Sistema de Mensagens

  • Iniciar tópico DeletedUser18124
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18124

Guest
Olá a todos,

Antes de mais nada gostaria de dar os parabéns à toda equipe do FoE pelas excelentes melhorias que vêm sendo feitas e aproveitar para perguntar/sugerir uma possibilidade:

Os administradores do FoE utilizam um sistema de mensagens pop-up que aparece na parte inferior da tela quando um usuário loga no jogo. Gostaria de saber se seria possível disponibilizar este recurso aos fundadores/líderes de cada guilda. Sei que temos um recurso de fórum da guilda dentro do jogo, mas este sistema de mensagens pop-up é interessante quando se precisa passar um comunicado a todos os membros da guilda, pois temos a certeza que a mesma será exibida ao membro.

Desde já, agradeço a atenção.
 

DeletedUser16081

Guest
Boa Tarde!
Ótima sugestão.Séria Importante assim poderíamos mandar mensagens de forma mais rápida a ser vista e respondida.
Teríamos certeza de que não passaria desapercebida.Creio que para todos os jogadores e não só aos Lideres, deveria ter um sinal verde ou vermelho sobre cada jogador de modo que soubéssemos se está ON ou OFF e assim também ao mesmo tempo ser avisado da mensagem que recebesse.
Daria uma sensação de menos vazio.
Obrigada.
 

DeletedUser85

Guest
Apoiado tb. As MPs coletivas do jogo hoje são bugadas pois, jogadores que ja saíram da sua guild ficam mesmo depois de fora a receber os MPs aff!

Dessa forma aí além da visibilidade garantida, só recebe quem for da guild. Eu acho né? :confused:
 

DeletedUser

Guest
gostei da ideia, seria bom, como sou lider sei como é mandar mensagem e não ter respostas por que o individuo não leu por que foram muitas mensagens mandadas pra ele e acabou não vendo a que era de mais importancia, aqui liberamos notificação para todos mas se não prestar bem atenção algumas mensagens passam sem perceber, ai essa opção seria show.

Abraço a todos.
 

DeletedUser18957

Guest
Outra coisa boa que deveria ser feita é colocar a classificação de cada jogador na guil ao lado do nickname do jogador quando troca mensagens entre os membros da guilda... Ex: (parns2 #54) nome e posição... isso facilitaria na hora de pedir polimento e motivação achar cada membro... Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo