Tópico de Discussão Changelog 1.15

  • Iniciar tópico DeletedUser20437
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20437

Guest
Caros jogadores,

Deixem aqui os seus comentários e feedbacks sobre o changelog 1.15

Abaixo descrito :
2b51.png


Caros Reis e Rainhas,

No dia 3 de dezembro, terça-feira, o Forge of Empires será atualizado para a versão 1.15. Estarão presentes as últimas correções de bugs, juntamente com algumas melhorias, e alterações de equilíbrio das unidades (vejam abaixo). Divirtam-se com a nova versão!

Por favor, estejam cientes de que haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este motivo. Por favor, veja no changelog abaixo a lista de mudanças. É bastante curta desta vez, mas fiquem atentos - temos algo muito especial reservado para os próximos dias !

Que suas missões sejam vitoriosas, seus saques frutíferos e os membros da sua guilda leal!

Atenciosamente,
Equipe do Forge of Empires.



Changelog 1.15




Balanceamento de Unidades

Por favor, saibam que alguns balanceamentos de unidades são necessários. As seguintes Unidades sofrerão alterações:

Unidades: Ginete, Guerreiro Montado, Cavalaria Pesada, Cavaleiro, Cavaleiro Pesado, Dragão, Lanceiro.
Alteração: Trincheira dá -1 Movimento. Isso significa que as unidades listadas não são mais capazes de cruzar trincheiras.

Unidades: Recruta.
Alteração: Bônus de 10 Ataque/Defesa contra combate corpo a corpo com unidades pesadas.

Unidades: Carro Blindado, Tanque.
Alteração: Pântano custa 8 Movimentos. Significa que agora custam 8 movimentos para estas unidades atravessarem pântanos.


Correções de Erros



  • Uma imagem da Torre PVP estava desaparecida, tendo sido readicionada.
  • Uma barra de progresso de missão estava desaparecida, também foi readicionada.
  • Um problema com o carregamento do tela de batalha foi corrigido.
  • O link utilizado para convidar um amigo enviava o mesmo para o mundo recomendado, e não para o mundo de cujo convite foi enviado. Este problema foi corrigido.
  • O Erro de visualização no Farol de Alexandria e no Royal Albert Hall foi corrigido.
 

DeletedUser21327

Guest
Legal, mas e o erro visual do Farol de Alexandria? Esquecido?
 

DeletedUser16883

Guest
correção do problema do carregamento da tela de batalha \ :D /

agora voltei a me animar com o jogo :p
 

DeletedUser19318

Guest
Boa Atualização Espero Que Na Próxima Após Essa Venha o Evento De Inverno.
 

DeletedUser23075

Guest
O que mais espero nas atualizações, não acontece, que é o bug do farol de alexandria. Já vamos pra mais de 4 meses com este problema, já houve milhares de reclamações e nada é feito.
Será que é tão difícil assim?
 

DeletedUser13280

Guest
Legal ,mas ainda vcs deixam a desejar ....
-1º uma bug que esta a muito tempo e não foi resolvido ate hoje ..contagem de bônus de mantimentos http://prntscr.com/26ok0g
-2º vcs podiam facilitar e colocar cor nas unidades independentes......pra quem trabalha acaba nem batalhando por perder tempo em procurar,ridículo isso tudo pela metade .... o que custava ser pensador em cor tbm nos independentes ou nos que fabricamos,mas pra que facilitar neh ....
-3º a GXG ja esta ativa a duas ou três atualizações atrás no provedor beta,e aqui nada de novidade ,ja estamos no 1.15 e nada acontece.
-4º muita demora em atualizar Era ,dando assim espaço a desmotivação de vários jogadores.
-5º muita espera sem motivação nem uma,muitos bugs ainda sem solução.
 

DeletedUser27280

Guest
Caros jogadores,

A falha visual do Farol de Alexandria já foi solucionada e será implementada na próxima atualização. Pedimos que continuem aguardando pacientemente a atualização pois esse erro é apenas visual e não interfere no bônus do grande edifício.

-2º vcs podiam facilitar e colocar cor nas unidades independentes......pra quem trabalha acaba nem batalhando por perder tempo em procurar,ridículo isso tudo pela metade .... o que custava ser pensador em cor tbm nos independentes ou nos que fabricamos,mas pra que facilitar neh ....

Essa sugestão já foi enviada ao setor responsável e já estão trabalhando nisso.

-3º a GXG ja esta ativa a duas ou três atualizações atrás no provedor beta,e aqui nada de novidade ,ja estamos no 1.15 e nada acontece.

A GvG está no servidor beta em fase de teste, pedimos que continuem aguardando pacientemente para que venha ser aplicado aos demais servidores.

-5º muita espera sem motivação nem uma,muitos bugs ainda sem solução.

O Setor responsável está ciente dos bugs e estão trabalhando para resolvê-los.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13280

Guest
Caros jogadores,

A falha visual do Farol de Alexandria já foi solucionada e será implementada na próxima atualização. Pedimos que continuem aguardando pacientemente a atualização pois esse erro é apenas visual e não interfere no bônus do grande edifício.



Essa sugestão já foi enviada ao setor responsável e já estão trabalhando nisso.



A GvG está no servidor beta em fase de teste, pedimos que continuem aguardando pacientemente para que venha ser aplicado aos demais servidores.



O Setor responsável está ciente dos bugs e estão trabalhando para resolvê-lo.

rsrsr ok pacientemente irei esperar rsrsrrs....quem sabe um dia chegamos ao que reivindicamos com mais rapidez ou além disso... quem sabe um dia as atualizações sejam mais completas.... pensadas em detalhes simples ...
pacientemente esperando...........
 

DeletedUser23409

Guest
Boa noite! Tenho notado que o jogo está muito pesado, eu faço o login, mas para carregar preciso atualizar diversas vezes. Na última atualização ficou assim... Se quero ir no mapa do continente é uma tortura, atacar meu vizinhos nem pensar, cada movimento é quase um minuto, ou seja, quanto tempo eu levo para eliminar 2 lanceiros? Imagina exércitos da Era Progressiva... Sei que o principal argumento é que minha máquina está com defeito ou talvez necessita de limpeza... Pois bem, antecipo que faço limpeza na no PC todos os dias à noite antes de desligar e mesmo assim acesso do trabalho e lá também é a mesma coisa... Espero que nesta nova atualização esse grande problema seja resolvido, não tem como lançar GxG desse jeito... Gosto do jogo mas é cansativo ter que atualizar a cada clique na cidade...
 

DeletedUser13280

Guest
Boa noite! Tenho notado que o jogo está muito pesado, eu faço o login, mas para carregar preciso atualizar diversas vezes. Na última atualização ficou assim... Se quero ir no mapa do continente é uma tortura, atacar meu vizinhos nem pensar, cada movimento é quase um minuto, ou seja, quanto tempo eu levo para eliminar 2 lanceiros? Imagina exércitos da Era Progressiva... Sei que o principal argumento é que minha máquina está com defeito ou talvez necessita de limpeza... Pois bem, antecipo que faço limpeza na no PC todos os dias à noite antes de desligar e mesmo assim acesso do trabalho e lá também é a mesma coisa... Espero que nesta nova atualização esse grande problema seja resolvido, não tem como lançar GxG desse jeito... Gosto do jogo mas é cansativo ter que atualizar a cada clique na cidade...

oi The Ghost isso ocorre comigo tbm,vc não esta sozinho amigo rsrsr e pra saquear então é uma lastima,tem horas que em uma única batalha tento entrar umas 5 a 6 vezes pra tentar entra em combate .... cansativo,o jogo esta cheio de problemas e o que dizem é fazer limpeza e coisas desse tipo ou pacientemente aguarde melhorias rsrsr.

boa tarde !!!
 

DeletedUser27315

Guest
Boa tarde a todos,

Gostaria de citar que os procedimentos padrões são sempre necessários, atualizar flash, verificar a conexão, navegador, são importantes para manter um jogo em condições boas sem lentidões.

Ainda pra que o jogo fique mais rápido foram adicionadas na secção CONFIGURAÇÕES, algumas animações do jogo que podem ser desativadas.
Poderão ver aqui:
2rmwncm.png
 

DeletedUser

Guest
travamento

desde a atualização, o jogo está travando, por várias vezes tenho que reconectar. também está com problema no campo de batalhas, pois os soldados não aparecem ou demoram a carregar.
 

DeletedUser25499

Guest
nao tenho problema nenhum com visualização de farol e outras coisas, porem, sempre que tem uma atualização, o jogo fica pesado demais pra alguns. Nessa ultima atualização, fiquei 2 dias sem conseguir entrar no jogo, nao passava dos 75%, fui muito prejudicado nas torres, acumulou trocas de PF's com outros jogadores, e fui muito saqueado por não poder arrumar minha defesa (sei a hr que me atacam e armo uma defesa diferente), entao, nao fui o unico na guilda com essa reclamação, a maioria entrou normal, outros foram prejudicdos....verificava minha conexão, limpava cookies e tudo mais, atualizei ate o flash, mais sempre da isso nas atualizações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo