[Sugestão] Evento de duração continuada

  • Iniciar tópico DeletedUser23973
  • Data de início

Você gostou da ideia?

  • Sim, totalmente

    Votos: 2 100,0%
  • Sim, mas em partes (por favor, comente)

    Votos: 0 0,0%
  • Não!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    2
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser23973

Guest
Já fiz uma sugestão para utilização de medalhas (haja vista que já tenho TODAS as expansões de medalha e tô acumulando quase 60.000 medalhas q não têm função no jogo) e essa sugestão anterior não teve nenhum resultado prático.

Venho, novamente, fazer sugestão. É um evento no qual haverá um cassino, de caráter permanente, no qual poderemos usar medalhas para poder girar a máquina (todos sabem qual máquina estou falando? aquela q tem em cassinos e q vc tem que colocar moedinhas e girar para adquirir figuras iguais....).

Dessa forma pode-se ganhar prêmios insignificantes, como unidades da era atual (destacadas) não importando se vc tem a caserna. Pode-se ganhar edifícios diversos da época atual (não importando se você já fez a pesquisa). Pode-se ganhar pacotes de PF.

Enfim, pode-se ganhar, nessa proposta, diversos prêmio em troca de usar medalhas para girar a máquina no cassino.


Isso estimulará o povo a ganhar medalhas para gastá-las a beça. E pode-se fazer com que cada vez que você ativa o evento vc tenha que gastar uma quantidade considerável de medalhas, a depender da era na qual você está.

E para premiar quem contribui com o server poderia-se permitir a troca de diamantes por medalhas.

O que acharam da ideia? Votem e comentem!
 

DeletedUser

Guest
Saudações agiestas,

Sem querer mudar de assunto, mas vem aí a Era Contemporânea.

Creio que ela trará novas expansões e suas medalhas logo terão utilidade.

Voltando a sua sugestão, sim, é uma boa ideia, mas de difícil implementação.


Tenha um bom jogo.
 

DeletedUser23973

Guest
E ainda por cima tenho torres da vitória.... Ganho medalhas que utilizarei rápido com essa nova atualização.... To tirando ae umas 3.500 medalhas por semana sem esforço algum. Se ainda por cima eu batalhar e ganhar 2 torres ai vai pra umas 4k medalhas por semana!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo