Sugestão - Avatares perfil

  • Iniciar tópico DeletedUser26274
  • Data de início

O que acha dessa sugestão?

  • Sim, eu aprovo

    Votos: 11 73,3%
  • Não, sem necessidade

    Votos: 4 26,7%
  • Talvez, Não fará tanta diferença

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    15
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26274

Guest
A minha sugestão é em relação aos avatares do ícone do perfil.
Acho que ficaria bem legal, se pudêssemos colocar foto propiá, esta ficando um pouco injuntiva tantas pessoas com os mesmo avatares.
 

DeletedUser

Guest
Concordo que ter muitas pessoas com o mesmo avatar é chato, mas colocar a própria foto não concordo.
Acredito que seria muito melhor se tivesse mas avatares disponíveis para serem escolhidos.
E dar uma remodelada nos femininos, pois de todos existentes, somente 4 são legais, sendo que 1 dos 4 "só da para usar no Halloween". O resto é tudo feio.
 

DeletedUser30381

Guest
Concordo, eu por exemplo usaria a minha foto no avatar. O ideal é a não obrigatoriedade disso, mas sim se ter a opção de o fazer
 

DeletedUser26274

Guest
Acho que por ser opcional, iria agradar a todos, pois quem quer foto no avatar vai colocar foto, quem não quiser vai colocar os do forge empires
 

DeletedUser28436

Guest
Na verdade já sugeri isso antes em enquete, mas disseram que poderi pesar o jo e... bla, bla, bla... Nao creio que moudarão isso!!!
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Tem um grande problema que alguns de vocês ainda não sabem porque não faz parte da índole da maioria, mas creio que seja o principal motivo disso nunca ser liberado.

Recebemos centenas de tickets no suporte reclamando sobre agressões, palavrões, nomes de guildas e de players ofensivos, diversas e criativas formas de ofensas, etc...

Já imaginaram se os desenvolvedores deixam cada um colocar a imagem que quiser nos avatares? O caos estaria instaurado no suporte. Nós não teríamos tempo de sair apagando tudo quanto é tipo de imagem obscena tentando insultar uns aos outros.

Se só com texto o suporte transborda de reclamações, imaginem com imagens. :eek:


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser26758

Guest
E daí? quer dizer que vocês não querem liberar isso porquê não querem mais trabalhos? façam o que vocês sabem fazer de melhor: BANAM vocês podem entrar nas nossas contas para bisbilhotar mensagens excluir ges etc. porquê vcs n poderiam usar para excluir tais fotos obscenas? vocês são contratados para supervisionar os jogadores e ver se estão ou não cumprindo as regras e se puserem essas fotos extras vocês só teriam mais trabalho mas vocês não querem trabalho extra é isso? preferem desagradar o pessoal que quer uma mudança do que arrumarem trabalho a +?
pensem nisso
 

DeletedUser

Guest
E daí? quer dizer que vocês não querem liberar... façam o que vocês sabem fazer de melhor: BANAM... bisbilhotar mensagens excluir ges etc... vocês são contratados... supervisionar os jogadores... vocês só teriam mais trabalho... preferem desagradar o pessoal... pensem nisso

Nem sei por onde começar... :confused:


De qualquer modo, tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser28333

Guest
gostaria então que o foe nos de a opção de montarmos um avatar mais próximo de nossa imagem.
muitos jogos tem essa opção. estamos cansados de usar avatares batidos.
inclusive alguns parecidos com pessoas q trabalham pro foe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo