Sugestão na construção dos ge´s

Apoia a ideia descrita no tópico?

  • Sim !! excelente

    Votos: 5 71,4%
  • Não...

    Votos: 2 28,6%

  • Total de eleitores
    7
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-GENGIS KHAN-

Active Member
Seria interessante se toda vez que alguem colocasse um GE no chão isso se tornasse algo bom para todos, ao ponto de motivar as pessoas a injetar pontos forge, para que o mesmo fosse finalizado rápido. mas não de uma forma que uma pessoa só colocasse todos os pontos de uma vez e fim de papo... estava pensando em uma coisa do tipo, todos que colocassem 5 pontos, recebessem os cinco pontos de volta, ou uma planta aleatoria daquele GE.. isso através de sorteio.. ou um ou outro.. assim todos iriam querer depositar pontos nos GE´s e isso faria com que a construção fosse mais rápida... penso que ja apanhamos demais para juntar as plantas e depois as mercadorias necessarias para jogá-los no chão.. deveria ter algo mais para nos animar, e não ter que pensar em juntar pontos forge, para terminar as construções quando nossos amigos não estão colaborando como deveriam... rs

só para complementar, quando digo TODOS, são TODOS MESMO, não só os dois primeiros colocados na contribuição..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21211

Guest
Aideia eh top mano.
Porem tem que seguir os parametros para sugestoes
 

DeletedUser29785

Guest
Olá a todos.
Também compartilho a idéia do Gengis Khan123, pois se você ajuda é que você também quer ser ajudado, e se houver a recompensa de plantas das GE´s ou retorno dos pontos vai animar quem pouco ajuda e satisfazer os que sempre ajudam.E eu ajudo muito mesmo não tendo todas as plantas ou pontos forges.
 

DeletedUser30339

Guest
Concordo com a sugestão e eu certamente faria mais doações de PFs
 

DeletedUser31040

Guest
Bom também seria que cada um mesmo oque depositou mais ou oque depositou um PF ganha-se a planta da Ge ou da era a que o Ge pertenci.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo