Prorrogação do evento de pascoa

  • Iniciar tópico DeletedUser30011
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30011

Guest
O evento já ta acabando,devia ser prorrogado por mais dias e tem muitos jogadores reclamando pelo pouco tempo e não conseguiram cumprir todas missões !!!
 

DeletedUser25934

Guest
Verdade mesmo eu que consegui cerca de 6 pacotes de ação de esconder ovos ñ conseguirei completar todas as missões do evento, achei pouco tempo mesmo, mas acho que dificilmente eles vão prorrogar, só vai ser uma pena que eu ñ vou conseguir os ovos de recompensa, quanto aos novos avatares eu ñ me importo.

Dica: se quiser terminar o evento tente pegar pacotes de ação de esconder ovos, nos baús, o q custa 35 ovos te dá + chance de conseguir, mas é arriscado pode ser q vc pegue o baterista ai é tenso, eu prefiro juntar fogueiras mas vai de cada um, Boa sorte...
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não ha necessidade de prorrogação, hoje 4/4, estou na ultima missão, faltando 4 dias para terminar e falta esconder somente 59 ovos. com a cada 6 horas ganhamos 6 açoes, faltando 60 ovos ou seja 60 horas que é igual a 2 dias e meio. Portanto tempo suficiente.
Cabe ressaltar que ainda nao usei nenhum ovo para adquirir premios, estou esperando acumular o total de 1885 ovos para poder pegar todos de uma vez. Falta no momento 502 ovos.
 

Canella

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não precisa ser viciado e nem ficar sem vida social. Basta otimizar o tempo. E agora com o android fica mais facil ainda.
E alem disso acho que nao tem ninguem mais viciado neste jogo que voce general
 

DeletedUser26758

Guest
Não precisa ser viciado e nem ficar sem vida social. Basta otimizar o tempo. E agora com o android fica mais facil ainda.
E alem disso acho que nao tem ninguem mais viciado neste jogo que voce general

o post não é sobre o quão viciado alguém é e sim sobre a sugestão de prorrogar o tempo do evento
sobre essa questão de otimziar o tempo nem todo mundo tem o seu tempo igual canella, saiba que há singularidade e etc. de kd pessoa para outra por isso eu apoio uma prorrogação de talvez uns 4 dias ou 6 n muita coisa
 

DeletedUser30011

Guest
Cara nem todo mundo conseguiu terminar todas as missões ,então não enche o saco
 

Tio Patinhas

Active Member
Quem não tem grande disponibilidade para o jogo não pode esperar ter recompensas iguais a quem tem.
E as ultimas missões não dão nada de outro planeta. Só mais ovos. Quem perdeu sono, acordou durante as madrugadas e sacrificou a vida social pra esconder ovos vai ter uns ovinhos a mais como recompensa.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Vejo aqui diversos pontos de vista diferentes, todos corretos. Também apoio a prorrogação do evento, sinal de que tudo ocorreu bem, acho justo que quem se dedicou perdendo horas da vida social colocando e coletando ovos ter as recompensas e os ovinhos a mais, afinal é assim que o FOE e a vida funcionam, quem se dedica, sacrifica e esforça mais tem as melhores recompensas.
 

DeletedUser

Guest
Todos os anos o tempo é igual. Por que mudariam dessa vez? Basta se planejar. Eu também queria um feriadão de 7 dias, mas não vai ser.
 

DeletedUser28246

Guest
Achei uma palhaçada acaba o evento tão cedo, hoje é dia 08/04, mas nem se quer chego as 23:00hrs e o evento já se acabo, eu tinha me programado para termina a missão onde a gente ganha 110 ovos + Um Avatar, faltava apenas esconder +3 ovos e assim do nada o evento é encerrado, pra mim isso é uma falta de respeito com os players, além do evento te diversos outros fatores contra, mas isso, é o fim mesmo.

Desculpa se estou falando de mas, só achei errado isso que aconteceu, por isso vim aqui deixa minha humilde opinião.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o evento foi anunciado com bastante antecedência e deixaram todas as datas bem claras. Quem se programou (eu) conseguiu cumprir todas as missões.

Quem não se programou, ou não liga ou não se empenha. Eu acho injusto dar mérito igual a quem segue a risca a agenda. Existe o fator azar, mas aí cada um que arque com o seu.
 

DeletedUser30468

Guest
Acho que o evento foi anunciado com bastante antecedência e deixaram todas as datas bem claras. Quem se programou (eu) conseguiu cumprir todas as missões.

Quem não se programou, ou não liga ou não se empenha. Eu acho injusto dar mérito igual a quem segue a risca a agenda. Existe o fator azar, mas aí cada um que arque com o seu.



Sim o evento foi anunciado com antecedência. mas esta la marcado que terminaria dia 8, estava no trabalho e faltava colocar apenas 1 ovo para
completar a missão do avatar do Jimmy e 190 ovos.
sai do trabalho esperando a hora de chegar em casa que daria +o- uma hora. e utilizar o ultimo ovo.
mas qual minha surpresa.
cheguei em casa e ja não podia mais finalizar essa missão.
o que foi uma palhaçada, pois na descrição falava que era até dia 8 as missões.
deveria ficar até as 23:59h
depois acabava, não acabar do nada as 18h
 

DeletedUser26758

Guest
nem vou comentar esse evento que acabou antes do horário certo, isso mostra como a inno n se importa com o servidor br com certeza só pensaram no fuso-horário europeu e não no brasileiro
 

DeletedUser30339

Guest
sim, concordo, das duas uma, ou usassem o horário do Brasil (o que pra mim faz mais sentido), ou se usarem outro fuso-horário que façam a conversão e informem (exemplo, a promoção termina às 20 horas horário de Brasília). É um cuidado que não custa nada. Fica a dica para a próxima promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo