Queremos um jogo de guerra!

  • Iniciar tópico DeletedUser30490
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30490

Guest
A Innogames está matando o jogo!
Ela já matou o PvP e quer matar também a GvG!
Queremos outra vez os 50% de ataque por cada GE ofensivo no nível 10!
Queremos mais poder de ataque EM CADA NÍVEL SUPERIOR A 10!
Só dessa forma podemos voltar a dinamizar o verdadeiro PvP!
Queremos a eliminação de exércitos na GvG!
Isto é um jogo de guerra...pois esta é que mantêm os jogadores no FoE!
Se querem transformar o FOE num jogo de plantar couves e batatas...não, obrigado!
Abram os olhos, "seres pensantes" da Inno!
O jogo está chato! Queremos um jogo de guerra!
Quem estiver de acordo ou parcialmente de acordo, que manifeste aqui a sua opinião.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
...Isto é um jogo de guerra...

Não... não é. ;)

É um jogo de estratégia e evolução onde o combate é apenas umas das coisas presentes, até por isso não há tanta ênfase nas guerras.

A Innogames tem um jogo de guerra chamado TribalWars. Esse sim é de guerra e das boas! :cool:

Mas acho as suas observações relevantes e merecem a atenção da comunidade.
 

DeletedUser26758

Guest
quem disse que esse jogo é de guerra?
eu toda uma vida vivi como fazendeiro nunca ataco ninguém
esse jogo o povo joga do modo que quiser
ninguém aqui é forçado a lutar
se você quer jogo de guerra vá jogar algum outro como grépolis
 

DeletedUser27317

Guest
Camarada aumentar mais ainda o ataque pra que? Atualmente elevando os GEs de ataque ao nível 10 conseguimos 90% de ataque a mais, a pessoa pode elevar sua defesa com os dois Ges de defesa em 60% mais 20% do monastério = 80 %, então a defesa fica em 80% contra 90% de ataque, pelo que vejo os níveis são aceitáveis e não tiram a graça do jogo. O que poderia ser feito é colocarem mais um edifício para aumentar em 10% a defesa pra ficar igualado em 90% tanto ataque quanto defesa.

Obs: Não coloquei as fogueiras de sinalização na hipótese.
 

DeletedUser26758

Guest
isso sem contar que se adicionássemos as fogueiras esse número poderia subir pra 100 120 150% de defesa extra
 

DeletedUser22151

Guest
Só pra constar, esse jogo é de qualquer coisa, menos de estratégia né, convenhamos.... Pode ser de quem tem mais dinheiro, de que fica mais tempo online, etc.... mas estratégia é que não é
 

DeletedUser30339

Guest
Não sou de guerra, embora tenha me envolvido em combates... mas não estou aqui para isso. Curto produzir mercadorias, fazer troca, construir GEs e melhorar a minha cidade.
 

DeletedUser30490

Guest
Camarada aumentar mais ainda o ataque pra que? Atualmente elevando os GEs de ataque ao nível 10 conseguimos 90% de ataque a mais, a pessoa pode elevar sua defesa com os dois Ges de defesa em 60% mais 20% do monastério = 80 %, então a defesa fica em 80% contra 90% de ataque, pelo que vejo os níveis são aceitáveis e não tiram a graça do jogo. O que poderia ser feito é colocarem mais um edifício para aumentar em 10% a defesa pra ficar igualado em 90% tanto ataque quanto defesa.

Obs: Não coloquei as fogueiras de sinalização na hipótese.

nada disso, camarada.
diminuíram em 60% o poder dos GE's ofensivos, assim como diminuíram em 40% os defensivos.
Contudo, atribuìram a estes últimos (Deal e Basílio) 60% de contra-ataque.
isto é, os atacantes, no nível dez têm 90% de ataque e os Defensivos têm a soma de 60% de defesa e 60% de ataque (o tal contra-ataque).
Antes dessa alteração dos GE's, passavam-se defesas com 800% e mais de poder defensivo (unidades da mesma Era)
Agora, ninguém consegue passar defesas superiores a 300%, 400% , em igualdade de circunstâncias e SEM FOGUEIRAS! Pk?
Porque foi acrescentado ao GE's defensivos a habilidade de contra-ataque de 60%.
Se aos actuais 400% acrescentar meia dúzia de fogueiras, temos que esquecer esse vizinho!
Daí afirmar que essa mudança matou o PvP.
E esta de não poder eliminar exércitos em qualquer sector que a gente tem no mapa da GvG, matou esta última.
Aterramos numa zona e temos de gramar esse local até que o QG seja conquistado ou seus exércitos comido pelas térmitas!
Os exércitos começam a criar raízes, transformam-se em árvores, estas crescem e vamos todos acampar á sua sombra, com spray anti-mosquito.
:)
 

DeletedUser26758

Guest
sim mano mas você esquece que o foe não é feito só de gente que luta pvp
também tem colecionador de ge e colecionador de mercadoria
 

DeletedUser15967

Guest
Forge of empire é o unico jogo em que vc ataca e controla suas tropas em CAMPO...nos outros jogos vc manda as tropas e elas voltam com o sake...
forge of empire é um dos poucos jogos que te da PONTOS por vc vencer uma luta...
jogo de guerra é o tw, MAS DIGO A VCS... NAO TEM 1/10 DE TROPAS Q O FOE TEM,E A JOGABILIDADE E FUNCOES DOS OUTROS JOGOS NAO SAO NEM 1/5 DAS DO FOE
 

DeletedUser30097

Guest
Porém falta um "detalhe" - o nivelamento - como pode um jogador da era progressiva atacar um jogador da era colonial...qual a chance de defesa???
onde está a estratégia??? colecionador de ge e colecionador de mercadoria??? como??? com esse "nivelamento"????
esse jogo é um "caça-niqueis", onde se da bem quem tem grana pra viver comprando diamantes....
 

DeletedUser26853

Guest
Como já foi dito, o FOE é um jogo para os diversos publicos, os que gostam de guerrar, os que gostam de evoluir rapidamente, os que gostam de juntar coisas.
 

DeletedUser27317

Guest
nada disso, camarada.
diminuíram em 60% o poder dos GE's ofensivos, assim como diminuíram em 40% os defensivos.
Contudo, atribuìram a estes últimos (Deal e Basílio) 60% de contra-ataque.
isto é, os atacantes, no nível dez têm 90% de ataque e os Defensivos têm a soma de 60% de defesa e 60% de ataque (o tal contra-ataque).
Antes dessa alteração dos GE's, passavam-se defesas com 800% e mais de poder defensivo (unidades da mesma Era)
Agora, ninguém consegue passar defesas superiores a 300%, 400% , em igualdade de circunstâncias e SEM FOGUEIRAS! Pk?
Porque foi acrescentado ao GE's defensivos a habilidade de contra-ataque de 60%.
Se aos actuais 400% acrescentar meia dúzia de fogueiras, temos que esquecer esse vizinho!
Daí afirmar que essa mudança matou o PvP.
E esta de não poder eliminar exércitos em qualquer sector que a gente tem no mapa da GvG, matou esta última.
Aterramos numa zona e temos de gramar esse local até que o QG seja conquistado ou seus exércitos comido pelas térmitas!
Os exércitos começam a criar raízes, transformam-se em árvores, estas crescem e vamos todos acampar á sua sombra, com spray anti-mosquito.
:)


Nossa quanto drama e quantas contas, bem camarada, não sei vc mas atualmente estou na era dos tanques, numa guerra de distancia então as unidades não me dão contra ataque, então tenho vizinhos com 200% de defesa e tenho apenas 60% de ataque porem dependendo das unidades consigo matar facilmente. Ou seja o ataque já é privilegiado ao meu ver até bastante, tenho vizinhos que me derrotam com perda de 2 soldados mesmo tendo na minha defesa 170% como tu pode considerar que o ataque está baixo?
Contra ataque que eu saiba não existe quando não se toca o adversário a queima roupa, pelo menos o jogo que atualmente jogo não tem essa bobagem de contra ataque.

Muito pelo contrario a pessoa que tem a sorte de ter sua trindade de ataque no nível 10 ficando com seu ataque e defesa em 90% isso mesmo ambos ficam 90/90 para atacar, já o coitado que tiver a defesa de 60% no máximo 60% defesa e 60% de ataque e o seu ''contra ataque''.

Volto a falar, que deveria ter é os 3 edifícios de ataque gerando 90% de ataque e 3 edifico de defesa gerando 90% de defesa então nesses termos teriam um jogo equilibrado, mas atualmente o ataque tem visível vantagem. E coloco meu exemplo como prova, tendo apenas 60% de ataque mato vizinhos com 200 % de defesa.
 

DeletedUser30162

Guest
Meu caro acandido, antigamente eu pensava igual a você, mas depois de uma tempo mudei o meu pensamento. Pense, durante a historia varias civilizações enfrentaram outras, digamos, em eras diferentes, enquanto a Europa estava na Idade do Ferro, varias civilizações na Africa estavam na Idade do Bronze. Atualmente, tem civilizações na propria Africa que estam na Idade do Bronze e se comparamos elas com os Estados Unidos, digamos, estamos lidando com civilizações em eras totalmente diferentes. O Jogo, engloba varios elementos da historia e esse é um deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo