Proposta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32155

Guest
Gostaria de saber se há como eu como jogador ajudar a melhorar o jogo, pois vejo que há muitos desafios nele, mas alguns sejam um pouco desnecessários e cansativos tirando a graça do jogo, por exemplo o tempo de demora pelos pontos forge, ou pela lotação limitada de 10 pf gerados naturalmente (isso prejudica muito o jogador) entre outros problemas. Então estou disposto a dar dicas e ajudar a melhorar o jogo, por nada em troca e deixando o jogo igualmente desafiador mas mais divertido.

Obrigado a atenção.
 

DeletedUser27708

Guest
Isso eu acho improvável Saicronise, porque tem pessoas que tem vários perfis fakes, e com isso ela vai deixar juntar na barra 100pf e troca o nível do ge dela e beneficiando só com 1 pf a outra pessoa.
 

DeletedUser32087

Guest
Temos uma equipe altamente capacitada, que aceita sugestões.. mas temos que ter uma cerca calma e analisar melhor o jogo antes de propor algo que não beneficia em nada o jogo.

Vi sugestões de gente que quer jogar sem entrar no jogo...:rolleyes:
 

DeletedUser32155

Guest
Temos uma equipe altamente capacitada, que aceita sugestões.. mas temos que ter uma cerca calma e analisar melhor o jogo antes de propor algo que não beneficia em nada o jogo.

Vi sugestões de gente que quer jogar sem entrar no jogo...:rolleyes:

kkkkkkk sei como é. Por isso me deixo a disposição, por que não tem graça em um jogo em que te de tudo feito. Porém algumas coisas que te atrasem, também não dão muito entusiasmo para rejogar.
 

DeletedUser32155

Guest
Isso eu acho improvável Saicronise, porque tem pessoas que tem vários perfis fakes, e com isso ela vai deixar juntar na barra 100pf e troca o nível do ge dela e beneficiando só com 1 pf a outra pessoa.

Acho muito difícil alguém esperar 100 horas para então usar os 100 pontos e Imagino que já exista esse tipo de prática, pois apenas é preciso esperar 10 horas, o que é bem pouco por dia.

Mas também acredito que uma otimizada em relação a barra de pf é necessária, pois um limitador de apenas 10 pf gerados naturalmente é muito ruim. temos apenas 24H/dia, eu fico off as vezes por mais de 10 horas, aqueles pf que eu poderia ter para me ajudar e ajudar outros de minha guild são perdidos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo