Sugestão:Nomeação e estandartes

  • Iniciar tópico DeletedUser26758
  • Data de início

Gostaria De Ter Essa mudança?


  • Total de eleitores
    5
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser26758

Guest
Caros membros do fórum eu estava pensando esses dias e me veio a cabeça a idéia de podermos nomear o nosso efetivo militar com nomes tipo: W exército de fulano ou tropas de assalto ou exército nacional.
Eu também pensei na criação de estandartes para o exército e a criação de uma nova decoração para a cidade o:Memorial Da bandeira que iria ostentar a bandeira da nação o brasão poderia ser uma imagem upada a partir do pc do player ou um brasão padrão que ficaria a critério dos desenvolvedores do jogo
Eu creio que isso deixaria o jogo mais interresante e também poderia haver a opção de desenvolvimento dos uniformes dos exércitos para alternar um pouco as cores do campo de batalha
Eu também pensei na opção de colocarmos bandeiras na cidade como decorações ou upgrades para os edifícios essas bandeiras mostraria.m o Brasão da nação seria um tipo de incentivo ao patriotismo
 

DeletedUser30339

Guest
Eu gosto da idéia, ajuda a sair um pouco da padronização e a criar um sentimento de nação. Bem interessante. Coloca uma enquete para o pessoal votar.
 

DeletedUser27317

Guest
Ideia ótima, porem os alemães não curtem grandes mudanças, então mais uma grande ideia que ficara presa aqui no fórum esquecido.
 

DeletedUser20563

Guest
Ideia ótima, porem os alemães não curtem grandes mudanças, então mais uma grande ideia que ficara presa aqui no fórum esquecido.

Não tem nada a ver alemães com mudanças (isso meio que me ofende). Muitas vezes é preciso avaliar as situações para ver se elas se encaixam com a própria jogabilidade do jogo, e é por isso que muitas sugestões são "descartadas".
 

DeletedUser27317

Guest
A equipe de criação alemã só completando. Tanto não mudam o que queremos já foi sugerido milhões de mudanças correções simples de bugs e os caras simplesmente não fazem, sim esse é um fórum esquecido.
A ideia do lougui é ótima mas infelizmente os alemães não vão fazer. Os caras não arrumam nem a vizinhança.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu creio que talvez se isso chegar aos olhos deles eles possam querer pôr eu espero que eles fiquem sabendo da minha sugestão
Porquê já está ficando chato essa coisa de padronização tudo igual tudo igual parece até que somos todos o mesmo exército porquê os uniformes NÃO MUDAM e nem tem bandeira nem nada e nós somos o quê? uma cidade sem nação?
 

DeletedUser

Guest
sim esse é um fórum esquecido. A ideia do lougui é ótima mas infelizmente os alemães não vão fazer.

Pessoal não é bem assim,

Imaginem que FoE seja uma enorme caixa d´água. Cada nova coisa que se acrescenta é mais um balde de água que se coloca dentro do jogo.

Agora, pensem uma coisa: Existem milhares de jogadores pelo mundo dando milhares de ideias todos os dias. Algumas realmente muito boas, outras quase uma piada.

Vamos supor que eles resolvam colocar metade das ideias na próxima versão.

Pergunto a vocês: Quantos PCs iam travar com o novo peso do jogo?

obs.: no próximo changelog haverá uma novidade proposta aqui mesmo no fórum igualmente em outras partes do mundo. Aguardem. :D
 

DeletedUser26758

Guest
é quasar mas a enquete não é para discutir se as sugestões vão ou não a tona e sim essa enquete está aqui para promover minha idéia
 

DeletedUser27317

Guest
é quasar mas a enquete não é para discutir se as sugestões vão ou não a tona e sim essa enquete está aqui para promover minha idéia

Concordo camarada, aqui é pro pessoal sugerir e discutir, agora a coisa mais irritante e comum aqui é vir um ser que a meu ver não tem tanta experiencia com games e jogar água gelada nas pessoas que discutem algo interessante.
Convido a esses cidadães a pesquisarem como um game é criado. Existem uma reunião com uns 20 caras e esses seres irão falar todo tipo de ideia, boa ruim ou ridícula, depois disso vão pesquisar e tal. Mas existe um código de honra que é de nunca falar que tal ideia nunca será adotada, afinal moderadores não criam matrizes no jogo, isso fica para os programadores.

Gostei muito dessa ideia de bandeira e uniformes, nem seria algo muito pesado.
 

DeletedUser

Guest
agora a coisa mais irritante e comum aqui é vir um ser que a meu ver não tem tanta experiencia com games e jogar água gelada nas pessoas que discutem algo interessante.

Em qual post alguém disse que a ideia é ruim e não será aplicada? Se alguém disser isso estará redondamente enganado.

Aliás foi você mesmo quem afirmou que a ideia não seria aplicada, e isso não é verdade, simplesmente não há como saber.

Mesmo que tecnicamente não seja viável, é sempre bom e saudável debatermos todas as ideias, até por que, podemos descobrir outros caminhos ainda não explorados.
 

DeletedUser27317

Guest
Tem certeza que quer saber qual post rs? Leia posts sobre GvG e etc.
 

DeletedUser30162

Guest
O unico jeito desse jogo mudar, é se oferecermos dinheiro para os desenvolvedores, porque, parece, que o dinheiro que eles ganham em cima do jogo, não é o bastante
 

DeletedUser

Guest
Olha que coisa interessante: Só eu e mais alguém votamos na enquete (até agora).
 

DeletedUser27317

Guest
Olha que coisa interessante: Só eu e mais alguém votamos na enquete (até agora).

Claro com essas cores de fonte a enquete não é de fácil visualização, sugiro que coloquem uma fonte maior e mais clara pra chamar a atenção, porque o atual é muito ruim. Lembrando que o pessoal da Alemanha segundo moderadores aqui, não veem o que o povo do Brasil escreve.
 

DeletedUser

Guest
Claro com essas cores de fonte a enquete não é de fácil visualização, sugiro que coloquem uma fonte maior e mais clara pra chamar a atenção, porque o atual é muito ruim.

Verdade, eu uso um truque: colocar a pergunta entre as tags "[yellow] [/yellow]", funciona.

Lembrando que o pessoal da Alemanha segundo moderadores aqui, não veem o que o povo do Brasil escreve.

Verdade também, por isso precisamos de muitos votos (muitos mesmo), assim poderemos chamá-los para mostrar.
Imagine só: "Olha! Venham ver oque 20 jogadores querem (dos milhares que temos)." :eek:
 

DeletedUser26758

Guest
é mas não são muitos os que vêm aqui ler as postagens e muito menos desses poucos são muitos poucos que votam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo