punição

  • Iniciar tópico DeletedUser31146
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31146

Guest
como assim?? o staff pune sem avisar, sem explicar... simplesmente joga um aviso de tantas horas na cara e o jogador que se vire??

quero, alias, exijo uma explicação convincente de porque fui bloqueado sendo um jogador exemplar, nao me envolvo em tretas ou discussões, sempre participo de tudo que posso e sou sempre ativo no mercado. nunca roubei nem tentei roubar o jogo em nenhuma hipotese.

qual é a tabela de pecados que o staff usa para punir os jogadores que nada fazem como eu??

em que comarca eu devo procurar um fórum civil para processar o staff??
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Funciona mais ou menos assim:

O suporte não monitora os chats e nem as mensagens. Porém, ficam atentos às denúncias que chegam.

Só quando chega uma denúncia é que seu conteúdo é avaliado.

Caso haja alguma palavra de baixo calão, agressiva ou ofensiva (independente do contexto), é aplicada uma pontuação.

Se o jogador já tiver uma pontuação alta, então o bloqueio é automático. Do contrário, apenas leva uma chamada.


obs1.: todo jogador deve conhecer as regras e portanto, não cabe ao suporte ficar pajeando o jogador que está prestes a infringi-las.

obs2.: o suporte (e nem a equipe de moderação) discutem temas da esfera jurídica. Para esse casos, seus advogados devem entrar em contato com a matriz pelos canais apropriados (que os advogados sabem quais são!)




Tenham todos um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo