Tópico de Discussão - Changelog 1.24

  • Iniciar tópico DeletedUser29340
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29340

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o changelog 1.24, abaixo descrito:

easter_logo.png

Caros Reis e Rainhas,

A atualização 1.24, que ocorrerá no dia 22 de Abril, consistirá principalmente em correções, além de algumas pequenas melhorias e um balanceamento. Entretanto, a nossa equipe de desenvolvimento está a trabalhar duro em alguns ajustes técnicos a serem vistos em atualizações futuras.


Funcionalidades e Alterações

  • O sumário das batalhas foi alterado de modo a mostrar unidades independentes;
  • Deixará de ser possível interagir com jogadores inativos através do Ranking Global;
  • O "Poder" foi adicionado às dicas de contexto no separador de níveis GvG;
  • Todos os tipos de batalhas deverão ser visíveis no registo de eventos;
  • Os valores de algumas unidades da Era Moderna foram alterados. Os novos valores (a negrito):


Equipa de Bazuca
1z2dgde.jpg
Ataque 65
io21rd.jpg
Movimento 14
2ch3jue.jpg
Entrincheirado (ganha bónus de defesa se o atacante estiver a mais de 2 de distância) 30

Artilharia mecanizada
1z2dgde.jpg
Ataque 32

Tanque de combate
1z2dgde.jpg
Ataque 45
io21rd.jpg
Movimento 20

Infantaria mecanizada
1z2dgde.jpg
Ataque 20
io21rd.jpg
Movimento 24
10zy5q9.jpg
Bónus de ataque contra Unidades de Curto Alcance 25
10zy5q9.jpg
Bónus de defesa contra Unidades de Curto Alcance 25
2ch3jue.jpg
Bónus de defesa nas planícies 10



Correções de erros

Correções de erros no Evento da Páscoa

  • Corrigido erro que impedia a visualização do ícone do Evento da Páscoa no canto superior esquerdo da janela quando a primeira missão da Páscoa se encontrava disponível;
  • Corrigido erro que impedia o Kit de Renovação de atualizar os pontos globais do edifício;
  • Corrigido erro na dica de contexto dos ovos escondidos nas decorações;
  • Corrigido erro no Poço dos desejos onde não era mostrada a estrada necessária.



Correções de erros na interface com o jogador

  • Corrigido erro que provocava o desaparecimento de edifícios e consequentemente o crash do jogo;
  • Corrigido erro que causava a sobreposição dos ícones de missões;
  • Corrigido erro de visualização nos diamantes, não sendo por vezes apresentada a quantidade correta, mesmo após refresh do explorador;
  • Corrigido erro ao vender Grandes Edifícios e edifícios premium, nos quais o nome do edifício não aparecia destacado;
  • Corrigido erro no scrolling do jogo que fazia Zoom In/Out da cidade, mas não afetava as barras de descolamento;
  • Corrigido erro que mostrava a aba errada na abertura do Guia de Utilizador no mapa de campanha;
  • Corrigido erro que impedia a exibição de uma janela quando o jogador estava a pagar com mercadorias próprias nos setores de GvG;
  • Corrigido erro que alterava a posição do ponteiro do mouse nos setores, causando a visualização da informação do setor errado;
  • Corrigidos alguns erros de tradução na GvG.



Outros erros corrigidos

  • Corrigido erro que provocava alguns jogadores terem população negativa;
  • Corrigido erro que desativava as animações dos cidadãos nas cidades de outros jogadores;
  • Corrigido erro que impedia o carregamento do jogo após os 55%;
  • Corrigido erro que mostrava a janela de novos vizinhos, ainda que nenhum vizinho tivesse sido alterado, após o reagrupamento;
  • Corrigido erro no "Registo de Eventos", o qual não mostrava a libertação de um setor como um evento;
  • As batalhas não eram rendidas automaticamente durante o cálculo diário - corrigido.




Obrigado por jogarem Forge of Empires!

Atenciosamente,

A equipe Forge of Empires
 

DeletedUser

Guest
Achei péssima a idéia da diminuição do poder dos tanques e seus movimentos.
Se a equipe de bazuca era dispensável, agora com diminuição dos movimentos, ela ficou totalmente inútil.

Incrível como que, de vez em quando, os game designers fazem coisas para decepcionar, atrasar, provocar desinteresse e revoltar os jogadores.
 

DeletedUser18336

Guest
É sinceramente eu não entendo mais nada, querem acabar com jogo mesmo. Diminuem poder de ataque dos soldados, diminuem os bonus dos GEs, lançam evento dando fogueiras(bonus de defesa). Vai ser impossivel fazer ataques a vizinhos. Não vai mais valer a pena perder de 3 a 5 soldados em um ataque. Então vamos pra GvG..... cerco num valor exorbitante!!! Me digam pq eu não sei oq vou fazer nesse jogo. Coletar?
Tornem esse jogo dinâmico, com cercos baratos para realmente acontecer a guerra de guildas e não a guerra em busca de mercadorias! Seria muito mais emocionante conquistar setores de outras guilds e sermos atacados, defendermos.
Me digam qual a vantagem de se ter um GE nv maximo se o seu vizinho tem ele pela metade e te da um dano danado. Não venha me dizer q depende da montagem do ataque, pq até tropas q não possuem bonus de ataque a determinados soldados conseguem tirar hp. Quando a gente pensa q vai melhorar eles aparecem com uma decepção. É o sistema de morde assopra? Toma lá da cá! Da com uma mão e tira com duas!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser28309

Guest
Deviam é corrigir o fato de o Santuário do Conhecimento não fornecer ponto forge quando motivado, se você tiver mais de um.

Eu tenho atualmente dois na minha cidade, ambos motivados e somente um mostrando que dará ponto forge.
 

DeletedUser

Guest
a infantaria mecanizada vai ter um ataque menor q o dragão da era colonial? é isso mesmo?
 

DeletedUser15967

Guest
os cara tão acabando com o jogo desse ano pra cá...auxilio o M4 com os novos GEs da moderna .que acham ???inúteis né...e tudo que ele já citou e mais um pouco ainda... eu já parei mesmo, entro só pra coletar mesmo
 

DeletedUser29081

Guest
moh palhaçada o jogo fica bugado 1 dia antes do evento e eles não falam nada pra nois... so querem ganhar dinheiro nas costas dos trouxas aqui mesmo né???
 

DeletedUser

Guest
Realmente complicadas essas atualizações.

Minha dúvida fica:
Nostradamus, esses comentários realmente chegam para quem decide alguma coisa no FoE, ou o pessoal aqui fica jogando ***** pra cima esperando que não caia na própria cabeça?
O FoE está perdendo a competitividade com outros jogos similares do mercado. Espero reverem muitos problemas relatados aqui (pelo menos os que tenham fundamentos).

Grato pela compreensão.
 

DeletedUser15967

Guest
ALEMÃES que fazem o jogo NE?(são os mais espertos do mundo, mas sempre fazem c****a, querem que eu cite em 100 post os erros deles? ou melhor, que eu fale os nomes dos novos jogos de estratégia melhor que esse lançado esse ano?
A prova de que o jogo não evoluiu este ano é que tivemos uma queda de jogadores antigos... ou seja quando se termina não se pode fazer mais nada, vou lhes explicar por que durante a resposta........

LANCADA A FAMOSA GVG X RETIRADA DO % DE LUTA
(a gvg fracassou imensamente, pois chegando a um level de mapa, não se pode lutar mais...) (as lutas de vizinhos e mapas acabaram, pois sem % a perda de tropas ficou iminente, sem poder fazer lutas no jogo, metade dos ANTIGOS amigos meus do jogo pararam...)
LANCADA A NOVA ERA X GES INUTEIS E DIMINUIÇÃO DE PODER DAS UNIDADES DA ERA
A nova era foi rápida pelo fato de não termos nenhum GE a considerar nela, então tem um GE que todos sabem e até vocês concordar ser um erro, dá menos que um dos GEs da idade média... E outro que não te benefício em nada, pois ajuda a guilde com mercadorias (logo o posso vai ficar fundo e as mercadorias vão ser em milhares...) e felicidade que todos sabem com GEs de felicidade de eras anteriores temos altosuficencia em felicidade...
E por fim retira-se poder das tropas (como se não bastasse a perda de %) rsrsrs
Ai já foi a ultima ML da gota d’água, kkkkk
Tornaram a ultima tropa que guentava o trampo com 90 % sem ataque e sem movimento (tanques)
E os bazucas tipos se pega mata, só que nunca vão pegas, rsrs (movimento 14), ou seja, isso aqui é unidade leve? Nunca tinha visto 14, mas...
 

DeletedUser

Guest
Aconteceu isso no cesar, ai parei, chegou um tempo q nao havia mais nada a fazer pra evoluir ai começaram a enfraquecer as armaduras, depois de gastarmos uma grana pra comprar as mais fortes, parece q e isso q ta acontecendo aqui.
nao consigo enetender essas reduçoes, de bonus de GEs gastasse um bom dinheiro pra eleva-los ao nivel maximo, mercadorias pra construir, diamantes pra comprar mapas ai vem um super genio e reduz tudo, um cara com uma casa mata de defesa ganha 20% de defesa compra 20 fogueirinhas, e tem 100% de defesa, vc com 3 GEs ao maximo de ataque e defesa so chega a 90%.
muito dificil de enetender
 

DeletedUser29780

Guest
Tópico fechado e arquivado porque um novo changelog já foi implementado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo