Taberna Seu Mentor! (Participações)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja Natan

Active Member
Saudações
Ninja Natan
Br3 Cirgard
Infelizmente não tive e não tenho nenhum mentor sempre fui visionário e pesquisador, porém sendo honesto o tio Cisco com seu canal me ajudou em algumas situações pontuais o meu jogo e cidade é balizada em servidores estrangeiros em especial o Beta. A jogabilidade é diferenciada em relação que acontece por aqui sempre tive dificuldade de entender o que a maioria dos jogadores tupiniquis buscam.
 

Sir Acura

Member
Sir Acura
Br5 East-Nagach
Os mentores, foram Baita, Centaurus, Azara e Marcão, me ajudaram muito no inicio do jogo, a entender o funcionamento até mesmo para o meu desenvolvimento no jogo.
 
Anatolia de Creta
Br3 Cirgard

Passei por processos, etapas e continuo em evolução e criação de si como jogadora com a contribuição de pessoas -almas viventes que posso considerar sim grandes mentores, ainda que por vzs divergente entre si, porém, revolucionários pra mim, foram e são eles: Tatanka Iyotake; Lógos (o Inesquecível); Teoco e Murissoca. Cada um destes convivas, ao seu modo, a sua filosofia e a sua tecnè como no Banquete de Platão. Vós agradeço mt pelos contínuos ensinamentos sobre o jogo em si, como tb e, principalmente, pela transmissão de valores humanos, éticos e de vida. Não basta ser jogador é preciso cuidar do alma, mente, corpo e técnica.
Também foram constantes e são os canais via youtube onde jogadores ajudam com dicas e explicações mais pedagógicas, como Tio Cisco, Jogador7, Liliana the Magnificent e MooingCatFoE....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo