Sugestão SUGESTÃO DE NOVOS GES

  • Iniciar tópico DeletedUser29264
  • Data de início

DeletedUser29264

Guest
Olá. Gostaria de sugerir para a próxima era a criação de dois novos GES. 1° Piramide do Egito - Seria um GE que "ressuscitaria" tropas perdidas em combates. Quanto mais alto o nível do GE, mais tropas ele traria de volta, tem a ver com o enredo histórico do Egito, as piramides de lá são prédios históricos importantes que ainda não apareceram no jogo, enfim, creio ser uma boa sugestão. O segundo GE, seria as Muralhas da China. Com o implemento de ataque muito forte por parte de alguns jogadores, as defesas estão quase que inúteis. Seria um Ge que contornaria a cidade, fora do espaço dos slots, montado em blocos de 2x2, utilizando-se de recursos como moedas, mantimentos, oricalco, promécio e pontos forges, e ao montar a muralha ao redor da cidade, o que levaria bastante tempo, após, se poderia implementar da mesma forma defesas extras em cima das mesmas, como artilharia, soldados, fortes, etc. Fica ai a sugestão. Abraço a todos e obrigado pela atenção.
 

DeletedUser29264

Guest
Já lançaram diversos GEs fora de contexto das eras, Templo das Relíquias, o próprio observatório antigo. Pirâmide pode ter a ver com eras espaciais, existe toda uma cultura pop em torno dessas coisas, poderia ser até uma pirâmide meio que espacial, enfim. O edifício da Muralha da China, seria em um contexto diferente, tipo extensão, sendo que seria construído na margem da cidade, fora dos loteamentos existentes e disponíveis. Seria uma espécie de funcionalidade, e não tanto um GE na acepção que nos acostumamos aqui no jogo.
 

-GENGIS KHAN-

Active Member
Aproveitanto essa ideia, de margear a cidade, Penso que todos os Ges, poderiam ter lugares fixos fora do espaçamento, e irem aparecendo, conforme o jogador vai conquistando.. assim ganhariamos muito espaço dentro das cidades, para colocar outras coisas..
 
Topo