Soldado Médico

Judasxd

New Member
Assim como teve eventos especiais onde dava pra ganhar campeões ,poderia ter também um soldado médico onde seria um pouco mais fraco q os outros camuflado e sua função seria apenas restaurar a vida de outros soldados.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Teve um evento aqui no fórum e um dos ganhadores foi essa unidade! Poderiam mesmo, futuramente, criar um médico ou unidade com habilidade similar!
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Até concordo mais tem que haver algumas modificações

1- Mesmo sendo invisível ele deve ocupar o "espaço" de um guerreiro, ou seja, se você colocar 8 unidades e uma for médico você ficará com apenas 7
2- Não há necessidade de o mesmo ser invisível, ele simplesmente não pode ser atacado, isso dá transparecia ao atacante, fazendo com que o mesmo crie uma estratégia para evitar a ação do médico
3- Apenas 1 médico pode ser colocado em batalha
4- Quanto a regeneração ela não deve ser total acho que 3 ou 4 barras já é o suficiente, e iguala a realidade pois um soldado ferido em guerra não fica recuperado 100% na mesma hora.

A ideia é boa, mais do jeito que foi apresentada torna inviável de se lutar, pois teríamos unidades "imortais"
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Vamos Voltar ao Assunto Principal antes Que alguém venha falar que Fizemos SPAM/FUGA INICIAL DO TEMA

APENAS PARA TERMINA O ASSUNTO DO CAMPEÃO VOU ESCLARECER QUE ACHO ELE FRACO PORQUE E DE ACORDO COM A ERA DO JOGADOR A FORÇA DELE,EU SOU DA IDADE DO FERRO PRA MIM ELE E MUITO FRACO,NO MÍNIMO UNS 2 OU 3 GOLPES DE LANCEIRO MATA ELE

Recomendo que leia as "Regras do Fórum" em especial o item 1 (1.2):

1.2 - Em relação a gramática e ortografia, pedimos que faça um esforço por colaborar com uma escrita correta. Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. O fórum não é sala de bate papo, evite abreviações e linguagem axim, pois ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso fórum a lhe ajudar. É aconselhável não postar com CAPS LOCK ligado, pois isso pode deixar a sua mensagem aberta para uma interpretação ofensiva e com isso levar ao possível bloqueio de sua conta. Não é permitido criticar a maneira de como outro usuário escreve e se expressa. Em caso de total incompreensão do conteúdo, reporte a mensagem e um moderador irá analisar.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Concertei mas mesmo assim,a mensagem seria analisada e nada Ofensivo seria encontrado,eu so estava comentando um assunto sem me referir a nimguém
O caps lock é considerado como se você estivesse "gritando" e isso é ofensivo segundo as regras, independente do conteúdo.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
onde ja se viu isso gente,escuta aqui sistema sem ofensas mas eu escrevo com Caps lock porque.....bem não sei explicar eu gosto mas do Caps Lock
Isso é comum em todos os fóruns não somente no FoE, na verdade isso é geral na web, leia esta matéria e também essa.

Por convenção da "Netiqueta" associou-se que a utilização de palavras em CAPS LOCK ou CAIXA ALTA corresponde a gritar na internet. Dessa forma não é muito elegante digitar todo um texto, e-mail, publicação ou comentário se utilizando apenas de letras em maiúsculo, a menos que você realmente esteja gritando.

Fonte: Melhorweb
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
1BCNf7D.jpg
 
Topo