Tópico de Discussão - Changelog 1.21

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser28398

Guest
Eu vi que o valor dado pelas prefeituras aumentou para 2500 moedas. Acho legal, só acho que esse valor deveria ser atribuído de acordo com a fase de jogo, ou seja, começaria com 500 e a cada idade que o jogador atingisse, haveria um acréscimo.
 

DeletedUser29216

Guest
Agora estamos na espera das mudanças das Plantas dos GEs; Não faz sentido continuarmos a receber plantas de um GE que já esta erguido e não podermos utilizá-las.
Ou elas poderiam ser Presenteadas aos Membros da Guilda, e ou serem transferidas ao GE mais próximo da Era que ainda não foi erguido.
Minha Humilde Opinião.
Seja bem vindo Nostradamus.
 

DeletedUser21635

Guest
Não acredito finalmente a prefeitura começou a cobrar impostos decentes.
 

DeletedUser14567

Guest
Eu concordo com vc jdecker, assim as Guild poderia se coordenar melhor entre os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Agora estamos na espera das mudanças das Plantas dos GEs; Não faz sentido continuarmos a receber plantas de um GE que já esta erguido e não podermos utilizá-las.
Ou elas poderiam ser Presenteadas aos Membros da Guilda, e ou serem transferidas ao GE mais próximo da Era que ainda não foi erguido.
Minha Humilde Opinião.
Seja bem vindo Nostradamus.

Concordo com você não há nada mais frustrante de depois de uma longa espera por uma planta, ela venha repetida, opinião, eliminar essas plantas repetidas e dar outras que ainda faltam.
 

DeletedUser25205

Guest
Na minha humilde opinião nessa GxG as guildas top continuarão top, e as pequenas jamais subirão na vida. E realmente as bonificações são uma piada. Ajudo minha guilda por boa vontade mesmo pq não vejo retorno decente.
 

DeletedUser18336

Guest
Atualização muito bem vinda com esse tesouro da guild.
Vale a ideia q da mesma forma q é demonstrado no historico q alguem pegou sua oferta no mercado. Fosse anunciado a doação no tesouro da guild. Assim todos os membros saberiam quem está ajudando e a liderança tb.
Os bugs nas msgs continuam, as vezes somem, as vezes ficam duplicadas.
 

DeletedUser22373

Guest
Só uma pergunta, pra que serve o tesouro da guilda, sei que pode doar, mas não pode pegar do tesouro então de que adianta o tesouro da guilda nesse caso.
 

DeletedUser26381

Guest
Boas atualizações. Aos poucos o jogo vai melhorando e tenho certeza que a nossa participação nos comentários e sugestões tem contribuido para isso.

Compartilho a ideia da doação de mapas de GEs já erguidos. Realmente não faz sentido recebermos plantas de GEs já erguidos. É frustrante.
 

DeletedUser

Guest
Só uma pergunta, pra que serve o tesouro da guilda, sei que pode doar, mas não pode pegar do tesouro então de que adianta o tesouro da guilda nesse caso.

Saudações thiago030303

O Tesouro da Guilda é o lugar onde os jogadores podem doar mercadorias para que sua Guilda possa utilizá-los nas conquistas de setores no mapa da GvG.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29780

Guest
Tópico fechado e arquivado porque um novo change log já foi implementado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo