REMANEJAMENTO DE VIZINHANÇA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Queria saber qual o critério adotado quando é feito esse remanejamento, se é que exista algum e quem é responsável por ele. ou isso visa interesses econômicos ou algum tipo de manipulação pra favorecer uns e prejudicar outros jogadores? Em minha ultima vizinhança estava na posição 16 e fui o primeiro a chegar na era industrial, faltando apenas uma pesquisa para a progressiva e já havia destravado a torre dessa era, ai me mandam pro meio de uma nova vizinhança com jogadores duas eras á minha frente e fico na posição 72, começo a ser atacado e saqueado por tanques. Parei.
 

DeletedUser

Guest
Agora ficou mais claro pra mim, conversei com um ex vizinho de onde me tiraram e ele continua lá na mesma vizinhança. Minha evolução no jogo deve ter incomodado alguém, pois sem diamantes comprados e apenas um Ge, consegui ser campeão na torre industrial varias vezes e como disse anteriormente, ser o primeiro da vizinhança a entrar nessa era e já seria o primeiro a entrar na progressiva, com o território da torre já conquistado, faltando somente criar unidades dessa era pra ficar um bom tempo sem competidores. Peço aos senhores moderadores que me deem uma boa explicação para que não me sinta injustiçado e continue acreditando na boa índole desse game e me convençam que estou errado. Obrigado.
 

albert einstein

Active Member
Cara isso é muito complexo eu tbm nao entendo muito como funciona esse sistema de viznhnça, mais "acho" que eles olham a torre que vc tem desbloqueada, a suas pesquisa se tiver muito avançada e se você tiver muito parado eles já te botam numa vizinhança fuudida so para fazer você evoluir Ge,pesquisa etc.
 

DeletedUser31060

Guest
GeGe, ser atacado ou atacar faz parte do jogo. Já fui pilhado tantas vezes que nem dá mais pra contar, mas fui fazendo pesquisas e hoje sou respeitado na vizinhança, fora do meu mundo principal ainda me depenam.
Meu poder de ataque é bom e é raro eu perder em uma batalha. contra vizinhos eu nem batalho muito, nem tem graça mais.
Te aconselho investir mais em pesquisas e upar logo seus GEs de ataques e defasas. o jogo é estratégico, bola pra frente.

atomico rei
jJogo nos 9 mundos
Principal: Arvahall
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente obrigado a devolutiva do atomico e omeegaa. Acho que vcs nw entenderam o motivo principal de minha critica. Não é exatamente o motivo de ser atacado e pilhado e sim ser remanejado exatamente quando a situação estaria toda a meu favor, fui removido da minha vizinhança onde era o que estava mais a frente nas pesquisas, faltando apenas mantimentos para mudar da industrial para progressiva, já com o território da torre dessa era conquistado. Minha vizinhança quem estava na posição 1 tinha por volta 350.000 pts, nessa agora 2.585.000. Tiraram o pão da minha boca e me jogaram como um frango na cova dos leões.
 

DeletedUser

Guest
Parceiro, vendo as resposta à sua critica, e também com base em uma conversa que tive com um jogador beeem mais antigo no jogo do que eu, de meu mundo mesmo, creio que deve lhe questionar se por acaso ficou muito tempo sem jogar e, se sim, quanto tempo ficaste sem jogar para que isso viesse a acontecer.

Segundo essa conversa que tive, me parece que esse tipo de coisa somente acontece quando você fica muito tempo sem logar. Não me parece que isso seja muito justo também, mas se realmente for assim, a sua resposta poderia nos ajudar a entender um pouco melhor se realmente é assim que funciona ou não.
 

dcmat

New Member
Eu abri uma discursão, sobre um tema parecido, sob o título, ATAQUES ENTRE JOGADORES.
Dentre as minhas reclamações eu escrevo sobre esse remanejamento.
Fui muito atacado, por estar junto com vizinhos,de várias eras acima.
Jogo o FOE, a aproximadamente 2 anos, nunca parei de jogar, sou bastante ativo no jogo.
Agora que estou no AMANHÃ que as coisas melhoraram.
Jogo em mais outros 2 mundos, e tive o mesmo problema.
Não acredito em interesses econômicos, porque as vezes compro diamantes. Ultimamente não tenho comprado, porque houve um aumento relativamente alto no valor dos diamantes.
Qual é o critério adotado, eu gostaria de saber também ????
 

DeletedUser

Guest
Meu brother AngeloShura,

O amigo dcmat praticamente respondeu por mim. Fiquei afastado por 3 anos, quando retornei estava numa vizinhança bem compatível, na qual fiz mto progresso como relatei, no tópico do amigo acima citado. Ao meu ver essa manipulação de vizinhança, somente visa um controle sobre quanto os jogadores podem evoluir dentre outros, pois um jogador somente com um GE, não pode ser um forte adversário pra um outro, com praticamente tds os GEs e varias construções adquiridas somente com diamantes . Isso desmotivaria tais jogadores. Isso nw vai mudar nunca, já que a solução, nw precisa ser nenhum Einstein pra resolver. O certo seria que a transferência do jogador pra uma outra vizinhança, ocorre-se somente quando estivesse no top e atingir uma nova Era, ou se sua pontuação ficar mto acima dos demais, ou seja, as vizinhanças devem ser combinadas por Eras ou por pontuação, simples assim ou nw?. Quanto aos ataques e saques, deveria obedecer o msm critério das competições PvP, ou seja, o invasor somente podera usar unidades de exercito da msm era que o oponente e se beneficiar somente das vantagens de bônus de defesa e ataque.
 

DeletedUser31060

Guest
Já estou de saco cheio da minha vizinhança, é a mesma uns 4 meses já. quero vizinhos ativos fortes, os meus são realmente fracos.
antes eu pilhava bastante bazares e hoje não se tem nada pra pilhar, tem um monte de fazendeiros e nenhum jogador que preste.
com um tiro de canhão elétrico eu destruo um tanque flutuante.
parem de choro ao serem pilhados, pois quando se termina todas as pesquisas e o mapa de campanha vcs irão fazer o que?
se gostam de paz e sossego, mudem pra uma fazendinha
Esse povo chora demais.
tirando o vergonhoso evento de páscoa e a vizinhança ruim:
Parabéns a equipe da innogames do forge of empires
 

DeletedUser

Guest
Ao atômico rei.

Estamos fazendo críticas, sugestões e dando nossa opinião referentes as regras do game e não a jogadores e a forma que cada um prefere jogar. Portanto para que as suas sejam respeitadas, respeite a dos outros e de conselhos somente a quem lhe pedir, como faço quando quero uma pizza, eu peço.
 

DeletedUser31414

Guest
Pessoal,



Estou acompanhando todas as sugestões pessoalmente mas por gentileza respeitem a opinião/sugestão do próximo para que a sua também seja respeitada. Não somos obrigados a concordar com as opiniões uns dos outros mas temos sempre que respeitar!

Quanto a vizinhança:

Mais de um fator é responsável pela organização da vizinhança, atividade por exemplo é um grande fator (normalmente os jogadores mais ativos se desenvolvem mais rápido no jogo) e pode contar até mais do que Era ou Pesquisas liberadas. Numa situação de distribuição de vizinhança, sempre teremos jogadores lá em cima ao topo e jogadores embaixo nos últimos lugares é normal e é por isso que é efetuado uma troca a cada 15 dias. Lembrem-se que caso sintam que a vizinhança está realmente muito desequilibrada, vocês podem sempre abrir um ticket em nosso suporte para que um membro da equipe avalie a situação e caso necessário ative o sistema para um realocamento de vizinhança!



Atenciosamente,


Aslahn Co-Community Manager
 

DeletedUser31839

Guest
Lembrem-se que caso sintam que a vizinhança está realmente muito desequilibrada, vocês podem sempre abrir um ticket em nosso suporte para que um membro da equipe avalie a situação e caso necessário ative o sistema para um realocamento de vizinhança!

Não sei onde que é assim. Eu já tive problemas muito sérios com vizinhança, recorri ao suporte e de nada foi feito, foi dito, que nada pode ser feito. E rudemente, simplesmente e exatamente com essas palavras: "Não há como interferir no sistema, vai ter que aguardar duas semanas para a vizinhança mudar. "
E assim começou e acabou a resposta. Até desisti de esquentar mais a minha cabeça com o ocorrido e com futuros ocorridos, visto que o suporte seria tão falho quanto.
Não sei se isso foi má vontade ou se está tendo alguma divergência de informações aqui das quais você acabou de passar, mas por mais que eu quisesse que fosse como você diz @aslahn, não é bem assim que acontece.

Ps.: Antes que alguém diga que o meu caso não poderia ser aplicado, o ocorrido era por estar em eras baixas (IM e abaixo) e vizinho na Pós-moderna, oque é impossível de combater de qualquer forma.
E outro caso, em que eu ainda estava na Colonial, e cai na vizinhança dos TOP50 do servidor, eu na Colonial e vizinhos no O Futuro.

Ps. #2: Antes que alguém diga que é caso isolado, todas as pessoas com quem já falei a respeito, se depararam com o mesmo ocorrido com o suporte.
 

DeletedUser29541

Guest
Bom dia,

Gostaria de saber do aslahn.
Observei ontem muita reclamações sobre o remanejamento da vizinhança tanto dos fracos quanto fortes jogadores.
Eu mesmo fiquei 2 anos em uma mesma vizinhança é isso se torna monótono.
Diz uma regra do jogo que o jogador que ficar mais de 30 dias offline corre risco de perde sua conta por inatividade.
jogo forge a mais de 3 anos e tudo que construir acaba em 30 dias? Sou obrigado a ficar preso ao jogo? Caso fico sem internet por 35 dias perco minha conta? Mundo excluído, se abrir um ticket você devolve o mundo da forma que era com todos os GEs e etc?
Porque teve jogadores que por ter que dá um tempo no jogo por conta da vida pessoal, ele perdeu ges leveis 10, mundo excluído por inatividade. Realmente isso não é justo.
 

albert einstein

Active Member
Boa tarde @BRUDAN, Eu sei que a pergunta foi para o @aslahn, mais que eu saiba a partir da ERA Progressiva se você ficar inativo +30 dias a sua conta não é deletada até onde eu sei...Vamos esperar nosso amigo aslahn sanar nossas duvidas
 

DeletedUser31414

Guest
Bom dia,

Gostaria de saber do aslahn.
Observei ontem muita reclamações sobre o remanejamento da vizinhança tanto dos fracos quanto fortes jogadores.
Eu mesmo fiquei 2 anos em uma mesma vizinhança é isso se torna monótono.
Diz uma regra do jogo que o jogador que ficar mais de 30 dias offline corre risco de perde sua conta por inatividade.
jogo forge a mais de 3 anos e tudo que construir acaba em 30 dias? Sou obrigado a ficar preso ao jogo? Caso fico sem internet por 35 dias perco minha conta? Mundo excluído, se abrir um ticket você devolve o mundo da forma que era com todos os GEs e etc?
Porque teve jogadores que por ter que dá um tempo no jogo por conta da vida pessoal, ele perdeu ges leveis 10, mundo excluído por inatividade. Realmente isso não é justo.

Boa tarde @BRUDAN, Eu sei que a pergunta foi para o @aslahn, mais que eu saiba a partir da ERA Progressiva se você ficar inativo +30 dias a sua conta não é deletada até onde eu sei...Vamos esperar nosso amigo aslahn sanar nossas duvidas

Exatamente, para detalhar melhor, retirado do post da atualização 1.55 (onde ocorreu a mudança):

"Mudança na Remoção de Contas.

De agora em diante as seguintes contas serão removidas dos mundos do jogo:

- Contas na Era da Pedra e Bronze: contas com menos de 301 diamantes que estão inativas por pelo menos 30 dias.

- Contas na Era do Ferro e Inicio da Idade Média: contas com menos de 50 diamantes que estão inativas por pelo menos 30 dias.

- Eras mais avançadas estão exclusas de Remoção."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo