Soldados

  • Iniciar tópico DeletedUser202
  • Data de início

DeletedUser202

Guest
Pow velho, agora sim ta ai uma coisa que nao gostei, e nao consigo entender o motivo, o lanceiro leva 25s pra ser criado, por o soldado leva 4 horas ? o soldado é um upgrade do lanceiro, e é so uma idade a frente a do bronze, porque tem que ser tanto tempo para fabricar ? por favor pensem bem e vejam a possibilidade de reduzir, porque desse jeito mesmo quem gosta de ser ofensivo, nao vai ficar com 2 ou 3 quarteis pra consegui manter o ritmo, pq alem de ser caro o custo da população e muito alto ...
 

DeletedUser

Guest
Soldado é mais forte que lança e guerreiro ;P somente no quesito defesa, o guerreiro é igual ao soldado =)
Não vejo um motivo pra essa unidade demora tanto pra se pesquisada '-' 4 horas é um absurdo '-'
Cada vez mais que me aprofundo no jogo vejo tanto erro que a vontade de para já ta chegando =(
 

DeletedUser202

Guest
Depois que vi isso, me deu vontade, não vou negar, o que acho pior, é que agente ta postando aqui so por postar, porque pouco vejo os ADM comentar nos topicos ..
 

DeletedUser

Guest
Tem alguns erros, coisas absurdas, e outros, que se continuarem in-game nas próximas atualizações, vo para de gasta meu tempo =)
O FOE é um bom game, mas ta muito fraco em diversas partes do jogo, ai vão fala "AINDA ESTA NA FASE BETA", po cara, a inno tem ótimos games, seria tão difícil trazer algumas referencias para o FOE?. a maioria das tropas é uma sacanagem, inno cago nas unidades
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com todos na questão de tempo para recrutamento ,essa demora perde se a vontade de jogar ,para mim no maximo poderia durar um hora a unidade mais demorada,o resto poderia variar dos 25s dos lanceiros até 1 hora,eu por exemplo fico on line diariamente,e quando tenho que repor tropas que demora este tempo perde a graça...
 

DeletedUser481

Guest
Se nas unidades iniciais já temos recrutamento de 3horas imagina as ultimas idades... 1 mês para cada unidade... a diferença não deveria ser tão grande de uma para a outra, pelo menos diferença de minutos, mais horas é sacanagem!
 

DeletedUser

Guest
Olhei a relação de tropas em um tópico aqui no fórum, acho que só tem 2 unidades que levam 4hs para serem feitas =(
 

DeletedUser

Guest
4h podia ser todas tanto faz o tempo, o que é mais absurdo é a diferença o lanceiro 20s sendo que tem tropa que vai levar 4h.
Deveria ser algo mais balanceado
 

DeletedUser

Guest
4h podia ser todas tanto faz o tempo, o que é mais absurdo é a diferença o lanceiro 20s sendo que tem tropa que vai levar 4h.
Deveria ser algo mais balanceado


O problema dessa tropa é que não compensa produzi-las...tu pega um setor cheio de legionários e balistas, se conseguir salvar uns 2 a 3 soldados, é muito, e la vai mais paciência pra repor tudo novamente =(
 

DeletedUser

Guest
O máximo de horas para a produção de uma unidades devia ser de 1 hora, 4 horas é demais.
 

DeletedUser202

Guest
Sem falar que pra morrer bastar atacar com 2 arqueiros, mais ou menos 10s, enquanto leva 4 horas pra fazer, to com os soldados parados na defesa, pq nao compensa leva pra batalha pra perder em 2 ataques e esperar 4 horas pra ser feito novamente, muito errado isso, muito errado, a diferenca de idade de uma pra outra varia assim, imagina pra fazer um legionario deve ser 8 horas se for seguir essa logica ... o engraco e que o soldado e o upgrade do lanceiro e ele so tem 2 pontos a mais tanto de defesa como de ataque e pode andar um pouco mais, agora pq 4 horas so Deus ...
 

DeletedUser481

Guest
De fato essa questão de tempo de produção esta muito bagunçada, eu penso assim...

EX:
Idade do Bronze
Se lanceiro é 20 Segundos, pelo menos o resto das unidades da mesma idade o tempo deveria ao menos dobrar,
Fundeiros 40 - 60 Segundos, Cavalaria 2 - 3 Minutos, Soldados 4 - 5 Minutos.... e assim sucessivamente...

Mais de "segundos" para "horas" é uma mudança muito radical. '-'

Apenas minha forma de pensar!
 

DeletedUser

Guest
Tem tbm a questão de cura ,os soldados são 12 minutos de cura ,mas eu esperei mais de 4 horas para eles ficarem completamente curados para retornar a conquista da provincia assim ,não rola acho que a cura tem que ser igual a dos lanceiros ,e o tempo para a construção de unidades no maximo de 20 Minutos,porque cada vez que vc avança no jogo os animigos são mais fortes ai vc perde as tropas e fica 1 dia sem jogar pq tem que repor as tropas para tentar novamente ,acho que seria bom melhorarem isso...
 

DeletedUser202

Guest
se voce ta falando custo beneficio negativo com relação ao tempo, apoiado, mais o preço acho normal, mais nao quanto a hora, jogo ofensivo ou seja mais tropa que suprimento, porém nao to afim de fazer 4 quarteis pra recrutar soldado ... pq nao quero e por causa dos suprimentos. precisa rever mesmo ...
 

DeletedUser202

Guest
Ah e vlw ae :D minha guild ta quase fechada entao, como nao sei o limite sao poucos. :D

@TOPIC, Cara e nem sabia que demora tanto pra curar, pq os lugar que to indo os cara ja sao foda e nem voltam vivos ..
 

DeletedUser62

Guest
tá feia a coisa mesmo, quanto ao tempo de recrutamento.
O cara leva um dia refazendo as tropas gastas em uma batalha.
 

DeletedUser

Guest
Primeira unidade 20 segundos depois 1 hora agora 4 a ultima no jogo vai ser o que 1 mes?Assim nao da tem que tipo a primeira 20 o fundeiro 1 minuto o soldado 5 minutos a ultima pesquisa de soldado deveria ser 1 hora no max.Pois assim tu atacaria todos da regiao e se defenderia ao mesmo tempo pois tu nao espera construir as tropas pois como constroi rapido ia se defender rapido
 

DeletedUser

Guest
Concordo sobre o tempo de demora para o recrutamento e para curar os feridos.

Como velho jogador de Tribal, não gosto muito das diferencias entre os tipos de tropa: as diferencias são pequena de mais e (eu estou na idade do ferro) termina sempre que um soldado de qualquer tipo morre com dois ataques, independentemente do tipo de tropa.

Acho que a Inno com toda a experiência em ótimos games, deveria ter feito melhores simulações para definir melhor o perfil de cada tipo de tropa, diferenciando melhor entre tropas defensivas e ofensivas e diferenciando mais entre tropas de diferente nível.
 

DeletedUser

Guest
cara teve 1 vez q eu lutei as 7 da noite e um soldado fico so com 1 ponto de vida, quando eu acordei as 10 hrs e fui ve o cara ainda nao tava curado LOL,

e com certeza deveriam mudar esso aew, se for assim, no final os canhões (a ultima tropa da idade media tardia) vao demora 6 dias pra faze cada 1 :/
 

DeletedUser202

Guest
Cara, eu so queria entender uma coisa, em um sugestao que dei, king mamutte tinha comentado o seguinte, cara acho que nao faz muito sentido, pq pensa, o que foi inventado primeiro a lança ou o ferro ? eles seguem a logica, isso seria pular os tempo.... entao nesse caso onde está a logica ? idade do bronze idade mais antiga, lanceira 20s, idade do ferro idade mais nova, soldado 4 horas ? logica cade voce pra me ajudar ... nao da ne velho, tinho que ser no maximo 25 minutos pra recrutar na boa mesmo ..
 
Topo