Segundo bônus para o Grande Edifício Zeus

  • Iniciar tópico DeletedUser28150
  • Data de início

Vocês apoiam que o Grande Edifício Zeus tenha o segundo bônus especial?

  • Sim

    Votos: 49 96,1%
  • Não

    Votos: 2 3,9%

  • Total de eleitores
    51
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28150

Guest
Seria interessante que o GE Zeus tivesse o seu segundo bônus especial pois é o único GE que tem somente 1 bônus. Na minha opinião a melhor opção seria produção de mantimentos, pois tem poucos GE's que produzem mantimentos e os que produzem, produzem pouco em relação aos GE's que produzem moedas, seria também para alguns uma forma de equilibrar moedas e mantimentos.
 

DeletedUser

Guest
Sou a favor do 2º bônus, mas não para produzir mantimentos. Uma ideia interessante seria uma expansão a cada nível.

Ou um aumento de uma certa porcentagem sobre a produção de ouro, conforme já acontece com o Farol de Alexandria no impulso à produção de mantimentos. Enfim,uma questão a ser mais debatida. Parabéns pela sugestão.
 

DeletedUser29004

Guest
PARABÉNS xXWesley zeus é a unica ges que tem apenas 1 bônus já pssou da hora de ela ter mais um e qual seria? aí teria que ver em votação qual seria a melhor opção
 

DeletedUser23618

Guest
já era sem tempo a equipe do Foe, ter mais um bônus para o Zeus.
 

DeletedUser29589

Guest
Tambem concordo,e assim seria tambem uma forma de compensar as inumeras plantas repetidas que saiem no jogo!
Salut!
 

DeletedUser29576

Guest
Zeus acaba sendo voltado para guerra, então acho que o 2 bonus dele poderia ser de defesa para o GXG, ou pessoal.

ou assim como o observatorio fornece defesa e mercadorias o Zeus poderia fornecer o ataque e mercadorias tb.
 

DeletedUser

Guest
Zeus acaba sendo voltado para guerra, então acho que o 2 bonus dele poderia ser de defesa para o GXG, ou pessoal.

ou assim como o observatorio fornece defesa e mercadorias o Zeus poderia fornecer o ataque e mercadorias tb.

Muito boa ideia. Ia ser perfeito
 

DeletedUser

Guest
Seria interessante que o GE Zeus tivesse o seu segundo bônus especial pois é o único GE que tem somente 1 bônus. Na minha opinião a melhor opção seria produção de mantimentos, pois tem poucos GE's que produzem mantimentos e os que produzem, produzem pouco em relação aos GE's que produzem moedas, seria também para alguns uma forma de equilibrar moedas e mantimentos.

Mantimentos? Na minha opnião, um bônus assim seria inútil/desperdício. Talvez uma coisa nova, como aumentar o bonus de ataque contra determinadas unidades e bônus de defesa depedendo do campo. por exemplo: uma uniade de longo alcance teria um bônus de agressividade contra unidades pesadas, uma unidade ligeira teria um bônus de defesa do g.e. quando estivesse na floresta. Ou bônus na produção de moedas.

Alguém comenta minha idéia, quero ver se alguém concorda.
 

DeletedUser28333

Guest
gostaria que a segunda opção de bônus fosse unidades militares não aleatórias, istoé da mesma era ou medalhas.
 

DeletedUser30381

Guest
Gente, a ideia é boa, ma ssó vamos lembrar que zeus é uma GE de entrada normalmente e não pode ser tão forte assim. Vamos aguardar uma resposta da equipe do FoE ^^
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Não temos muito a opinar sobre esse assunto, pois como vimos até agora, vai da estratégia de cada um. Oficialmente não nos foi passado nenhuma intenção em criar o 2º bônus para esse GE, mas como eu sempre falo, a constante evolução do FoE sempre nos surpreende.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser30322

Guest
Concordo totalmente em incrementar o segundo bônus para a Estátua de Zeus, assim como todos outros GE possuem. E tendo em vista que o GE Alcatraz é muito dispendioso e que requer as mercadorias mais valorizadas do jogo, que são as da era progressiva, a minha sugestão é que esse bônus fosse 1 unidade militar aleatória por dia, sendo esse número aumentado de 5 em 5 níveis.
 

DeletedUser18929

Guest
Na Historia Grega na Mitologia Zeus e o Deus da Guerra e por onde passa com seus Grandes Guerreiros conquista Imperios e aumenta sua espansão territorial assim o 2º Bonus seria manter a Historia ou seja " Expansão "
A Cada Nível em que esta GE Alcançar ganha se uma nova expansão em sua cidade
 

DeletedUser30047

Guest
Hummm, poderia evitar o saque por uma semana ou sete vezes a cada mudança de nível ou mesmo que pequeno, um bônus pra guilda, a lá salão da fama, de vez em quando. Com um ícone no formato de raio, que a cada 24 hrs/7 dias, você ganharia o bônus ou ganharia nada.
 

DeletedUser

Guest
Bom acho q a opção do segundo bônus p/ o ZEUS uma ótima ideia seria muito bom se fosse expansão a cada nivel ou MEDALHAS..
 

DeletedUser

Guest
Concordo totalmente em incrementar o segundo bônus para a Estátua de Zeus, assim como todos outros GE possuem. E tendo em vista que o GE Alcatraz é muito dispendioso e que requer as mercadorias mais valorizadas do jogo, que são as da era progressiva, a minha sugestão é que esse bônus fosse 1 unidade militar aleatória por dia, sendo esse número aumentado de 5 em 5 níveis.

Saudações Pessoal,

Eu pessoalmente achei essa ideia excelente. O Zeus poderia disponibilizar unidades militares até a era Industrial.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser29706

Guest
Sem menosprezo pelas demais ideias, mas a melhor, a meu ver, é a que sugere expansões. Óbvio que é muito difícil ser aceita, mas que é boa, isto é.
Abraço a todos.
 

DeletedUser29706

Guest
Concordo totalmente em incrementar o segundo bônus para a Estátua de Zeus, assim como todos outros GE possuem. E tendo em vista que o GE Alcatraz é muito dispendioso e que requer as mercadorias mais valorizadas do jogo, que são as da era progressiva, a minha sugestão é que esse bônus fosse 1 unidade militar aleatória por dia, sendo esse número aumentado de 5 em 5 níveis.
Também uma excelente ideia.
 

DeletedUser29768

Guest
Eu acho que deveria ser unidade da era ou expansão.
 

DeletedUser27884

Guest
O Zeus é muito pequeno, nem pode ser chamado de "Grande Edifício". Um segundo bônus para ele seria desleal com os outros GE's.

Sou a favor de aumentar o bônus para Lv a partir de 10...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo