Anúncio Sistema de Castelo - Perguntas Frequentes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NEAR

Supervisor
1634005277239.png
SISTEMA DE CASTELO
PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTARESPOSTA
Quando os pontos que posso ganhar são reiniciados?
Acontece às 00h00, horário local do servidor, todos os dias.​
Onde posso encontrar meu castelo?
É o prédio ligeiramente à direita do seu Centro de Eventos, ao norte da sua cidade.​
Como posso ganhar pontos para o meu castelo?
Você pode ganhar pontos por meio de:​
  • Batalhas​
  • Negociações​
  • Grandes encontros de expedição de guilda​
  • Comprando itens na loja de antiguidades​
  • Vencendo leilões da loja de antiguidades​
  • Completando missões diárias​
  • Coletando o Baú diário de pontos em seu castelo​
  • Por meio de compras no jogo​
Quantos pontos posso adquirir com batalhas?
Sua primeira batalha vencida dará 30 pontos. Sua segunda 28 pontos, sua terceira 26 pontos. Isso continuará até que você alcance 0 pontos após 15 batalhas. Isso vai acumular 240 pontos em 15 batalhas vencidas por dia. Se você tiver batalhas de 2 ondas, os pontos serão concedidos após vencer a batalha da segunda onda.​
Quantos pontos posso adquirir com negociações?
Semelhante ao sistema de Batalha, sua primeira negociação ganha dará 30 pontos. Sua segunda 28 pontos, sua terceira 26 pontos. Isso continuará até que você alcance 0 pontos após 15 negociações. Isso vai acumular 240 pontos em 15 negociações vencidas por dia.​
Eu ativei um bônus na taberna dos amigos, mas não recebi nenhum ponto.
Está correto. Ativar bônus na taberna dos amigos não resulta em recompensas no castelo.​
Concluí um grande encontro na Expedição da Guilda, mas apenas recebi pontos pela minha batalha / negociação vencida.
Você pode ser recompensado com 15 pontos de castelo até 4 vezes por completar um grande encontro. Após completar um grande encontro, os pontos não são exibidos depois de vencer o encontro, mas eles são devidamente adicionados ao seu castelo se você não completou 4 grandes encontros em um dia.​
Quantos pontos de castelo recebo por comprar itens na loja de antiguidades?
Isso depende do custo do item. Itens mais caros recompensarão mais pontos do castelo.​
Onde posso ver quantas batalhas ou negociações ainda faltam?
Atualmente não há uma visão geral. Se você abrir uma batalha ou negociação, o jogo mostrará muitos pontos que você receberia. Se nenhum ponto for mostrado, você concluiu todas as 15 batalhas ou negociações.​


Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o Sistema de Castelo você pode comentar no tópico de discussão clicando aqui.

Para conferir o anúncio clique aqui.


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo