Soldados

  • Iniciar tópico DeletedUser202
  • Data de início

DeletedUser720

Guest
Demora para criação de soldados.

Venho notado muitos jogadores, reclamando do msmo problema, da demora para criação de tropas, tambem sofro com isso, e acho que isso deveria ser revisto, pois de e um jogo de guerra e estrategia, poderia ser mais facil a criação de tropas e afins, ou com a descoberta do ferro, e etc, poderiamos poder fazer armaduras, ou algo que desse um up! de defesa ou ataque aos lanceiros, nunca ultrapassando o ataque ou defesa de um guerreiro por exemplo que está acima do lanceiro na ordem de descobertas.
 

DeletedUser

Guest
Não acho só absurdo isso, tipo: Além de demorar muito eu só produzo uma unidade?
Porque só uma unidade? O que tem de errado colocar a quantidade que eu quiser e ai então variar o tempo de produção.
Sacanagem, no início de jogo eu tive que ter 2 Quarteis de Lanceiros para suprir minhas necessidades, gasta-se espaço sem necessidade.
E porque só 8 tropas? Fica muito chato ter que escolher só 8 sem contar que fica mais viável deixar mais lanceiros pois se perder é mais rápido de recolocar. De qualquer forma acho muito chato toda vida que perco um fundeiro ou cavalariço etc para repor é 1 hora, imagina o soldado que são 4 horas..
Além do mais porque eles tem uma defesa tão baixa? Com um ataque de qualquer unidade já fica praticamente em 0?
Eu ainda deixo 1 quartel de lanceiros, sinceramente, se eu perder 1 é muito melhor de recolocar do que esses que demoram de mais e ainda por cima tem baixa defesa.
Fala sério, é só uma unidade, deixa menos tempo, tipo 1 min, ou 2. Unidades de grande porte e com ALTA, MUITO ALTA MESMO defesa é que compensariam esperar 1 hora, e olhe lá, pois só seria uma unidade, e quando eu a perde-se para repor haja paciência.
 

DeletedUser

Guest
Não acho só absurdo isso, tipo: Além de demorar muito eu só produzo uma unidade?
Porque só uma unidade? O que tem de errado colocar a quantidade que eu quiser e ai então variar o tempo de produção.
Sacanagem, no início de jogo eu tive que ter 2 Quarteis de Lanceiros para suprir minhas necessidades, gasta-se espaço sem necessidade.
E porque só 8 tropas? Fica muito chato ter que escolher só 8 sem contar que fica mais viável deixar mais lanceiros pois se perder é mais rápido de recolocar. De qualquer forma acho muito chato toda vida que perco um fundeiro ou cavalariço etc para repor é 1 hora, imagina o soldado que são 4 horas..
Além do mais porque eles tem uma defesa tão baixa? Com um ataque de qualquer unidade já fica praticamente em 0?
Eu ainda deixo 1 quartel de lanceiros, sinceramente, se eu perder 1 é muito melhor de recolocar do que esses que demoram de mais e ainda por cima tem baixa defesa.
Fala sério, é só uma unidade, deixa menos tempo, tipo 1 min, ou 2. Unidades de grande porte e com ALTA, MUITO ALTA MESMO defesa é que compensariam esperar 1 hora, e olhe lá, pois só seria uma unidade, e quando eu a perde-se para repor haja paciência.

A estrutura do jogo é essa, limite de unidades por quartes, quem já jogou algum game parecido com AOE e outros títulos, sabem que todos tem limite por quarteis.
Soldado tem 9/9 de status, é melhor do que as outras tropas da idade do bronze.
Mais ainda é um absurdo o tempo de cura e recrutamento dessa unidade.
 

DeletedUser

Guest
Dica...

Venho notado muitos jogadores, reclamando do msmo problema, da demora para criação de tropas, tambem sofro com isso, e acho que isso deveria ser revisto, pois de e um jogo de guerra e estrategia, poderia ser mais facil a criação de tropas e afins, ou com a descoberta do ferro, e etc, poderiamos poder fazer armaduras, ou algo que desse um up! de defesa ou ataque aos lanceiros, nunca ultrapassando o ataque ou defesa de um guerreiro por exemplo que está acima do lanceiro na ordem de descobertas.

Gostei da parte de forjar amarduras. Isso me fez lembrar o jogo Athanaton.

Em falar nesse jogo, os moderadores poderiam dar uma olhada nele e se basear em algumas coisas pois se encaixariam perfeitamente aqui no FoE. :)
 

DeletedUser

Guest
A estrutura do jogo é essa, limite de unidades por quartes, quem já jogou algum game parecido com AOE e outros títulos, sabem que todos tem limite por quarteis.
Soldado tem 9/9 de status, é melhor do que as outras tropas da idade do bronze.
Mais ainda é um absurdo o tempo de cura e recrutamento dessa unidade.

O quartel ter limite tudo bem, mas poderia ser mais, o meu limite de tropas de ataque ou defesa são 8 então porque o próprio quartel não supre isso para que eu pudesse ter um full? Enfim, mas eu estava dizendo sobre em relação a quantidade de tropas que eu coloco para atacar ou defender que são só 8 e poderia ser um pouco mais, mas se os quarteis suprisse essa necessidade de ser a mesma quantidade no quartel assim como nos que coloco para atacar ou defender já estaria ótimo.
 

DeletedUser548

Guest
O tempo de recrutamento é muito grande mesmo. Deveria ser no máximo 30 minutos.
Outra coisa: assim que vi o tópico, já pensei, não precisaria diminuir tanto o tempo de recrutamento se fossem pelo menos 8 unidades por quartel.
O sistema de batalha, por mim tá muito bom: valoriza as táticas de cada um e não o poderio de quem fica 24 horas na frente do computador.
Acho que poderia ser recrutado mais de uma unidade por vez, mas aí seria parecido com o modo de construção do Tribal Wars: para recrutar mais de uma unidade, você deveria pagar uma quantidade x% mais cara pra produzir várias tropas simultaneamente,.
 

DeletedUser

Guest
4 horas arrebenta...se voce perde a batalha por um territorio, vai demorar muito tempo para poder atacar outra vez. Ai cansa
 

DeletedUser999

Guest
Olá,

Gosto da Sugestão!

O tempo de recrutamente é claramente excessivo!

Aproveito para dizer para terem mais calma e aproveitarem enquanto as tropas estão a fazer para ler/rever as regras do Fórum :D!

Aproveitem este tópico para dar sugestões de quanto tempo deveria demorar cada unidade.

Obrigado :),

Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
O jogo está mais do que justo.As unidades da era de ferro valem mesmo esse tempo de produção devido a eficiência de cada uma.Senão, seria muito fácil ter 8 soldados da era de ferro rsrsrs.Olha que ele é a unidade mais difícil de se combater se estiver em grande número.

Agora imagina como é legal enfrentar 5 soldados e 3 balistas.Aí vocês vão repensar na hora de falar: QUE DEMORADO!Rsrsrs.Pior também é se o cara misturar mais arqueiros do que soldados também.

EDIT: Para sair do limite de um quartel, construa outro_O jogo não proíbe isso afinal de contas ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com você Hagrifield, esse tempo pode não ser tão curto mas mantém o equilíbrio no jogo. Lembrando que você também pode utilizar diamantes para reduzir o tempo de produção em 25%, 4 horas podem virar somente 3.

Se ainda não for o suficiente, construa dois, três ou até mesmo quatro quartéis. Isso é possível e bastante eficaz, já que você pode treiná-los ao mesmo tempo, obterá mais unidades neste espaço de tempo.


Edit: Esse é um jogo de estratégia e não de ação. Claro que existe um pouco de ação, mas a estratégia é o foco principal.

Vi também algumas reclamações que novos quartéis seriam desperdício de espaço mas isso também faz parte da estratégia, construa sua cidade com uma dinâmica melhor ou apenas escolha quais edifícios serão sua prioridade.

Novamente citando o que Hagrifield disse, 5 Soldados e 3 Balistas são uma bela defesa, tive que perder 5 Fundeiros e 2 Guerreiros para derrotá-la, apesar de cada um deles demorar 1 hora para serem feitos, graças aos dois quartéis de fundeiros que possuo, todos minhas perdas foram recuperadas em 3 horas e como sobraram 2 fundeiros que não usei na batalha, em uma hora meu exército já estava pronto para o próximo desafio.
 
Editado por um moderador:

Keen331

Active Member
Pow velho, agora sim ta ai uma coisa que nao gostei, e nao consigo entender o motivo, o lanceiro leva 25s pra ser criado, por o soldado leva 4 horas ? o soldado é um upgrade do lanceiro, e é so uma idade a frente a do bronze, porque tem que ser tanto tempo para fabricar ? por favor pensem bem e vejam a possibilidade de reduzir, porque desse jeito mesmo quem gosta de ser ofensivo, nao vai ficar com 2 ou 3 quarteis pra consegui manter o ritmo, pq alem de ser caro o custo da população e muito alto ...
Hoje em dia o lanceiro leva 20s haha
 
Topo