Taberna Semana das Recompensas [ Participação ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HeinousCarrot1

New Member
De uma forma geral o evento é bom, com bons premios e de facil compreensão. Na minha opinião o aspecto negativo é a repetição dos premios depois da conclusão do premio principal. Quem não quer acumular outro fica sem muita alternativa, desistindo de continuar no evento. Temos que buscar outras premiações para continuar até o fim do evento.

HeinousCarrot1
Mundo Jaimes
 

ADORAZIUS

New Member
Os eventos são importantíssimos, porque oferece sempre os melhores edifícios, premia muito os que mais se empenham e com São Patrício não poderia ser diferente. Estou muito satisfeito. Estão todos de parabéns pelos eventos, que são diferentes desafios, mas todos excelentes! Sou ADORAZIUS e jogo na BRISGARD por um ano seguido e estou gostando muito do jogo.
 

SantanaMattos

New Member
Recompensa Dia de São Patrícios
SantanaMattos
Mundo Cirgard
De uma forma geral o evento é bom, com Bons Prêmios e de facil compreensão. Na minha opinião o Aspecto Negativo é a repetição dos Prêmios ou seja como exemplo: para vc concluir os pedaços do edifícios tem repetição da base que vem sempre 2 vezes e poderia ate vir mais depois que consegui pegar todas as partes que falta do edifício principal, vcs colocam muitos obstáculos sem necessidade dificultando muito para se completar tem muitos jogadores novos, entra varias pessoas novas e nao tem muita habilidade ou ainda esta fraco para pegar todos eles com tantos repetições depois da conclusão do premio principal. Quem não quer acumular outro fica sem muita alternativa, desistindo de continuar no evento. Temos que buscar outras forma para ajudar a todos a continuar até o fim do evento.
 

Igoratius Uzunis

New Member
Adoro os eventos de São Patrício. Me deixam ligados 24hs louco para buscar os prêmios e bonificações que posso obter. Maravilha de jogo! Estou viciado. Parabéns!!!
nome: igoruzun
mundo: langendorn
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo