Sugestão: Contador não travar ao atingir 10 pontos forge

Concorda com a ideia?

  • Sou CONTRA

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    12
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tio Patinhas

Active Member
Um problema ao usar pacotes de 10 ponto forge é que o contador para o próximo ponto ZERA ao usar o pacote.

Exemplo: Digamos que falte 10 minutos para eu ganhar o próximo ponto forge.

Mesmo que eu esteja sem nenhum ponto acumulado, ao usar o pacote o valor máximo de 10 pontos é atingido e o relogio "volta" aos 60 minutos.

Com isso, cada vez que se usa um pacote de 10 pontos, o relógio para o próximo ponto forge é resetado, e nao tem como fugir disso.

Minha sugestão é que ao atingir 10 pontos forge acumulados, o relógio continue sua contagem regressiva para o próximo ponto.

Quando faltar 1 segundo para o ponto 11, aí sim o relógio trava.

Se eu usar entao 1 ponto, vai pra 9, o relógio reativa, depois de 1 segundo passa pra 10 pontos acumulados novamente, e continua correndo normalmente até faltar 1 segundo para o ponto 11. Então trava novamente até que algum ponto seja gasto.
 

DeletedUser30047

Guest
Concordo contigo Dagir, as vezes você usa um pacote de 10 pontos para algo de mais urgência, e aquele pontinho que faltava 30 minutos, por exemplo, para cair na conta, vai para 60 minutos, é muito ruim.
 

DeletedUser27317

Guest
Na verdade esse limite de 10 pontos em 10 horas é escravidão total, isso ai tinha que ser infinito, tinha que aparecer só o numero, se tu fica 2 dias sem entrar, então assim que logar aparecerá 48 pontos forges, hoooo.
 

DeletedUser27317

Guest
É mais simples amigo, bora colocar só o número, sem essa de barrinha das horas com limite de 10, se tu ficar dois dias sem entrar, assim que ligar tem que aparecer 48 pontos e fim de papo.
Que beneficio a barrinha das dez horas traz? Claro nenhum.
Tu vai viajar pra floresta amazônica e fica 3 dias fora quer dizer que irá perder os pontos? Isso não tem cabimento. 72 pontos forges jogado no lixo, porque a barrinha só aguenta 10, qual é meu deus. O pessoal acha que as pessoas irão entrar de 2 em 2 dias por causa disso? É claro que não, ainda temos que guerrear e coletar.

Cada uma, a barrinha bonitinha ou apenas os números com pontos forges? Façam sua escolha, fico com a simplicidade numérica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo