Sugestão Sugestão

Á G U I A

Active Member
Os próximos eventos poderiam ser ativos ate o término, por exemplo, o de outono, faltando o dia todo para terminar, não se tem como jogar mais, a não ser comprando itens ( ingredientes ), A missão do evento não teve, nem foi dado o ingrediente de bonus diário, mas deveria pois hoje ainda esta dentro do prazo de vigencia do evento. A missão diária não ofereceu ingredientes pela execução das missões, então aqueles que ficaram faltando de 3 a 5 estrelas para terminar uma missão se veem obrigados a comprar os ingredientes que faltam se quizer completar o caminho das estrelas. Mas eu acho que o bonus diário deveria ser dado e a missão diária devia continuar colocando ingredientes como premio pela execução das missões do dia, que não tenha missão do evento por terminado a cota estipulada para o evento, tudo bem esta correto, que não tenha incidente com ingredientes, beleza, é critério, mas o resto acima colocado, deveria ter sim.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Creio que ganhei um ingrediente extra pós meia noite, então não entendi o "nem foi dado o ingrediente de bonus diário".
Esse "dia à toa" é dado pras pessoas que ainda não acabaram as missões do evento poderem acabar com tranquilidade. Se houvessem mais missões como vc sugere, muitas pessoas reclamariam de não ter tempo pra fazer essas missões, entende?
 

Á G U I A

Active Member
Creio que ganhei um ingrediente extra pós meia noite, então não entendi o "nem foi dado o ingrediente de bonus diário".
Esse "dia à toa" é dado pras pessoas que ainda não acabaram as missões do evento poderem acabar com tranquilidade. Se houvessem mais missões como vc sugere, muitas pessoas reclamariam de não ter tempo pra fazer essas missões, entende?
É verdade, voce ganhou sim e eu tambem só que depois que foi colocada essa postagem não sei a hora precisa que apareceu, eu recolhi o tal ingrediente mais ou menos as 3:00h, porém ai ja tinha colocado esse post , quanto ao seu outro contra argumento, me diga e como fica os que por acaso dependem, no caso específico, de um ou dois ingredientes para completar e comcluir o evento ? é justo ter que comprar se ainda esta dentro prazo de tempo estipulado pelo evento? Não esta se falando das MISSÕES DO EVENTO, essas terminam no momento que voce completa o quantitativo estipulado pelo evento, no caso 75. E sim das MISSÕES DIÁRIAS, que concedeu sempre dois ingredientes diários pelo cumprimento das missões solicidadas desde o início do evento?
Um outro detalhe, reportando-me ao caso do bonus diário é que voce colocou sua resposta as 11:13h, e eu acompanhei o evento até o final, online para poder garantir a posição, atente para o horário da postagem sendo esse evento, virou todos os dias a OO:OO h.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Seu pc deve ter dessincronizado com o jogo. Se seu ingrediente não aparece 00:00, faça login novamente que ele aparecerá.
Sobre faltar ingredientes, cabe a cada jogador formular uma estratégia para fazer o evento da forma que lhe agrada. Vc deve pensar bastante como obter e como usar seus ingredientes para não ficar sem no final
 
Topo