Tópico de Discussão - Changelog 1.21

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.21 abaixo descrito:

logo.png

Caros Reis e Rainhas,

O novo Tesouro da guida é o destaque da próxima atualização 1.21. Com ela, o perecimento de suprimentos será removido, o tutorial do jogo também verá algumas melhorias gerais e o recurso de GvG receberá várias correções de erros e melhorias, incluindo a província da Era Moderna.

Tesouro da guilda

moedIRl.png

O novo Tesouro da guilda permite que os membros façam doação de mercadorias diretamente para a guilda, sem precisarem acessar primeiro a tela de administração de exército. O recurso é acessível a partir da tela da guilda, em sua própria aba. Para doar mercadorias para sua guilda, simplesmente selecione a mercadoria no menu drop down (em cascata), adicione a quantidade e aperte o botão para doar.

A atualização 1.21 ocorrerá no dia 11 de março. Haverá um curto período de inatividade durante a atualização e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que venha a ser causado.

Obrigado por apoiarem o Forge of Empires.

Atenciosamente,

A equipe Forge of Empires.




1.21 Mudanças


Recursos e Mudanças

  • Tesouro da guilda.
  • Remoção do perecimento de suprimentos - O limite de tempo dentro do qual se devia coletar os suprimentos foi removido, significando que eles não podem mais estragar. Isso é para remover o impacto negativo dos suprimentos estragados.
  • A produção de moedas na Prefeitura da cidade agora aumenta conforme a Era.
  • Melhorias no tutorial do jogo. Isso inclui um posicionamento melhor e adição de setas, melhorias nas posições de janela e usabilidade, e desabilitação de botões que podem causar confusão durante os estágios inciais do jogo.
  • Província da Era Moderna adicionada à GvG.


GvG

  • Agora é possível abrir o continente GvG no mapa do mundo.
  • Um erro de Flash poderia causar a não atualização do QG. Isso foi arrumado.
  • Após a batalha, as unidades podiam aparecer duplicadas na tela de administração de exército. Esse problema foi resolvido.
  • Em alguns casos, a tela de sumário da batalha conduzia o jogador ao Mapa de Campanha, ao invés do Mapa de Províncias. Isso foi corrigido.
  • Desbloquear um slot deveria ser possível sem as unidades. Isso agora está corrigido.
  • O setor [16,22] da Era Colonial deveria ser de rochas. Isso foi arrumado.
  • Havia um problema de carregamento infinito ao ir para o perfil de uma guilda dissolvida. Esse problema foi arrumado.
  • A barra de vida dos NPCs não atualizava de forma apropriada após a liberdade ter sido concedida. Isso foi arrumado.
  • Ao Conceder Liberdade, as fronteiras não eram atualizadas corretamente. Esse problema foi resolvido.
  • Adicionado um aviso quando um setor recebe dano ou quando a liberdade é concedida.
  • A aba incorreta era mostrada ao abrir o Guia do Usuário enquanto no Mapa de Províncias. Isso foi arrumado.
  • Os exércitos de cerco podiam ser exibidos sobre a água devido a estarem distantes. Isso foi arrumado.
  • A aba do exército de cerco deveria ser sempre verde se ele pertence a sua própria guilda na janela de administração de exército. Isso foi arrumado.
  • "Antigos" exércitos de defesa são empurrados para a direita quando defensores adicionais são colocados. Isso foi arrumado.
  • O Menu da Guilda abre duas vezes quando o nome da guilda é clicado na interface GvG. Esse problema está corrigido.
  • O título do Registro de Eventos estava coberto. Esse problema agora está resolvido.
  • Árvores às vezes desapareciam após a liberdade ter sido concedida a um setor. Isso foi corrigido.
  • Adicionada uma borda laranja a setores de rio.
  • Os membros da guilda permaneciam no mapa do continente da guilda mesmo após ela ser dissolvida ou o membro ser removido. Isso não ocorre mais.
  • Implementado o efeito de destaque à província da Era Moderna.



Outras correções de erros

  • Um problema com uma missão que não dava a recompensa foi corrigido (ID: 906050).
  • A missão "Reconquiste o Trono" não atualizava corretamente ao deixar sua população feliz / furiosa. Isso foi arrumado.
  • A missão para "infiltrar" contava também quando o setor era conquistado. Isso foi corrigido.
  • Uma unidade escondida poderia ser atingida de forma errada. Isso foi corrigido.
 

DeletedUser

Guest
Terá Log referente a modificações feitas no Tesouro da Guild?
Exemplo...
quem depositou tal mercadoria com horário?
quem fez utilização de mercadorias, com horário e onde fora utilizado?

Caso não tenha, seria interessante não acham?
 

DeletedUser19595

Guest
Concordo com você, jdecker! Seria muito útil.
Terá Log referente a modificações feitas no Tesouro da Guild?
Exemplo...
quem depositou tal mercadoria com horário?
quem fez utilização de mercadorias, com horário e onde fora utilizado?

Caso não tenha, seria interessante não acham?
 

DeletedUser28358

Guest
Que bom que buffaram a coleta de moedas da Prefeitura! :D
Não fazia sentido a prefeitura dar apenas 500 moedas nas eras mais avançadas.
 

DeletedUser19318

Guest
Ebá!!! Atualização Boa Que Todo Mundo Sempre Pediu, Essa Atualização Ta Dez!!!
 

DeletedUser

Guest
atualizações bem interessantes, vai mudar muita coisa em...
n tinha sentido msm a prefeitura dar so 500 de gold senti fmz em boa ai pessoal parabens
 

DeletedUser27427

Guest
Atualização muito boa faltou só aquele bug visual do castelo de Deal pra ganhar nota 10.
 

DeletedUser

Guest
boa atualizaçao finalmente a cada era/idade vai ser produzido um pouco mais de ouro

double post ___________________

boa atualização parabens inno games e a equipe do FoE tambem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22373

Guest
Mas eu tenho uma pergunta, quantos de ouro vai aumentar a cada era avançada no jogo?(quanto vai aumentar de dinheiro na prefeitura a cada era?).
 

DeletedUser29400

Guest
Uma boa a nva maneira de doaçao de mercadorias ao tesouro da guild ...
 

DeletedUser15978

Guest
pq naum implementam uma maneira de se utilizar o inventario para nos podermos guardar materiais quando estamso modificando nossa cidade... Seria muito util
 

DeletedUser27878

Guest
Realmente, um sistema de inventario para fazer modificações na cidade iria ser excelente!
 

DeletedUser24679

Guest
A fórmula dar valores absurdos. Fica inviável uma guilda conquistar vários territórios, e o pior, isso abriu uma brecha enorme!! Qual a brecha?? Já existem jogadores criando guildas de pequenos membros apenas para colocar um cerco em uma guilda rival. Com a criação da nova guilda é possível colocar o cerco com um custo de 5 mercadorias. E mais se chegar a ganhar o território e se a cuja guilda estiver o cerco de número 20 terá que gastar 670 mercadorias para retomar um território que era dela.
Ou o FoE faz uma das seguintes opções:

1. Coloca um valor fixo para os cercos. Exemplo 50.
2. Ou coloca o mesmo valor de mercadorias para recuperar um cerco ou tomar o cerco, por exemplo se o território era da guilda "XXX" e a guilda "YYY" colocou um cerco por 5 mercadorias e conquistou o território. A guilda "XXX" para reconquistar o território deveria gastar os mesmo 5 de cada mercadoria. Ou se a guilda YYY usou 380 pra colocar o cerco a guilda XXX para retomar teria que usar o mesmo.

Mas, ainda assim seria pela ideia de valor fixo.

O jogo está ficando inviável. As guildas as vezes conquista um território por dia. As vezes nem isso, pois não há essa capacidade de produzir tanta mercadoria.

Ou ainda mais... pelo menos já que os cercos ficam tão caros fosse colocado um bônus de produção de mercadorias. E quando falo em bônus, falo em bônus com valores expressivos e não bônus com valores de simbólicos de 1%, 2%, 4%, 6%... assim como acontece com os demais bônus. Pois o valor dos cercos aumentam rápido logo, o bônus de mercadorias para quem participa da GvG deveria ser valores que na prática fosse viável jogar a GvG.

Falo isso, pq gosto do jogo. Quando critico é pq quero continuar no jogo, poderia simplesmente parar de jogar e pronto. E tbm não quero ver as guildas fazendo jogo sujo, isso é desmotivador. Providências devem ser tomadas o mais rápido possível.
 

DeletedUser28580

Guest
[medalha] Lennoo.... Muito boa a tua visão... Ja observei que alguns jogadores sairam de uma Guilda e montaram outra não posso dizer se estão com esta intenção mas os responssaveis pela Forge of Empires Brasil devem obsservar melhor estas manobras pois não acho [medalha]justo.....
VVVVVVVVVVVValeUUUUUUUUUU
 

DeletedUser

Guest
A GxG recentemente chegou e brevemente vai acabar. Não há como continuar a bancar a exorbitante quantidade de mercadorias para se tomar apenas 1 setor. Na progressiva agora, se quisermos ir em frente, gastaremos mais de 1000 unidades de mercadorias de cada tipo, totalizando 5.000. Um conhecido me disse que agora precisa de 1360 de cada na guilda dele. Isso é um absurdo. Acabaram-se os estoques de todo mundo, que conseguiram ajuntar em meses e meses, em apenas 10 dias. Ninguém mais tá animado e a cada dia que passa muitos colegas estão pulando fora disso. E antes que eu me esqueça. Sabe os bônus que ganhamos com tudo isso?
Diminuição de 10 minutos no treino de tropas, diminuição de incríveis 3% no custo de novas construções. isso só pode ser brincadeira.

MEUS DEUS? Quem poderá nos salvar??? Adeus GxG!!!
 

DeletedUser

Guest
A quantidade de jogadores criando novas guidas temporárias só pra atacar mais barato, tá incrível!!!!

Chamei uma colega de guilda para ajudar, e ela perguntou o que ela ganharia? Eu falei dos bônus e ela perguntou o quê mais.
Então, eu disse só isso. Ela respondeu, tá zoando com minha cara?
Eu eu respondi: Não sou eu quem tá zoando com sua cara.
 

DeletedUser18795

Guest
Concordo!!!!

Já gastamos bastante construindo tropas e nos privando de ter edifícios de produção de moedas ou mantimentos para colocar exércitos e edifícios de mercadorias.
O custo para se colocar defesa nos slots deveria ser apenas tropas, zero mercadorias.
Além do mais está muito caro conquistar novos setores. Se existisse um preço fixo de mercadorias para se colocar um cerco no setor já chegaria uma hora que elas se esgotariam, imagina com esse crescimento exorbitante.
Se fosse mais barato conquistar um setor, vários setores do mapa já estariam dominados e existiria uma briga constante entre as guildas para tomar os territórios uma das outras.
Do jeito que está não tem nada de GxG e sim GxMapa.
 

DeletedUser24679

Guest
Concordo!!!!

Já gastamos bastante construindo tropas e nos privando de ter edifícios de produção de moedas ou mantimentos para colocar exércitos e edifícios de mercadorias.
O custo para se colocar defesa nos slots deveria ser apenas tropas, zero mercadorias.
Além do mais está muito caro conquistar novos setores. Se existisse um preço fixo de mercadorias para se colocar um cerco no setor já chegaria uma hora que elas se esgotariam, imagina com esse crescimento exorbitante.
Se fosse mais barato conquistar um setor, vários setores do mapa já estariam dominados e existiria uma briga constante entre as guildas para tomar os territórios uma das outras.
Do jeito que está não tem nada de GxG e sim GxMapa.

Pois é Alacerda.. aí na prática pouco a cuja dita GvG(Guilda Versus Guilda) o que tá ocorrendo é que guildas fortes não podem lutar pq já se esgotaram as mercadorias e guildas fracas raramente tem coragem de enfrentar uma guilda mais forte. Quando há um ataque à uma guilda que conquistou vários setores... ela não podem nem revidar pq o custo é mto alto. Cadê na prática a GvG??? Guildas pra conquistar um novo setor tem que libertar um outro!!! Exatamente como vc falou estamos na GvMapa(Guilda Versus Mapa)
 

DeletedUser28309

Guest
Bom dia.
O Tesouro da Guilda não entrou nessa atualização.


ERRATA:

Retiro o que eu disse, acabei de ver que entrou.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo