Pergunta Se eu deletar edificios residencias e edificos de construção ficarei no prejuizo?

PequenoBuiu1987

New Member
Se eu deletar edificios residencias e edificos de construção ficarei no prejuizo?O que vocês recomendam fazer?Faço isso porque quero igualar as moedas e os mantimentos.
 

NEAR

Supervisor
Se eu deletar edificios residencias e edificos de construção ficarei no prejuizo?O que vocês recomendam fazer?Faço isso porque quero igualar as moedas e os mantimentos.
Se você deletar edifícios residenciais vai coletar menos moedas apenas, mas o valor é você que escolhe, olhe quanto cada edifício produz e some para saber a produção total de moedas que possui, assim vai saber quantos edifícios pode deletar sem prejudicar muito a produção de moedas.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Recomendo não deletar edifícios só para igualar as moedas e mantimentos. Esses valores (de moedas e mantimentos) variam muito do dia a dia, então vão sempre ficar desequilibrados. O que vc pode fazer para aumentar sua produção de moedas é pegar os edifícios de eventos, e para aumentar a produção de mantimentos vc pode evoluir os GEs Farol de Alexandria e Castelo de Himeji. Porém, para ter acesso ao Himeji, vc precisará de alguém da sua guilda que esteja disposto a te doar as mercadorias dele através de trocas injustas, pois esse GE é de uma era muito mais avançada que a sua, do futuro virtual.
 
Topo