Sugestão SUGESTÃO DE GE

Você concorda com a sugestão?

  • Sim

    Votos: 6 75,0%
  • Não

    Votos: 2 25,0%

  • Total de eleitores
    8

Kairós

New Member
Nome do GE: Máquina do tempo
Função do GE: Fornecer mercadorias de qualquer era escolhida pelo jogador.
Objetivo: Suprir mercadorias escassas.
Motivo: Com o avanço das eras os jogadores acabam perdendo acesso ao mercado das eras mais antigas.
Cada vez mais, é complicado suprir essa necessidade.
Tanto o GVG quanto o CB e a EG exigem mercadorias de todas as eras.
Esse GE seria uma maravilha para todas as guildas.
Quem concorda diz amém. kkkkkkk
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
É uma ideia interessante, tanto que já tivemos diversas sugestões semelhantes e infelizmente a chance da inno fazer algo assim é muito baixa.
Não que isso melhore, mas vale dizer que no beta temos spoilers de uma recompensa de mercadorias de era anterior, então provavelmente em breve teremos um edifício de evento ou GE nesse sentido.
 

SilvioVenom

New Member
É uma ideia interessante, tanto que já tivemos diversas sugestões semelhantes e infelizmente a chance da inno fazer algo assim é muito baixa.
Não que isso melhore, mas vale dizer que no beta temos spoilers de uma recompensa de mercadorias de era anterior, então provavelmente em breve teremos um edifício de evento ou GE nesse sentido.
Ja temos esse, o Observador das estrelas
 

Kairós

New Member
É uma ideia interessante, tanto que já tivemos diversas sugestões semelhantes e infelizmente a chance da inno fazer algo assim é muito baixa.
Não que isso melhore, mas vale dizer que no beta temos spoilers de uma recompensa de mercadorias de era anterior, então provavelmente em breve teremos um edifício de evento ou GE nesse sentido.
O interessante é alguém da era de Vênus (exemplo) poder escolher que o GE produza mercadorias do Amanhã (exemplo)
 

SilvioVenom

New Member
acho que seria muito interessante e não traria prejuízo nenhum a jogabilidade, já que apenas mercadorias de eras anteriores seriam permitidas.
O jogador poderia predefinir a era que gostaria de receber e isso seria recolhido na coleta automaticamente. Caso queira alterar a era, bastaria escolher outra antes da mercadoria ficar pronta ou simplesmente entrando no GE sem coletar.
 

-SVK-

Member
acho que seria muito interessante e não traria prejuízo nenhum a jogabilidade, já que apenas mercadorias de eras anteriores seriam permitidas.
O jogador poderia predefinir a era que gostaria de receber e isso seria recolhido na coleta automaticamente. Caso queira alterar a era, bastaria escolher outra antes da mercadoria ficar pronta ou simplesmente entrando no GE sem coletar.
Vc tbem pode colocar qq edificio da Era que quer na sua cidade e produzir o que precisa...
quer mercas da Progressiva...coloca um edificio dessa Era e produza a partir dele.
Não precisa mais e agora quer da Era Colonial....tire esse edificio e coloque um da Era Colonial.....
Acho isso bem simples....os edificios são baratos ( comparado com os de Venus ), não demoram tanto na construção e resolvem o problema ( vamos dizer assim ).
A....mais pra isso vou precisar de espaço na cidade......pra um GE NOVO que faça isso, voce tbem vai precisar de espaço na cidade.
* Minha forma de pensar.....pode não ser a sua ou de outros aki.
 

Kairós

New Member
Vc tbem pode colocar qq edificio da Era que quer na sua cidade e produzir o que precisa...
quer mercas da Progressiva...coloca um edificio dessa Era e produza a partir dele.
Não precisa mais e agora quer da Era Colonial....tire esse edificio e coloque um da Era Colonial.....
Acho isso bem simples....os edificios são baratos ( comparado com os de Venus ), não demoram tanto na construção e resolvem o problema ( vamos dizer assim ).
A....mais pra isso vou precisar de espaço na cidade......pra um GE NOVO que faça isso, voce tbem vai precisar de espaço na cidade.
* Minha forma de pensar.....pode não ser a sua ou de outros aki.

Boa noite!
Moço, um GE ocupa menos espaço do que colocar edifícios de produção que dependendo da era exige a construção de outro edifício de outra mercadoria de outra era tão rara quanto a que colocamos para produção... se é que vc me entende...
Além disso, a produção desses edifícios é mínima... enquanto que a produção de um GE vai depender do nível em que vc o coloque e pode ser muito relevante.
Por isso respeito, mas não concordo com sua argumentação.
 

Keen331

Active Member
É tão simples comprar mercadorias , essa ideia de escolher qual era vc quer receber é horrivel , tira os padrões do jogo já que os bonûs dos GE's são fixos (sem opção de troca) , existem várias maneiras de conseguir mercadorias de eras baixas , trocando , comprando ou não upar de era um edificio de evento , por exemplo , e guarda-lo no inventário , enfim , o objetivo até que seria bom , porém que a maneira que esse tal GE funciona é péssima , sem balanceamento ( E eu não sei se vc sabe , mais a Inno não aceita sujestões de GE's , como é falado no fórum BETA )
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
( E eu não sei se vc sabe , mais a Inno não aceita sujestões de GE's , como é falado no fórum BETA )
Nosso fórum não possui a DNSL ("Lista de não sugira", tradução livre) igual no beta, então tecnicamente podemos e talvez devêssemos aproveitar pra fazer sugestões nesse sentido. Mas é aquela né, se sugestão já é difícil passar imagina se está na DNSL... link para a lista (em inglês).
 

cyrillos

New Member
É tão simples comprar mercadorias , essa ideia de escolher qual era vc quer receber é horrivel , tira os padrões do jogo já que os bonûs dos GE's são fixos (sem opção de troca) , existem várias maneiras de conseguir mercadorias de eras baixas , trocando , comprando ou não upar de era um edificio de evento , por exemplo , e guarda-lo no inventário , enfim , o objetivo até que seria bom , porém que a maneira que esse tal GE funciona é péssima , sem balanceamento ( E eu não sei se vc sabe , mais a Inno não aceita sujestões de GE's , como é falado no fórum BETA )
Para quem está nas eras avançadas o mercado não ajuda. Simplesmente não existem ofertas de eras antigas. Comprar mercadorias seria a solução se tivéssemos mercadorias para vender. Mas se dar sugestão é perda de tempo é melhor vazar desse fórum. Fui
 

Lambari

Member
Ja temos esse, o Observador das estrelas
boa tarde, mas esse GE não te dá a chance de conseguir mercas de eras que ficaram muito pra trás, como o amigo kairós sugeriu a ideia, conseguir merca de uma era anterior, não tem problema nenhum. mas eras passadas... é mais complicado mesmo
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
se dar sugestão é perda de tempo é melhor vazar desse fórum. Fui
É o contrário mano, o único jeito de termos novidades que realmente queremos no jogo é através de boas sugestões dos jogadores. O único problema desta sugestão em específico é que ela mexe com GEs, que é algo lançado tipo um por ano, e a inno já tem as ideias dela do que fazer com eles, então não curte sugestões disso.
 
Topo