Pergunta Qual foi o ano de criação do GvG?

Ola, a pergunta está lançada, Qual foi o ano de criação e lançamento do GvG no Forge of Empires?
Além do mapa de campanha, o GvG foi o primeiro "campo de batalha" no jogo?
Pq os manuais instrutivos das páginas oficiais do Foe falam de forma tão rasa, pouca ou quase nada sobre o GvG?
A maioria dos "novos" jogadores, cada vez mais raros, ao menos no provedor brasileiro, desconhecem este elemento do jogo. Seria por falta de divulgação, interesse ou uma informação suprimida propositalmente? Um monopólio de certas guildas?
Bem, são mt as questões, além de desejar saber se existem planos futuros para o GvG....

Obrigada...
 

.Dino.

Member
Eu acredito que a GvG vai sofrer mudanças profundas, já que estamos enfrentando os problemas de bots e também porque o jogo está mais voltado para celular e nitidamente a GvG nunca vai ter um sistema compatível com celulares.

Acho que foi lançada em 2017, então lá se vão seis anos, ou por aí.
 

NEAR

Supervisor
Ola, a pergunta está lançada, Qual foi o ano de criação e lançamento do GvG no Forge of Empires?
Além do mapa de campanha, o GvG foi o primeiro "campo de batalha" no jogo?
Pq os manuais instrutivos das páginas oficiais do Foe falam de forma tão rasa, pouca ou quase nada sobre o GvG?
A maioria dos "novos" jogadores, cada vez mais raros, ao menos no provedor brasileiro, desconhecem este elemento do jogo. Seria por falta de divulgação, interesse ou uma informação suprimida propositalmente? Um monopólio de certas guildas?
Bem, são mt as questões, além de desejar saber se existem planos futuros para o GvG....

Obrigada...
O recurso de Guilda vs Guilda existe desde 2012, sendo inciado junto com o próprio jogo, então sim podemos dizer que foi o primeiro "campo de batalha" de guildas. Como é um recurso muito antigo, que foi construído inclusive sobre a antiga base do flash player, fazer grandes modificações para torna-la acessível na versão mobile é tecnicamente inviável, segundo a InnoGames. Por isso não há planos até o momento para fazer alterações no recurso.
 
O recurso de Guilda vs Guilda existe desde 2012, sendo inciado junto com o próprio jogo, então sim podemos dizer que foi o primeiro "campo de batalha" de guildas. Como é um recurso muito antigo, que foi construído inclusive sobre a antiga base do flash player, fazer grandes modificações para torna-la acessível na versão mobile é tecnicamente inviável, segundo a InnoGames. Por isso não há planos até o momento para fazer alterações no recurso.
Obrigada Near...
Bons tempos do Flash.....
Estávamos nesta mesma discussão num fórum de outro provedor sobre a criação do GvG e sua importância ao game... Um debate mt rico e proveitoso. Nem cogito a questão dos mobiles, minhas dúvidas e inquietações se dão em outro viés, por exemplo, na questão do provedor brasileiro, atualização de informações sobre este campo de jogo nas paginas oficiais do FOE, encontram-se extremamente desatualizadas. Levanto inclusive uma certa inatividade, desleixo.
A inno não tem mais investido na divulgação do GvG, ao menos por aqui Br. Parece algo clandestino o GvG, monopolizado por determinados grupos, clãs. Novos jogadores são raros e estes raros, desconhecem a tb raridade do GvG e suas possibilidades.
Garimpando na internet, encontrei o vídeo de lançamento do GvG e a empolgação dos criadores, mt legal...
Foi a partir do GvG a grande consolidação do FOE. E isso é incrível...

É impressionante a lacuna que se abriu entre Foe e GvG, e nem me refiro a questão de atualizar, como dito para os mobiles, mas outras possibilidades que ainda podem ser exploradas pela Inno... e que nos trariam diversão, com toda certeza.

Near, com toda Sinceridade e respeito, lhe digo, pergunto, o Provedor Brasileiro passa por uma crise existencial? Ainda vou lançar separadamente essa questão,acompanhada de outras considerações e dados concretos.

Valeu!

Mt mt mt obrigada pela resposta.
 
Eu acredito que a GvG vai sofrer mudanças profundas, já que estamos enfrentando os problemas de bots e também porque o jogo está mais voltado para celular e nitidamente a GvG nunca vai ter um sistema compatível com celulares.

Acho que foi lançada em 2017, então lá se vão seis anos, ou por aí.
Nops, Dino. o que se propaga como questão é mais profundo que o poço da Samara... Nem é a questão dos mobiles... Não vou antecipar coisas aqui, mas uma boa pesquisa de informações, observações de clima organizacional da Inno e pesquisas estatísticas apontam para algo....
 
Topo