Discussão Sistema de Castelo

Nazgul.

New Member
Em preguntas frequentes temos a seguinte resposta:
Você pode ser recompensado com 15 pontos de castelo até 4 vezes por completar um grande encontro. Após completar um grande encontro, os pontos não são exibidos depois de vencer o encontro, mas eles são devidamente adicionados ao seu castelo se você não completou 4 grandes encontros em um dia.

Para mim não ficou muito claro, pelo que entendi eu terei 4 chances de ganhar [ 15 pontos por dia ], é isso ?, se for isso então para ter mais chances, eu teria que dividir a expedição fazendo o menos possível durante os 6 dias, ou seja 64 / 6 = 10.xxx, já que se eu fizer mais combates por dia iria perder as chances.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Em preguntas frequentes temos a seguinte resposta:
Você pode ser recompensado com 15 pontos de castelo até 4 vezes por completar um grande encontro. Após completar um grande encontro, os pontos não são exibidos depois de vencer o encontro, mas eles são devidamente adicionados ao seu castelo se você não completou 4 grandes encontros em um dia.

Para mim não ficou muito claro, pelo que entendi eu terei 4 chances de ganhar [ 15 pontos por dia ], é isso ?, se for isso então para ter mais chances, eu teria que dividir a expedição fazendo o menos possível durante os 6 dias, ou seja 64 / 6 = 10.xxx, já que se eu fizer mais combates por dia iria perder as chances.
Grandes encontros são aqueles que acontecem de 4 em 4, existe um total de 16 grandes encontros na expedição. É só fazer uma dificuldade da expedição por dia q vc pega todos esses pontos
 

Sutão Aliladrão

Active Member
O sistema não está premiando as lutas feitas na expedição, salvo nos grandes encontros, mas para negociação na expedição todas são premiadas.
 

NEAR

Supervisor
O sistema não está premiando as lutas feitas na expedição, salvo nos grandes encontros, mas para negociação na expedição todas são premiadas.
Parece estar funcionando normalmente.
Verifique novamente, se o problema persistir entre em contato com o suporte para que possam verificar.
1634141518182.png
 

Nazgul.

New Member
O sistema não está premiando as lutas feitas na expedição, salvo nos grandes encontros, mas para negociação na expedição todas são premiadas.
Repare que tem uma quantidade de lutas por dia, a cada luta vai diminuindo esses pontos quando zerar é porque chegou no limite, e agora somente no proximo dia, o mesmo ocorre para negociações, ou seja a cada negociação os pontos vão diminuindo, mas veja as negociações que eu digo não é apenas na expedição, por outro lado os pontos das [Grandes Torres] me parecem ser fixos, ou seja a cada combate/negociação nessas torres os pontos estão lá.

Por favor me corrijam se eu estiver errado, aqui não deu parar testar porque em um mundo eu já tinha fechado a expedição, e no outro estava no nivel 3, e se não me engano todas as grandes Torres apareceram os pontos do sistema castelo.
 

Á G U I A

Active Member
Resumindo, essa modalidade é para incentivar ou induzir jogadores a participar dos assentamento culturais e arena JJ, certo? porque para o jogo em si não vi nada de diferente do que um edfício, GE, ou premios oferecidos pelas expedição ou batalha das guildas, oferecem, pelo contrario, avatar tem muitos, ate demais, salvo se eles forneçam algum poder ou vantagem específica, é so um enfeite. Essa é a minha visão, mas, pode ser que tenha gente que goste, como visto aqui em cima nos comentários.
 

Á G U I A

Active Member
Resumindo, essa modalidade é para incentivar ou induzir jogadores a participar dos assentamento culturais e arena JJ, certo? porque para o jogo em si não vi nada de diferente do que um edfício, GE, ou premios oferecidos pelas expedição ou batalha das guildas, oferecem, pelo contrario, avatar tem muitos, ate demais, salvo se eles forneçam algum poder ou vantagem específica, é so um enfeite. Essa é a minha visão, mas, pode ser que tenha gente que goste, como visto aqui em cima nos comentários.
Ha esqueci de acrescentar tambem que direciona os jogadores a frequentar com mais assiduidade o mercador para comprar itens, que ele pega por preço irrisório e coloca a venda nas alturas, ( itens que tem peso no jogo ) os corriqueiros sai mais ou menos na media tratando-se de comércio.
 

MestreMor

New Member
Olá!

"
  • Assentamentos Culturais: Pontos de Forge adicionais são concedidos ao terminar um Assentamento Cultural. Além disso, há um menor tempo de espera após o abandono de um assentamento e slots de emissário adicionais na prefeitura."
O que significa menor tempo de espera após o abandono de assentamento cultural?

Eu já concluí dois assentamentos e para o seguinte foi automático.

Nas recompensas do Castelo tem - Redução do tempo de recarga de tantos % após abandonar um assentamento cultural? O que significa isso? Abandonar é concluir um assentamento cultural?

Agradeço a atenção!
 

NEAR

Supervisor
Olá!

"
  • Assentamentos Culturais: Pontos de Forge adicionais são concedidos ao terminar um Assentamento Cultural. Além disso, há um menor tempo de espera após o abandono de um assentamento e slots de emissário adicionais na prefeitura."
O que significa menor tempo de espera após o abandono de assentamento cultural?

Eu já concluí dois assentamentos e para o seguinte foi automático.

Nas recompensas do Castelo tem - Redução do tempo de recarga de tantos % após abandonar um assentamento cultural? O que significa isso? Abandonar é concluir um assentamento cultural?

Agradeço a atenção!
Caso você por qualquer motivo, abandone um assentamento antes de concluí-lo há um prazo inicial de 24 horas para poder iniciar um novo assentamento. Isso não se aplica à assentamentos que você concluir.
 

Keen331

Active Member
bem , uma das melhores formas de conseguir pontos é nas missões diárias ou na expedição. Não vale apena você focar sua vida pra conseguir mais pontos . vai jogando , uma hora você sobe de nivel
 
Topo