Tópico de Discussão - Changelog 1.23

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.23, abaixo descrito:

atomium.png

Caros Reis e Rainhas,

Uma das novidades a serem lançadas na próxima atualização do jogo é o Grande Edifício Atomium. A atualização 1.23, que ocorrerá na segunda-feira, dia 8 de abril, também irá trazer várias outras mudanças e correções de erros.

Por gentileza, notem que haverá um curto período de tempo de inatividade durante a atualização, pelo que lamentamos qualquer inconveniente causado.




Recursos e Mudanças

  • As mercadorias agora devem aparecer instantaneamente após uma troca, não sendo necessário atualizar ou mudar de tela de jogo;
  • A missão "Primeira Pesquisa" foi dividida em duas;
  • O Grande Edifício Atomium agora está disponível;
  • Na caixa de mensagens, agora há um aviso que diz que as mensagens são guardadas apenas por 60 dias;
  • Adicionado um balão de dicas para as torres JvJ no histórico de eventos;
  • O histórico de eventos não mais irá aparecer durante as batalhas.



Correção de erros

  • Corrigido um problema no qual sumia a meia lua dos Edifícios Militares;
  • Corrigido um erro de tipografia no balão de mensagem ao visitar um vizinho que não tem decorações na cidade;
  • Corrigido um problema no qual um duplo clique no menu de construção durante uma missão causa desalinhamento das setas de tutorial;
  • Corrigido um problema no qual os ícones de status não são visíveis ao colocar múltiplas casas suburbanas próximas umas às outras.
  • Corrigido um problema no qual ao vender a grande confeitaria um erro de flash ocorre;
  • Corrigido um problema no qual o botão da ação cancelar nas cidades vizinhas estava visível;
  • Corrigido um problema com a árvore de Pesquisas, na qual o cancelamento da confirmação de diamantes desabilita o botão premium;
  • Corrigido um problema no qual após assistir o replay da batalha, após atacar um jogador, a tela de sumário mostra o resultado errado da batalha;
  • Corrigido um problema no qual colocar uma rua fora da grade causa um erro;
  • Corrigida uma pane ao utilizar o botão Voltar no Firefox após entrar no tutorial em uma conta nova;
  • Mostrar o botão de vingança para não vizinhos no histórico de eventos;
  • Veículos às vezes começam a andar de lado após virar uma esquina em ruas 2x2 - isso agora deve estar corrigido;
  • Botões desabilitados enquanto o batedor está se movendo, durante o tutorial;
  • Modificação para que o evento de cálculo diário tenha um ícone na lista de eventos;
  • Corrigido um erro no qual o jogo trava quando um prédio é polido durante uma batalha;
  • Corrigido um problema no qual o jogador é levado ao mapa de campanha ao ver o replay após a batalha;

Mudanças e correção de erros - GvG

  • A opção "Deletar Exército" foi removida da tela de GvG;
  • Corrigido um problema no qual seu QG desaparece (erro gráfico apenas) quando uma outra guilda move o QG dela e você está com o mapa de continente de guilda aberto;
  • Corrigido um problema no qual um setor era às vezes perdido prematuramente;
  • Corrigido um problema no qual o menu de contexto de um setor abre fora da tela quando um setor na borda da tela é clicado;
  • Corrigido um problema no qual o conteúdo não estava cabendo na quadro quando não encontrava a idade requerida (erro de Flash);
  • Corrigido um problema no qual as bordas do setor não atualizavam de forma correta após conceder liberdade;
  • Corrigido um problema no qual o botão de ranking do mapa é mostrado no menu ao dissolver uma guilda;
  • Corrigido um problema no qual a função Ir para o QG leva a uma localização incorreta quando a guilda foi eliminada mas o Cálculo Diário ainda não ocorreu;



Obrigado por jogar Forge of Empires!


Atenciosamente,

A equipe Forge of Empires
 

DeletedUser18577

Guest
Bom dia. Quais bônus serão fornecidos pelo Atomium?
 

DeletedUser291

Guest
Correção de erros

Corrigido um problema no qual sumia a meia lua dos Edifícios Militares;

Eu abri ticket, informei do erro, e fui informada que "tal erro não existia"... é, sou maluca mesmo.
 

DeletedUser17823

Guest
Não vai poder mais deletar exercito na GvG? e como vamos trocar os que estiverem meio quebrados? Fala sério...
 

DeletedUser17823

Guest
ja revirei o forum e não encontrei o que vai ser esse novo GE. Podem nos dizer o que ele vai fazer?
 

DeletedUser28436

Guest
Acabei de ver no beta é isso mesmo: FELICIDADE E MERCADORIAS diretamente ao tesouro, esse eu nao coloco no chao!!!!
 

DeletedUser17823

Guest
fala sério, mais 1 GE inutil, quem vai construir isso? ja me arrependi de ter construido o Obelisco pela quantidade ridicula de felicidade que ele da, mais um que da felicidade deve ser brincadeira ou uma extrema falta de planejamento dos desenvolvedores.
 

DeletedUser28436

Guest
fala sério, mais 1 GE inutil, quem vai construir isso? ja me arrependi de ter construido o Obelisco pela quantidade ridicula de felicidade que ele da, mais um que da felicidade deve ser brincadeira ou uma extrema falta de planejamento dos desenvolvedores.
Isso mesmo, Khang, já não se fazem GE como antigamente...Rssss...
 

DeletedUser27427

Guest
As vezes alguma era tem um GE não muito bom mas a era moderna ta de parabens os dois bem ruins.
 

DeletedUser15967

Guest
muito ruim...normal vindo da administração que criou as ultimas atualizações...pessimas
 

DeletedUser18336

Guest
Pela felicidade q dará no nv 10, acho q 8000 pelo espaço q ira ocupar, tamanho de um sta sophia, não é tão ruim. Qto a doar direto ao tesouro, a vantagem q será da idade em q está, sendo q na moderna pela tradução q entendi, será menor quantidade. O mesmo acontece com o GE do evento Observatório.
 

DeletedUser24679

Guest
Em vez de dizer logo tamanho e bônus em cada Level e como funcionará os bônus fica isso aqui... Pq não posta logo? Aí fica o car tendo que procurar no Server inglês. Pq dizer o nome do GE e não detalhar?
 

DeletedUser

Guest
Eu abri ticket, informei do erro, e fui informada que "tal erro não existia"... é, sou maluca mesmo.

hauahuahauhauha pra mim também me mandaram limpar cache ou verificar minha conexão com a internet

hahauahuahua loucura, loucura! sob nova direção
 

DeletedUser24679

Guest
hauahuahauhauha pra mim também me mandaram limpar cache ou verificar minha conexão com a internet

hahauahuahua loucura, loucura! sob nova direção

Isso tbm aconteceu comigo... "Solicitamos que seja mais claro na sua dúvida, pois não temos tópico de discussão sobre atualização 1.23. Caso esteja se referindo ao servidor BETA, informo que não temos acesso ao suporte do referido servidor."
Isso foi em 29 de Março por volta das 9 hrs e 50 minutos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo