Tópico de Discusão sobre o Evento de S. Valentim

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28908

Guest
quais são as 6 tarefas da Rose (Rosa)?
Cumpra 6 missões da Rosa!

"Não troque o que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua."
 

DeletedUser27457

Guest
Como fazer para cumprir a missão "Conclua cada uma das 6 produções uma vez" .... ele não contabiliza???? al
 

DeletedUser28853

Guest
Como consigo completar esse evento,com fazer o polimento

Caro jkvulk,

Para completar o evento de S. Valentim basta que você conclua as missões pedidas pela Rose e Jack, para polimentar é simples, observe as imagens abaixo:

tw2Rqam.png


Escolha um jogador.

yRwJMby.png


Em seguida vá no menu "Ações" e escolha "Motivação" para motivar ou "Polir" para polir o jogador, em seguida escolha qual edifício que deseja polir ou motivar, somente será possível utilizar uma das opções, e só voltaram a ficar disponíveis no prazo de 24 horas, os edifícios que podem ser polidos ou motivados estarão com uma estrela em cima do mesmo, como mostrado na figura abaixo.

Pc9dZUN.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28853

Guest
Como fazer para cumprir a missão "Conclua cada uma das 6 produções uma vez" .... ele não contabiliza???? al

quais são as 6 tarefas da Rose (Rosa)?
Cumpra 6 missões da Rosa!

"Não troque o que você mais quer na sua vida por aquilo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua."

Caro valferraro e neveseli,

O que a missão pede é que você conclua cada uma das seis missões de qualquer edifício, observe na imagem abaixo que cada edifício possui 06 (seis) opções de produção:

vwVW0a4.png


01- 05 minutos.
02- 15 minutos.
03- 01 hora.
04- 04 horas.
05- 08 horas.
06- 01 dia.
 

DeletedUser15708

Guest
Já vou desbloquear a província de Badakus, e o evento ainda não apareceu pra mim. O que preciso fazer para este evento aparecer? Aguardo posição do moderador, obrigado!
 

DeletedUser

Guest
Ganhei dois retratos...É isso mesmo?O evento vai acabar assim mesmo?Não estou reclamando dos brindes(ganhei alguns diamantes e uma nova árvore do amor) mas se já tiver acabado eu achei muito curto...Tomara que o próximo(Carnaval talvez) seja mais longo.
 

DeletedUser28853

Guest
Já vou desbloquear a província de Badakus, e o evento ainda não apareceu pra mim. O que preciso fazer para este evento aparecer? Aguardo posição do moderador, obrigado!

Caro shlsystem,

O evento de S. Valentim começou dia 07 de Fevereiro e terminará dia 16 de Fevereiro, veja no lado esquerdo do jogo onde ficam as missões:

76F1Bos.png


Deverá aparecer a figuras da Rose e do Jack, clique nas figuras, irá pedir a missão a ser realizada.

Caso não consiga ver a imagem acima, informe o mundo em que você joga e qual seu nick.

Convido-o a se apresentar no Fórum, veja como como fazer um boa apresentação.
 

DeletedUser28853

Guest
Ganhei dois retratos...É isso mesmo?O evento vai acabar assim mesmo?Não estou reclamando dos brindes(ganhei alguns diamantes e uma nova árvore do amor) mas se já tiver acabado eu achei muito curto...Tomara que o próximo(Carnaval talvez) seja mais longo.

Caro King Davi,

O evento de S. Valentim tem duração de apenas 09 dias, podendo ser terminado até mesmo antes, há outros eventos no FoE em que a duração é mais longa.
 

DeletedUser

Guest
Caro King Davi,

O evento de S. Valentim tem duração de apenas 09 dias, podendo ser terminado até mesmo antes, há outros eventos no FoE em que a duração é mais longa.

Ok,entendido,vlw pela explicação.Agora é esperar o próximos mesmo...
 

DeletedUser28150

Guest
Quem descobriu outro mundo depois que começou o evento não participa do mesmo evento?
 

DeletedUser28853

Guest
Quem descobriu outro mundo depois que começou o evento não participa do mesmo evento?

Caro xXWesley,

O evento é para todos os jogadores, mesmo os que começaram a jogar agora ou começaram em um outro mundo.
 

DeletedUser18311

Guest
SINISTRO; terminei e recebi os retratos de Jack e Rose velhos. Jack está azulado e parece congelado ...
 

DeletedUser28436

Guest
Kpath, acho que vc ignorou alguma missão, por isso os retratos envelhecidos... vc consegui a arvore do amor?
 

DeletedUser28853

Guest
SINISTRO; terminei e recebi os retratos de Jack e Rose velhos. Jack está azulado e parece congelado ...

Boa tarde Kpath,

Os retratos do Jack e Rose são velhos, ou você ganha a velha e o morto, ou ambos jovens.

uEaCoBi.png


Isso ocorreu porque você clicou em "Abortar" na missão.

DPLskVq.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Abortar???

Boa tarde Kpath,

Os retratos do Jack e Rose são velhos, ou você ganha a velha e o morto, ou ambos jovens.

uEaCoBi.png


Isso ocorreu porque você clicou em "Abortar" na missão.

DPLskVq.png


É isso mesmo? Abortar? Tem este botão ??? PQ p/ mim não aparece, pelo contrário somente o aceitar. As missões da Rosa sumiram, ele pediu p/ explorar uma província, explorei, ganhei a prenda e ela foi embora sem dizer sequer adeus :)

DS
 

DeletedUser

Guest
gente o Jack pediu pra entusiasmar a populaçao mas a populaçao foi pra de 112 para 1 populaçao o que sera que aconteceu??? to sem populaçao.....
 

DeletedUser28853

Guest
É isso mesmo? Abortar? Tem este botão ??? PQ p/ mim não aparece, pelo contrário somente o aceitar. As missões da Rosa sumiram, ele pediu p/ explorar uma província, explorei, ganhei a prenda e ela foi embora sem dizer sequer adeus :)

DS

Bom dia Dom Severiano,

O botão "Abortar" só aparece na missão em que é pra ganhar a "Arvore do amor".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo