sistema de batalha injusto

  • Iniciar tópico DeletedUser32763
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32763

Guest
boa tarde
Ja faz cerca de dois meses q comecei a jogar esse jogo, primeiro a evolução do jogo é muito lenta e pra piorar a unica coisa boa do jogo que é as batalhas é muito injusta, ADORO BATALHAS, mais aki não consigo batalhar nem nas batalhas da guilda e nem nas campanhas , sempre uso o exercito da era a frente, sempre calculo danos e perdas antes de iniciar as batalhas e comparo todas as unidades, e mesmo assim perco as batalhas , hj por exemplo lutei com 7 mercenarios e 1 berserkers , usei 1 campeão 23/19 , 1 cavaleiro 20/18, 2 berserkers 24/18, 2infantaria c/ armadura 15/20 e 2 arqueiro montado 11/9 e perdir tudo , lutei de novo tirando os arqueiro e colocando mais berserkers e perdir de novo, fiz uma terceira batalha so com berserkers e com mercenarios e venci a batalha sobrando apenas um mercenario, partir pra proxima batalha e foi quase a mesma coisa usei todos os bonus q tinha, e e mesmo assim continuei perdendo as unidades mais fortes para unidades mais fracas, em apenas dois niveis de batalha da GVG perdir mais de vinte unidades agora vou ter q esperar no minimo 12h pra recuperar tudo e poder lutar de novo, nesse tempo o q faço? nada pq aki nesse jogo n tem outra coisa pra fazer a n ser esperar , em todas as batalhas calculei uma margem de certo e deu 25% de acerto pro atacante (no caso eu ) e 100% pro defensor , isso n é justo. Deveria ser 50% para ambos em todo os casos .Estou eu aki indignada aki com essas batalhas e nunca vi batalhas tão fracas como essas.Gostaria q as batalhas fossem mais emocionantes e justas.
 

DeletedUser32709

Guest
boa tarde
Ja faz cerca de dois meses q comecei a jogar esse jogo, primeiro a evolução do jogo é muito lenta e pra piorar a unica coisa boa do jogo que é as batalhas é muito injusta, ADORO BATALHAS, mais aki não consigo batalhar nem nas batalhas da guilda e nem nas campanhas , sempre uso o exercito da era a frente, sempre calculo danos e perdas antes de iniciar as batalhas e comparo todas as unidades, e mesmo assim perco as batalhas , hj por exemplo lutei com 7 mercenarios e 1 berserkers , usei 1 campeão 23/19 , 1 cavaleiro 20/18, 2 berserkers 24/18, 2infantaria c/ armadura 15/20 e 2 arqueiro montado 11/9 e perdir tudo , lutei de novo tirando os arqueiro e colocando mais berserkers e perdir de novo, fiz uma terceira batalha so com berserkers e com mercenarios e venci a batalha sobrando apenas um mercenario, partir pra proxima batalha e foi quase a mesma coisa usei todos os bonus q tinha, e e mesmo assim continuei perdendo as unidades mais fortes para unidades mais fracas, em apenas dois niveis de batalha da GVG perdir mais de vinte unidades agora vou ter q esperar no minimo 12h pra recuperar tudo e poder lutar de novo, nesse tempo o q faço? nada pq aki nesse jogo n tem outra coisa pra fazer a n ser esperar , em todas as batalhas calculei uma margem de certo e deu 25% de acerto pro atacante (no caso eu ) e 100% pro defensor , isso n é justo. Deveria ser 50% para ambos em todo os casos .Estou eu aki indignada aki com essas batalhas e nunca vi batalhas tão fracas como essas.Gostaria q as batalhas fossem mais emocionantes e justas.
compare seu bônus de ataque e de defesa com o do seu adversário.pode ter ficado baixo mesmo você usando os bônus.
 

albert einstein

Active Member
bom dia,

Já passei por isso, jogo isso desde 2013, eu recomendo você a colocar grandes edifícios (GE) de ataque, o alcatraz tambem gera unidades a cada X horário dependendo no nivel de sua guilda, dependendo o mundo em q vc joga posso te ajudar.
 

jose texas

Member
comecei a me dedicar às batalhas quanto tinha Zeus, Aachen e Del Monte com um mínimo de evolução. E como o Ommeegaaa falou acima, o Alcataz é indispensável, já que é uma excelente estratégia usar muitos agentes secretos no ataque. A mecânica da defesa quase sempre procura transformar os agentes primeiros, dando-nos a oportunidade de um bom contra-ataque.

Quase sempre termino as duas primeiras dificuldade da expedição sem perder nenhuma unidade.
 

DeletedUser24957

Guest
Nesse jogo você tem que muita defesa e ataque bônus isso é um absurdo. ter que viver de muito GE de defesa e fogueira
 

ALPHAZERO

Active Member
Primeiramente todas as combinações que você levou para a luta estão erradas. Você iria enfrentar 7 Mercenários e 1 Berserker ou seja são 8 unidades ligeiras, deveria ter levado 8 unidades pesadas as quais tem bônus contra unidades ligeiras, provavelmente teria perdido 1 ou 2 no máximo, porém deve-se considerar o bônus inimigo a % de ataque/defesa se for muito superior a sua pode perder mais unidades realmente. Mas como essa era uma luta mista onde a maior parte eram unidades da era anterior, acredito que deve ser uma luta de dificuldade pequena não tendo % extra de bônus, então se tivesse levado 8 Infantaria com Armadura por exemplo provavelmente teria ganho perdendo 1 ou 2 unidades talvez nenhuma se souber usar o campo de batalha a seu favor em alguma estratégia e claro dar um pouco de sorte.

Como falaram se você gosta tanto de batalhas recomendo você investir forte nos Grandes Edifícios Zeus, Aachen e Del Monte que vão lhe dar % extra de ataque e defesa chegando a 90% quando os 3 estiverem no nível 10. Com esse bônus de 90% você consegue passar toda a campanha até o Futuro sem muita dificuldade e também lutar na expedição e GxG tranquilamente até certo ponto. Por fim depois de subir o ataque invista no Alcatraz que vai lhe dar unidades, exércitos todos os dias o que é essencial para quem luta muito e não quer ficar dependendo das casernas e de ter que esperar para elas produzirem unidades.

Por fim, retornando ao início antes de começar uma luta repare em em quais unidades vai enfrentar mas não apenas isso, o mais importante olhe qual é o tipo dessa unidade, pois toda unidade vai ter vantagem sobre outros 2 tipos de unidades mas também vai ter uma desvantagem para outros 2 tipos. Os tipos de unidades são:
>Unidades Rápidas
>Unidades Pesadas
> Unidades Ligeiras
> Unidades de Artilharia
> Unidades de Curto Alcance

Por exemplo, os Balistas da unidade do Ferro são uma unidade do tipo Artilharia e tem bônus contra unidades pesadas.
Capturar.JPG
Ou seja essa unidade Artilharia vai ter vantagem contra Legionários, que são do tipo Unidade Pesada da Era do Ferro. Porém essa mesma unidade vai ter desvantagem contra outros tipos de unidades, fique atento a isso e no mais o que vai fazer a diferença mesmo é a % de bônus que você e seu oponente possuem. Mas com passar do tempo tudo isso que falei e muito mais que não tem como explicar tudo aqui, acaba se tornando automático, ao ver as unidades que vai enfrentar você já sabe qual unidade tem que levar na mesma hora, e claro quanto mais aumentar seu ataque mais vai facilitar também.
 

DeletedUser

Guest
Realmente há um equivoco em sua parte. É como o pessoal está falando, há a necessidade de GEs. Um conselho lute sempre com 4 arqueiros ou besteiros como quiser. eles são a melhor opção para enfraquecer o adversário e o resto de sua tropa vão aniquila-los facilmente. Repare como o programa do jogo tenta logo de cara derrubar seus besteiros ou arqueiros. Exatamente porque eles são muito fortes numa batalha eles tiram pelo menos 40% de vida dos oponentes. Já cheguei a lutar com 6 arqueiros e não perdia pra ninguém. Não lute com infantaria pesada contra arqueiros ou vai perder. Se seu inimigo estiver usando arqueiros ou besteiros não avance espere eles chegarem ao seu alcance, utilize cavaleiros e quando chegarem ao seu alcance vise apenas os arqueiros. O mesmo se aplica a catapultas e companhia, use cavaleiros que são mais rápidos para chegarem nelas. Ou seja estude sempre a melhor opção e vai pegando experiencia de um contra o outro. Mas te dou um conselho tenha medo sempre de besteiros, arqueiros e qualquer tipo de catapulta quando isso for 4 ou acima de 4. Uma outra maneira de se defender de cavaleiros são uma boa infantaria pesada. Deixa eles virem, quando estiverem bem ao seu alcance pode desmonta-los. A experiencia de luta é mais importante do que esses cálculos matemáticos que o povo usa. Não precisa usar aquele quadrinho não, faça o que eu estou te falando e vai se dar bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo