Anúncio Regulamento Geral de Proteção de Dados

Misty

Community Manager
Membro da equipe
newlogo1.png

Prezada Comunidade


Gostaríamos de lhes agradecer por serem jogadores leais e pela sua confiança ao jogar e interagir com outros jogadores do Forge of Empires.
Hoje, gostaríamos de consolidar essa confiança e informá-lo sobre as mudanças (futuras) em nossa política de privacidade.

Por que as alterações serão feitas?

Novas leis de proteção de dados estão sendo lançadas em todo o mundo este ano, com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) para a União Européia estabelecendo novos requisitos para melhorar a proteção de seus direitos de privacidade.
A atualização da nossa política de privacidade reflete todas as alterações que fizemos para garantir que seus dados privados sejam mantidos o mais seguros possível enquanto você usa nossos serviços.

Quais são essas mudanças na política de privacidade? Quando elas entram em vigor?

A atualização da política de privacidade visa fornecer mais transparência em relação a quais dados que nós armazenamos e por que os dados são necessários para fornecer a melhor experiência do usuário com os nossos jogos.
A nova política entra em vigor em 25 de maio de 2018 e pode ser encontrada aqui .

O que mais muda para mim? Preciso tomar alguma ação?

A principal mudança para você é que você pode ter mais controle sobre os dados que são armazenados para as contas do fórum e do jogo.
Se você deseja rever e ajustar suas configurações de gerenciamento de dados, você pode fazer isso facilmente a partir das configurações da conta (para o jogo e os fóruns).
Isto é completamente opcional e disponível para sua conveniência.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Última edição:
Topo