Sugestões para jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser31280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31280

Guest
Estou jogando o FoE tem pouco tempo e já detectei algumas condições no jogo que são diferentes dos jogos online e que eu gostaria de compartilhar com vocês: Talvez pequenas mudanças poderão fazer toda diferença e deixar o jogo mais competitivo.

1) Quem ataca e sai vencedor em um luta/batalha soma pontos de acordo com a quantidade de soldados que permaneceram intactos após a batalha. OK... porém quem defende não ganha nada. Por exemplo, se a defesa foi eficaz, deveriam existir pontos de defesa. Como a ideia do jogo é atacar, então os pontos recebidos pela defesa poderiam ser metade dos pontos que quem ganha atacando. O que vocês acham?

2)Quando eu ataco e perco a batalha, tenho que treinar todos os soldados de novo, porém os soldados perdidos pelo defensor nas batalhas são automaticamente reintegrados ao exército de defesa que fica totalmente composto. Isto não está correto. O mesmo trabalho que eu tenho para treinar os soldados que perco no ataque, quem defende deveria ter o mesmo trabalho.

3)Quem compra diamantes, deveria ter a opção de aumentar sua frota de ataque para 9 ou 10 soldados durante o ataque. Por exemplo, para cada soldado adicional, o jogador teria que gastar 200 diamantes por batalha.

4)Quem compra diamantes, deveria ter a possibilidade de enxergar o exército inimigo para estudar e atacá-lo. Quem sabe até poder infiltrar.

5)Não existe limitação em relação ao escore de quem ataca com quem defende. Isto não é legal. Por exemplo, um jogador que está com 100.000 pontos não poderia atacar um jogador que esteja com menos de 70% do escore dele, que neste caso seria 70.000 pontos. O que eu vejo são pessoas de 50.000 pontos atacarem quem tem 8.000 ou até 5.000 pontos. Isto desmotiva quem está crescendo no jogo e não exerce nenhum esforço com quem está atacando devido ao exército do atacante ser muito forte.

6)Poderia ter no jogo a possibilidade de marcar duelos com os dois jogadores online. Assim o ataque e a defesa seriam manuais, feitas pelos próprios jogadores. O incentivo que vocês poderiam dar para este tipo de batalha é de ganhar mais recursos (moedas ou mantimentos) quando os duelos acontecerem ou até ganhar medalhas ou diamantes. Isto também ajudaria a dar pontos para quem tem mais habilidade no jogo...ou em uma batalha.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Estou jogando o FoE tem pouco tempo e já detectei algumas condições no jogo que são diferentes dos jogos online e que eu gostaria de compartilhar com vocês: Talvez pequenas mudanças poderão fazer toda diferença e deixar o jogo mais competitivo.

1) Quem ataca e sai vencedor em um luta/batalha soma pontos de acordo com a quantidade de soldados que permaneceram intactos após a batalha. OK... porém quem defende não ganha nada. Por exemplo, se a defesa foi eficaz, deveriam existir pontos de defesa. Como a ideia do jogo é atacar, então os pontos recebidos pela defesa poderiam ser metade dos pontos que quem ganha atacando. O que vocês acham?

Gostei, até porque os jogadores menos evoluídos no jogo também poderiam sair ganhando pois não atacam...apenas são atacados.

2)Quando eu ataco e perco a batalha, tenho que treinar todos os soldados de novo, porém os soldados perdidos pelo defensor nas batalhas são automaticamente reintegrados ao exército de defesa que fica totalmente composto. Isto não está correto. O mesmo trabalho que eu tenho para treinar os soldados que perco no ataque, quem defende deveria ter o mesmo trabalho.

Não concordo. Se eu sofrer três ataques fico sem exercito? Já sou dizimado pelos meus vizinhos com uma defesa forte quem dirá se eles estiverem feridos.

3)Quem compra diamantes, deveria ter a opção de aumentar sua frota de ataque para 9 ou 10 soldados durante o ataque. Por exemplo, para cada soldado adicional, o jogador teria que gastar 200 diamantes por batalha.

Não acho justo, ao contrario de muitos jogos no mercado, o FOE não é "paytowin", os diamantes são mais para os apressadinhos e vaidosos, existem sim grandes vantagens para quem usa diamantes no jogo, mas não é primordial para que o jogador se torne um mestre do FOE ou alcance as primeiras colocações no ranking

4)Quem compra diamantes, deveria ter a possibilidade de enxergar o exército inimigo para estudar e atacá-lo. Quem sabe até poder infiltrar.

Pode até ser...não sei se a procura por diamantes aumentaria significativamente se esta sugestão fosse implantada. Pense da seguinte maneira: Gasto 100 diamantes para infiltrar ou enxergar o exército do vizinho e...para minha surpresa 2 lanceiros, vou virar o "Gohan" na hora!!!


5)Não existe limitação em relação ao escore de quem ataca com quem defende. Isto não é legal. Por exemplo, um jogador que está com 100.000 pontos não poderia atacar um jogador que esteja com menos de 70% do escore dele, que neste caso seria 70.000 pontos. O que eu vejo são pessoas de 50.000 pontos atacarem quem tem 8.000 ou até 5.000 pontos. Isto desmotiva quem está crescendo no jogo e não exerce nenhum esforço com quem está atacando devido ao exército do atacante ser muito forte.

Esta questão já é antiga e vem melhorando de atualização em atualização.

6)Poderia ter no jogo a possibilidade de marcar duelos com os dois jogadores online. Assim o ataque e a defesa seriam manuais, feitas pelos próprios jogadores. O incentivo que vocês poderiam dar para este tipo de batalha é de ganhar mais recursos (moedas ou mantimentos) quando os duelos acontecerem ou até ganhar medalhas ou diamantes. Isto também ajudaria a dar pontos para quem tem mais habilidade no jogo...ou em uma batalha.

Gostei. Não acho impossível de ser implantada, já existem outras sugestões em relação à jogadores online.
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

Vou dar minha opinião somente...

1) Quem ataca e sai vencedor em um luta/batalha soma pontos de acordo com a quantidade de soldados que permaneceram intactos após a batalha. OK... porém quem defende não ganha nada. Por exemplo, se a defesa foi eficaz, deveriam existir pontos de defesa. Como a ideia do jogo é atacar, então os pontos recebidos pela defesa poderiam ser metade dos pontos que quem ganha atacando. O que vocês acham?

A questão aqui é que a defesa não perde tropas, portanto não deveria ganhar pontos também. A não ser que isso mudasse.

2)Quando eu ataco e perco a batalha, tenho que treinar todos os soldados de novo, porém os soldados perdidos pelo defensor nas batalhas são automaticamente reintegrados ao exército de defesa que fica totalmente composto. Isto não está correto. O mesmo trabalho que eu tenho para treinar os soldados que perco no ataque, quem defende deveria ter o mesmo trabalho.

Exatamente por isso não marca pontos, imagine numa vizinhança com 80 jogadores. Se eu sofrer 80 ataques não vai ter exército que de conta.

3)Quem compra diamantes, deveria ter a opção de aumentar sua frota de ataque para 9 ou 10 soldados durante o ataque. Por exemplo, para cada soldado adicional, o jogador teria que gastar 200 diamantes por batalha.

Aí o FoE poderia ser classificado como um jogo pay-to-win.

4)Quem compra diamantes, deveria ter a possibilidade de enxergar o exército inimigo para estudar e atacá-lo. Quem sabe até poder infiltrar.

Mesma coisa da anterior, o FoE poderia ser classificado como um jogo pay-to-win.

5)Não existe limitação em relação ao escore de quem ataca com quem defende. Isto não é legal. Por exemplo, um jogador que está com 100.000 pontos não poderia atacar um jogador que esteja com menos de 70% do escore dele, que neste caso seria 70.000 pontos. O que eu vejo são pessoas de 50.000 pontos atacarem quem tem 8.000 ou até 5.000 pontos. Isto desmotiva quem está crescendo no jogo e não exerce nenhum esforço com quem está atacando devido ao exército do atacante ser muito forte.

Pontos não são necessariamente indicação de um jogador avançado. Se um jogador batalha muito, ele pode ter mais pontos que um outro que está 1 ou 2 eras a frente mas que não batalha nada.

6)Poderia ter no jogo a possibilidade de marcar duelos com os dois jogadores online. Assim o ataque e a defesa seriam manuais, feitas pelos próprios jogadores. O incentivo que vocês poderiam dar para este tipo de batalha é de ganhar mais recursos (moedas ou mantimentos) quando os duelos acontecerem ou até ganhar medalhas ou diamantes. Isto também ajudaria a dar pontos para quem tem mais habilidade no jogo...ou em uma batalha.

Essa ideia é muito boa, mas depende de inúmeros fatores, por exemplo: se no meio da batalha a conexão cai, ou o jogador não aparece. Na minha visão, é viável, mas complicado.


Tenham todos um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos!

faço minhas as palavras do quasar!

é bem isso minha opinião.. salvo o numero 5... isso era muito pior e melhorou um pouco, porem se é realmente aleatória a vizinhança é bem difícil entrar num conforme mais justo em pontos e evolução!

Att.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser26758

Guest
pela primeira vez vou concordar com o suporte do fórum
essa sugestão de aumentar os privilégios de diamantes e de o exército de defesa cair é completamente ridícula
tipo tem gente que compra milhares de diamantes e aí pode lotar o mapa com soldados? isso não seria justo
e tipo se na viiznahnça tem 80 pessoas e todas elas se atacam n vai sobrar exército pra ninguém
 

Tio Patinhas

Active Member
Concordo com o que foi dito pelo fredjedimaster e pelo Quasar.
Perder tropas quando atacado é totalmente inviável.
A ideia de duelos individuais, é massa! Seria maneiro poder chamar pro x1!
Mas em geral, acredito que o "foco" do FORGE é mais na construção do que nas batalhas (E é esse diferencial é que me atrai nele).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo