Sugestão - Novos eventos e ges

  • Iniciar tópico DeletedUser20520
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20520

Guest
Boa tarde,

Gostaria de sugerir eventos anuais em homenagem às civilizações pouco conhecidas pela História tradicional, como mais, incas, astecas, chineses, etc. O prêmio final seria um GE em homenagem à civilização homenageada no evento. Os bônus seriam bem diferentes dos ges tradicionais. Exemplos:

- Grande Muralha da China
A) bônus passivo= acréscimo de uma unidade na defesa da cidade do jogador, logo no nível 1. As unidades extras devem desfrutar do mesmo bônus defensivo (se o jogador já tiver) que as outras.
b) bônus ativo= funciona como um poço dos desejos da guilda. Dá um número X de coroas, exércitos para o gxg, mercadorias, prestígio, etc. Alguns são mais frequentes que outros.
PS: não precisa estar nos terrenos da cidade para funcionar... afinal, é uma construção de fronteira; ficaria esquisito botar no meio da cidade. Seria bom, botar numa parte da cidade em que não haja possibilidade de colocar expansão... tipo, perto do rio.

- Matchu Pitchu
a) b. passivo= decréscimo de 3% de tempo nas construções no nível 1.
b) b. ativo= 1 edifício premiun (casas, mantimentos, decorações, edifícios culturais, estradas, inclusive os que são adquiríveis em eventos) por dia. Alguns são mais frequentes que outro no nível 1. Fogueiras de sinalização, torre da vitória, salão da fama, agentes secretos, campeões, cercado de renas, enfim tudo isto está incluso. Oh, e o poço dos desejos.

- El Caracol
a) b. passivo = este observatório astronômico maia extremamente preciso dá um decréscimo percentual de 3% na frequência de pfs no nível 1.
b) b. ativo = 1 planta aleatória de qualquer era, inclusive de eras acima da do jogador que tiver esse GE. Algumas são mais frequentes que outras. Às vezes (bem raramente, dá 1 planta up de qualquer era. Tudo isso no nível 1.
PS: é o GE mais fácil de adquirir.

- Tenochtitlan
a) b. passivo = dá a cada casa motivada uma quantidade X de mercadorias, diamantes, medalhas, moedas, pfs, plantas e mantimentos. É como um poço dos desejos, mas só funciona se motivado.
b) b. ativo = 1 diamante por dia no nível 1.
PS: é o mais difícil de adquirir e o maior, também.


Obviamente, esses ges só podem ser adquiridos em eventos ou através de investimentos de pfs. Neste último caso, a probabilidade de completar todo o mapa é menor de que de outros ges. Seria legal que tais eventos existissem para homenagear civilizações pouco conhecidas que na minha opinião mereciam algum destaque, pelo menos na Era Colonial, onde a maioria aí foi extinta. Sem falar que precisamos de uns bônus diferentes, pois me perdoem a franqueza: estes estão muito manjados.
 

DeletedUser26758

Guest
agora só me diga uma coisa:
onde eles iam arrumar espaço para por esses ges novos no game?
 

DeletedUser20520

Guest
agora só me diga uma coisa:
onde eles iam arrumar espaço para por esses ges novos no game?

Mas eles sempre criam 2 ges por era e sempre há espaços. Por que não haveria espaço para um ge criado a cada ano? Lembre-se: eu disse que cada ge seria adquirido em um evento anual. Não precisa ser todos ao mesmo tempo. O que é um ge a cada ano em comparação a 2 ges criados em uma única era (o que acontece a cada 3 ou 6 meses)? E eles já tem uma nova era em andamento...
 

DeletedUser30339

Guest
Achei as idéias interessantes, eu voto a favor.
 

DeletedUser26758

Guest
Certo mas eu acho que deveríamos por um evento relacionado aos nazistas aí no meio
 

DeletedUser20520

Guest
E o que os nazistas tem a ver com maias, incas, astecas, etc? Falo de civilizações GRANDIOSAS, mas POUCO CONHECIDAS nos livros de História. Os nazistas são MUITO CONHECIDOS e NENHUM POUCO GRANDIOSOS e nem posso dar àquilo o nome de civilização. Mas tenho certeza que você só estava brincando quando disse isso.:)
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a ideia, minha única dúvida seria como colocar a Muralha da China na cidade. Talvez em volta, ou nos fundos (como era no 1º Civilization).

Quanto aos nazistas, claro que é brincadeira, até porque o jogo é alemão e esse partido foi o pior pesadelo deles. Acredito que eles não iam querer fazer uma homenagem dessas. Seria de muito mal gosto pois extrapola todos os outros genocidas juntos.

Voltando ao ponto, essas civilizações tiveram pouca ou nenhuma influência na cultura europeia (se não me engano), mas fica a excelente dica.
 

DeletedUser26758

Guest
é claro que era uma brincadeira meus amigos :p vcs foram ludibriados
agora quanto a muralha da china é até uma ótima idéia colocar ela circulando a cidade por exemplo
uma vez joguei civilization 5 e construí a muralha da china e ela fico circulando todas as minhas cidades
agora só resta saber se colocariam ou não esses eventos
 

DeletedUser26758

Guest
E o que os nazistas tem a ver com maias, incas, astecas, etc? Falo de civilizações GRANDIOSAS, mas POUCO CONHECIDAS nos livros de História. Os nazistas são MUITO CONHECIDOS e NENHUM POUCO GRANDIOSOS e nem posso dar àquilo o nome de civilização. Mas tenho certeza que você só estava brincando quando disse isso.:)

oi se tenha respeito com os nazis
eles fizeram mais coisas no terceiro reich do que vc fez em toda a sua vida até agora
 

DeletedUser20563

Guest
Com toda a certeza os Nazistas deram um grande passo na humanidade, muitas métodos arcaicos evoluíram neste período. Porém, só quem viu, quem estava lá, quem sentiu sabe o quão ruim foram esses dias, dias sombrios diziam em cartas de pelotões de soldados que sobreviviam ao grande massacre. Então seria deveras petulante eles colocarem isso no jogo, talvez apenas uma pequena referência, para lembrarmos do ocorrido.

Quanto a questão dessas civilizações antigas, seria bem legal, pois é uma parte da história em si.
 

DeletedUser26464

Guest
poderiamos ter um ge cristo redentor,afinal é uma das maravilhas do mundo
 

DeletedUser26758

Guest
hmm não acho muito legal o cristo redentor não
sou mais a favor de colocarmos a ONU como um GE para simbolizar o desejo de paz entre todos os povos
 

DeletedUser

Guest
Cristo Redentor seria um excelente GE. Muito boa a idéia. Ficaria lindo em qualquer cidade
 

DeletedUser

Guest
oi se tenha respeito com os nazis
eles fizeram mais coisas no terceiro reich do que vc fez em toda a sua vida até agora

Só pode ser brincadeira de novo. Respeito ao nazistas?! kkkkkk

A sua matemática está correta, lougui. Lady Snow é uma só pessoa, mas os bastardos nazistas eram centenas de milhares.
Então, com certeza, eles fizeram mais coisas do que Lady Snow, em termos quantitativos, mas tenho certeza que Lady Snow fez muito mais pela humanidade, em termos qualitativos.

Não sei a causa de seu gosto por nazistas mas eles eram bastante homofóbicos.
 

DeletedUser31040

Guest
Gosto da ideia dessas civilizações, poderia ser em um evento anual, como falaram.
A respeito de novas eras a próxima sera " AMANHÃ", então oque vocês esperam para amanhã ?

Não sei, seria uma coisa meio futurista, ou tipo de cidade ecológica.
 

DeletedUser26758

Guest
porquê brincadiera???
eu tenho muito respeito quanto aos nazi-facistas
vocês se apoiam no preconceito deles como se nunca tivessem tido preconceito algum
se eles foram preconceituosos vocês também são algumas vezes
aí devem estar pensando: esse lougui é skinhead? não sou não
mas se eu pudesse voltaria ao passado e me alistaria na SS lutaria ao lado de hitler até o último momento
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, vamos voltar ao tema ok...

Para quem quiser continuar o debate sobre o ponto de vista do general lougui sobre o nazismo, por gentileza, o façam no tópico do mesmo no link a seguir:

- off topic
 

R A Z Z A R

Member
O FOE antes de tudo deve-se preocupar em conceder mais expansões facilmente, pois a cada era estão dando duas ou três expansões e os edifícios cada vez maiores, tem a G x G que temos que lutar, temos que juntar tropas para preencher os slots e ainda produtos para por cerco, logo acaba-se pro faltar espaço, sem falar nos GE´s são muitos e devido a falta de espaço muitos não podem ser posto, esses dias exclui o coliseu que estava no nivel 07, para por o atômium, fica difícil desse jeito. Logo meu pedido é por mais expansão porque está tornando o jogo inviável.:(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo