Discussão Queremos o seu feedback

Ninja Natan

Active Member
Saudações
o papel do anúncio já é despenhado aqui ou seja divulgar. Agora que precisamos é do informativo a respeito do evento e recurso por exemplo no evento vida selvagem vi tantas duvidas a respeito da "montanha" (edifício) qual montanha escolher e que montanha fornece o quê concordo que detalhar o especial do dia perde toda a graça, mas informar que há possibilidade de haver determinado premio é motivador ...quando informo para os meu amigos que há possibilidade de termos rotundas ou xeque num determinado evento percebo que há maior envolvimento deles com o jogo
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Falta alguma coisa em nossos anúncios do Fórum?
Falta colocar o link dos anúncios dentro do jogo, na aba oficial da central de mensagens. Na maioria das atualizações e concursos existe um link, mas nem todos, como por exemplo o próprio anúncio desta discussão não foi enviado para o jogo.

Há partes menos interessantes para você e outras que preferia que apresentássemos com mais detalhes? Por fim, o que poderíamos fazer para tornar os anúncios do Fórum mais interessantes?
Detalhar um pouco mais em anúncios de grandes atualizações (novas eras, GEs, recursos ou eventos), como por exemplo:
- Em novas eras, detalhar os atributos e habilidades das unidades
- Em novos recursos que possuam chances (% de algo acontecer), especificar quais são as chances de cada item acontecer
- Em eventos, detalhar melhor quais prêmios podem aparecer nos prêmios diários. Não a lista completa em ordem, mas mostrar quais prêmios podem aparecer, sendo que a maioria dos prêmios é comum entre eventos e temos os prêmios principais do mesmo evento em anos passados, então dá pra imaginar e também "confirmar" pela lista do beta, mas seria melhor se fosse divulgado no próprio anúncio
 

adriano costarica

New Member
Bom dia galera
Innogames deve levar em consideração todo o feedback de todos os servidores, obviamente os servidores maiores serão tidos mais em conta.
Outro aspecto innogames deve olhar para os bots extensão scripts que deterioram o jogo e alguns são criados por membros do forum
Uma pouca vergonha este servidor.
 

Survival

New Member
Os anúncios estão corretos, trazem as informações relevantes ao fato, se o jogador quiser saber mais sobre o vai pra Wiki ou pesquisa no Google.
Com certeza vai achar.. Nos anúncios de eventos, coloca o link da Wiki se ela estiver atualizada com as informações dos itens..
Eu tirei várias dúvidas sobre o funcionamento do jogo e suas unidades lá da Wiki..;)
 
Topo