Taberna Seu Evento Preferido! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Veni Vidi Vici

Moderador do fórum
Membro da equipe
Anúncio aqui. Deixe aqui sua participação do concurso Seu Evento Preferido!
Nick:
Mundo:
Qual o seu Evento favorito no Forge of Empires? Por que?
 

Jey.

New Member
Nick: jeydroids
Mundo: Korch
Resposta:
Estou adorando o evento atual (Irmandade).
Gosto dos eventos iguais a esse (em sua jogabilidade) se não me engano o primavera tbm é assim.
Já finalizei outros eventos. Mas esse foi o primeiro que estou conseguindo me manter na Liga ouro. Além de ter representado até agora um aumento considerável de 200% de atk
 

Sir Acura

Member
Nick: Sir Acura
Mundo: Br5 - East-Nagach
Resposta:
O meu favorito é o "Evento Taça" a temática é muito bacana, os prêmios sempre são muito tops, e tem um mini-game simples.
 

Keen331

Active Member
Nick: Keen331
Mundo: Houdsmor
Resposta:
Gosto muito dos eventos de futebol, o sistema de ligas e de times deixam o evento ser único, além de conter prêmios muito bons.
 

Ninja Natan

Active Member
Nick: Ninja Natan
Mundo: Br3 cirgard

Resposta
Evento São Patrício o único que é pura lógica não dependemos da “sorte” simplesmente fabuloso da produção ao transporte sem prender o jogador ao jogo
 

Flexcity

New Member
Nick: Flexcity
Mundo: Br3 Cirgard
Resposta: Futebol, ótimos prêmios e flue. Podemos escolher os técnicos que melhor atende as necessidades. Adoro!
 

Ninja Maria

New Member
Nick: Ninja Maria
Mundo: Br3 Cirgard

Resposta:
Evento Vida Selvagem ,adoro o mini jogo que tem (desafiante um quebra-cabeças)
 
Nick: Anatolia de Creta
Mundo: Br3 Cirgard

Resposta: Evento Vida Selvagem. De longe o mais viciante e divertido, o mini-jogo é nostálgico, uma mistura de Brick game-tetris com candy crush. rsrsrsrs... Saudades do Brick game.
Vida Selvagem é divertido, leve, suscita atenção do jogador com uma pitadinha de lógica e estratégia para conseguir as patinhas ou conseguir bons prêmios criando possibilidades para formar conjuntos grandes dos quadradinhos e estourar eles. Um mini-jogo mt util para a construção e desenvolvimento cognitivo, Para crianças é excelente e para adultos tb é um jogo para desenvolvimento de habilidades cognitivas. Tais como: Percepção; - Atenção; - Memória; - Linguagem; que envolvem as chamadas Funções Executivas (raciocínio, a lógica, a estratégias, a tomada de decisões e a resolução de problemas). Pra quem gosta das teorias Piagetianas é isso. Além do mais, estudos revelam que jogos desta modalidade contribuem para uma "melhora" de pacientes com Alzheimer e tb para crianças que apresentam espectro autista.
Vida Selvagem é Vida! Parabéns aos criadores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo