégios absolutos sobre seus concorrentes. O primeiro absurdo criado por esses programadores dos jogo é o fato de nem todos terem acesso ao "esconderijo de agentes". Aqui disparou a estupida imaginação do privilégio. O jogo torna-se enjoado e desmotivador pois só um lado tem todas as vantagens. Assim, só o sujeito que joga com número superior a 5 agentes à cada ataque efetiva o saque. Um um idiota com carteirinha carimbada participa de uma brincadeira para perder todas. É isso aí.
 

DeletedUser31485

Guest
Não ti entendi, mas nem lendo 9 vezes

Se for assim dessa forma que vocês querem, para que serve então os Agentes secreto, afinal muitos gastaram dinheiro para conseguir eles, e também eu acho que é um exercito comum como qualquer outro, só com mais inteligencia, alem do mais isso acaba de nós fazer muitos exércitos na cidade, afinal o espaço na city esta cada vez mais difícil para construir algo, principalmente a minha que tenho mais de 2 milhões de medalhas e não tem expansão para eu troca, eu acho isso um sacanagem de não liberar as expansões.

Não entendi seu posicionamento. O que tem a ver gastar para comprar "esconderijo de agente" com a cueca do rei? Não sabe brincar não vem pra rua.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo