Sugestão para Melhoria do botão Auxiliar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Yondaime-

New Member
Primeiramente boa noite Galera

Com essa nova funcionalidade que veio junto com a versão 1.40, o Botão auxiliar vejo que muitos não gostaram, pois estão polindo até decoração e outros que estão com todo os edifícios polidos, mesmo sendo autossustentável em polimentos.

Sendo assim gostaria de propôs uma melhoria nessa função do botão auxiliar que ficariam em configurações com 3 opções a seres escolhido: Motivação, Polimento ou Polimotivar(automático).

Lá você poderá escolher entre querer apenas Motivação ou Polimentos em sua cidade, sendo que quando não tiver mas ação em um dos dois ele pularam para a segunda opção.
por exemplo: se você já tem todos os edifícios polidos e mesmo assim na configuração está em polimento, ele passará para a segunda q no caso é Motivação.

Atenciosamente: -Yondaime- / Mundo: East-Nagach
Abraço e Bom jogo a todos
 
Última edição:

DeletedUser18577

Guest
Esclarecimento: Pessoal, o que tento explicar é que no HISTÓRICO DE EVENTOS nada devia ser mudado, pois por lá devolvíamos o apoio corretamente àqueles que visitavam nossa cidade e atendiam o nosso perfil.
Aos demais que não atenderam nosso perfil nós polimotivaríamos pelas abas da Guild, Amigos e Vizinhos.
 

DeletedUser26758

Guest
Eu concordo com o seguinte
Deveriam adicionar no perfil uma opção para vc escolher o que vc quer que a função auxiliar faça na sua cidade
isso pouparia muitas dores de cabeça
 

DeletedUser30339

Guest
Com certeza melhoraria bastante a nova função. Apoiado.
 

DeletedUser22474

Guest
uma otima ideia, do Yondaime, do jeito q esta, esta péssimo, e a maioria dos jogadores, por preguiça, esta se utilizando do auxiliar, e da-lhe polimento em decoração.
 

DeletedUser30660

Guest
Eu concordo com o general lougui, sobre a colocação no perfil da escolha, facilitaria muito e evitaria tantas discussões. Eu gostei da mudança, mesmo tendo que vender quase todas as decorações, para evitar esse tipo de polimento. Estou recebendo quase o triplo de polimento e motivações. Então a mudança não é de todo ruim, salvo esse pequeno problema de falta de escolha do jogador AUXILIADO.
 

DeletedUser30634

Guest
concordo seria muito bom a criação de Opções do que fosse desejado na city, Apoiado.
 

DeletedUser18001

Guest
Boa noite,o que poderia ser feito e o seguinte,no seu perfil de jogador,o mesmo
devera selecionar as opçoes..EX 1º motivar , 2º polir ,caso nao venha mas ter condiçoes de fazer nenhuma das 2 opçoes na auxiliaçao ,o jogador que esta visitando clicka em auxiliar mas esta ajuda ficaria em espera,apos o jogador fazer a coleta automaticamente o mesmo receberia aquela polimotivaçao que estava no aguardo .. pq quem decide as necessidades da minha cidade sou eu e nao o jogo..decoraçoes poucos jogadores usam,e agora com este auxiliar,vao deixar de usar ainda mas.. ou seja a decocaraçao ficara quase que sem funcionalidade alguma no jogo..assim tambem como o espaço disponivel para pedir ajudas no perfil de cada jogador..criaram este AUXILIAR mas nao foi pensado nas consequencias...



[foe]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser30339

Guest
Uma dúvida que agora me veio é se agora que tem mais gente auxiliando, se a quantidade de polimotivações necessárias para conseguir uma planta aumentou. Falo isso porque sinto que necessito fazer mais polimotivações para conseguir plantas.
 
Uma dúvida que agora me veio é se agora que tem mais gente auxiliando, se a quantidade de polimotivações necessárias para conseguir uma planta aumentou. Falo isso porque sinto que necessito fazer mais polimotivações para conseguir plantas.
Bom dia Buzi1975,
Ao meu ponto de vista não aumentou e nem foi informado nada a respeito, pelo contrário inclusive, pois outros jogadores tem informado que esta melhor, enfim, como era gasto muito mais tempo para estas ações, hoje pode esta parecendo para você que esta demorando mais porem continua a mesma coisa ou melhor !
Bom jogo !
 

DeletedUser30339

Guest
Obrigado pela resposta Loyola

Bom dia Buzi1975,
Ao meu ponto de vista não aumentou e nem foi informado nada a respeito, pelo contrário inclusive, pois outros jogadores tem informado que esta melhor, enfim, como era gasto muito mais tempo para estas ações, hoje pode esta parecendo para você que esta demorando mais porem continua a mesma coisa ou melhor !
Bom jogo !
 

DeletedUser31148

Guest
Todas as sugestões que beneficiem o jogo são bem vindas e de louvar.
Esta é mais uma que acresce a uma extensa lista.
Este jogo tem quase 3 anos de existência, e os "pseudo-neurónios pensadores" apenas agora "deram ouvidos" aos jogadores que clamavam e desesperavam por uma solução razoável para o assunto em causa.
"Roma e Pavia não se fizeram num só dia!"
Com toda a sinceridade, não creio, infelizmente, que os "pseudo-cérebros " do jogo venham aperfeiçoar a dita função ora implementada.
Mas há sempre surpresas...
:)
 

DeletedUser30339

Guest
Todas as sugestões que beneficiem o jogo são bem vindas e de louvar.
Esta é mais uma que acresce a uma extensa lista.
Este jogo tem quase 3 anos de existência, e os "pseudo-neurónios pensadores" apenas agora "deram ouvidos" aos jogadores que clamavam e desesperavam por uma solução razoável para o assunto em causa.
"Roma e Pavia não se fizeram num só dia!"
Com toda a sinceridade, não creio, infelizmente, que os "pseudo-cérebros " do jogo venham aperfeiçoar a dita função ora implementada.
Mas há sempre surpresas...
:)

Se a função está em testes, ainda tenho esperança de melhorias... sinceramente, para aqueles que faziam polimotivação constante, como é o meu caso, piorou... recebo talvez mais polimotivações, mas a qualidade piorou, e muito. Se for colocar na ponta do lápis (pura matemática), recolho menos moedas dos meus vizinhos agora. E gosto de árvores e decorações na cidade, isso não deveria ser algo a se evitar.
 

DeletedUser30047

Guest
Concordo com você Buzi, gosto de uma decoração na cidade para deixa-la mais bonita, mas coloca-las para serem polidos enquanto edifícios estão sem polimento é triste.

Como alguns citaram, seria legal ter uma prioridade do auxiliar, sendo por ultimo a decoração
 

DeletedUser13909

Guest
Botão AUXILIAR,aprovado...nunca ganhei tantos recursos como agora e sempre faço coleta a 120% de felicidade.Cabe a cada um manejar sua cidade para que receba o maximo de proveito do auxiliar.Um exemplo é colocar predios da ERa em que esta,tirar plantas e enfeites(estes só servem para suprir felicidade numa emergencia).trocar casas.
Minha humilde opinião.
 

DeletedUser28070

Guest
botão axilia muito bom mais merece melhoras

acho que poderia dividir o botão no meio polimento e motiva sera que daria para faz isto
ai ficaria a criterio do jogador seria o max kkkk esta aminha ideia !!!
 

DeletedUser13909

Guest
Ja existe a opção polir ou motivar,mas aí vai de cada jogador querer ajudar melhor os companheiros.Basta entrar na cidade e fazer no método antigo,atendendo o que pede cada companheiros ou amigo no perfil.
Aquele que esta acostumado visitar os amigos e os membros todos os dias,sabem quão bom foi este auxiliar...
 

DeletedUser

Guest
Se configurações para escolher polimento/ motivação sejam bem complexas para implantar no Botão Auxiliar, este poderia ter a configuração de seguir uma sequência lógica de 3 etapas, que completada, funcionaria em ciclos. Exemplo do Ciclo: 1ª vez - Edificação ou Decoração que mais der felicidade; 2ª vez - Edificação de maior retorno de moeda e 3ª vez - Edificação de maior retorno de mantimento (caso não tenha nenhuma ativa, já recomeçaria o ciclo com a próxima construção de felicidade a ser motivada). Todas as construções tem um id e histórico na cidade quando criada, esse banco de dados poderia ser classificado pelo custo x benefício dessa regra, colocando as decorações por último, e o Botão Auxiliar realmente auxiliar os players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo