Recrutamento - legio ix

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Está sem guilda? nunca teve uma ou saiu da que estava e está procurando uma guilda onde não caiba espaço para enrolação e oportunismo? Então envie-nos sua candidatura. [medalha]

A Legio IX é uma guilda que está surgindo do zero no mundo de Brisgard, e está procurando membros para compor seu grupo inicial. Se você tem interesse em se juntar a nós, mande uma mensagem para mim, Rcorts, ou deixe sua mensagem aqui. Não importa o seu nível atual no jogo, o que nos interessa é se o seu perfil atende nossos objetivos.

Tanto membros que estejam iniciando agora, quanto os que já tenham um certo tempo de jogo podem ser aceitos. O único critério é estarem dispostos a colaborar mutuamente com os demais membros da guilda. E seguir as diretrizes propostas pelos seus fundadores e líderes.

Se você tem dúvidas ainda sobre a filosofia e as regras da guilda, leia o release abaixo, ou mande uma mensagem com sua dúvida, caso não encontre uma resposta abaixo.

_____________________________________________

O Objetivo

A principal meta da guilda Legio IX é treinar novos jogadores para a longo prazo (de 6 meses a um ano) ter um poder militar respeitável, capazes de entrar firmemente nas batalhas para defender a sua cidade e nas batalhas de guildas (GvG). Sendo que a GvG (torneio de guildas) deve ser o foco principal de todos os membros.

Todos que entrarem na guilda serão beneficiados com:

a) suporte de informações sobre o jogo;
b) dicas estratégicas sobre evolução de cidades, combates, aumento de produção e aquisição de GE's.
c) apoio com doação de pontos forge em Grandes Edifícios - GE's (serão organizados grupos de contribuição para alavancar os GE's de cada participante)
d) trocas justas de mercadoria;
e) apoio militar contra ataques de vizinhos do membro da guilda (esse apoio só tem como ser fornecido caso o membro seja da mesma vizinhança. OBS.: não é uma regra da guilda, mas sim uma regra do jogo)

A Contrapartida

A contrapartida dos membros aceitos na guilda deve ser colaborar mutuamente com os demais membros da guilda, obedecer as regras, respeitar seus companheiros e sua guilda e, PRINCIPALMENTE, seguir as estratégias propostas pelos seus fundadores e líderes em tempo de GvG.

Perfil dos membros da Legio IX

As características principais norteiam o perfil dos membros que serão aceitos e permanecerão na Legio IX são:

a) colaboração com o grupo;
b) lealdade à guilda;
c) foco nas campanhas militares (especialmente em épocas de GvG);
d) obediência às estratégias coletivas (perfis individualistas e/ou egoístas não terão vez na guilda);
e) boa educação e cordialidade com os demais membros.

Critérios de permanência

Permanecerão na Legio IX apenas os membros que tiverem o perfil e seguirem as regras da guilda. Serão banidos:

a) aproveitadores e egoístas;
b) aqueles que se fingem de mortos. Uma vez membro da guilda dela tem que participar;
c) aqueles que só ofereçam trocas injustas de mercadorias;
d) aqueles que desrespeitem seus demais companheiros;
e) os ausentes do jogo e que não apareçam frequentemente para se inteirar sobre os assuntos da guilda;


Filosofia e Política da Legio IX

A principal filosofia da Legio IX baseia-se na lealdade de seus membros, e no respeito a guilda como diretrizes máximas de cada um de seus membros. Egoísmo e individualidade não serão tolerados.

No entanto, sabemos que estamos participando de um jogo que consome parte do nosso tempo diário, e que cada jogador tem suas obrigações na vida real, precisamos também ser um pouco compreensivos e tolerantes. A principal diretriz quanto a essa questão é:

Parágrafo único: precisou se ausentar, avise-nos com antecedência, ou faça sua justificativa posterior em um prazo moderado (até duas semanas após o início da ausência). Esta regra se aplica a várias situações, entre elas cidades temporariamente sem desenvolvimento, falta de polimotivação ou falta de comunicação com a guilda. Mas não abuse!


Rcorts, Fundador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa guilda está recrutando jogadores interessados em fortalecimento militar principalmente. Somos apenas 12 membros ainda, mas a maioria com mais de um GE e todos se ajudam. É a sua chance de crescer no jogo e ganhar destaque na guilda.

Se tiver interesse, mande mensagem.

Rcorts, fundador.
 

DeletedUser

Guest
Estou afim de participa da sua guilda se tiver condição es meu nick e esse junior 1522
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo